Capítulo 10- comemoração de clube?

6 0 0
                                    

                       ◇○Terça○◇
------------------------------------------------------------
**Você levanta, se arruma e vai para a escola. No final da aula você vai para o clube como de costume** S/n: Oi gen- **Você tropeça em uma caixa de lápis de cor** S/n: Ai! Shine: Minha nossa! Me desculpe S/n, a culpa foi minha por ter deixado a caixa de lápis do chão! S/n: Não tudo bem...a culpa não foi sua..!  **Você levanta** mas enfim.. pra que esses lápis? Clarie: MENTIRA QUE VOCÊ NÃO SABE, Todo clube depois de 3/4 dias dele ter sido criado, ele tem que ter uma festa de comemoração! E o melhor é que a festa pode acabar atraindo mais membros! S/n: "Festa de comemoração"? Nunca tinha ouvido falar disso.. Shine: Enfim... vou dar um tempo pra todos descansarem e depois fazemos o resto..! Rayden: Ok  **Você se senta em uma cadeira e começa a desenhar até que** Rayden: Ei..! Pode ir comigo lá no corredor..? É rápido eu prometo..! S/n: Err..sim, mais pra quê..? Rayden: lá eu te explico, vem..! Shine: Hm? Vocês vão pra onde? Rayden: Ah! A gente só vai no banheiro, prometo que vai ser rápido! Shine: Ah, okay! **Vocês saem da sala e vão pro corredor** S/n: Ok, agora você pode me falar o que você quer? Rayden: Então..já faz um tempo e eu acho que eu gosto da Shine.. S/n: Que? Ok, mas porque veio falar isso logo pra mim e não para o seu amigo? Rayden: Bem..  o Lian faz Bulinyg com a Shine então achei melhor não contar pra ele.. S/n: Entendi, mas o que você quer que eu faça? Rayden: Bem..eu queria que você me ajudasse mas certeza que não conta pra ninguém..? S/n: Sim, você tem minha palavra..! Rayden: Obrigado.. depois eu vejo como você pode me ajudar mas agora é melhor voltarmos pra sala do clube.. S/n: Verdade.. **Vocês voltam** Shine: Okay pessoal! Agora vamos compartilhar as músicas que escrevemos pra hoje! **Todos compartilham suas músicas (Foi mal leitor, eu tô com preguiça de dar detalhes)** Clarie: As músicas de todo mundo estavam muito boas hoje! Eu adoro ouvir a música de vocês! Shine: Ahahah! Fico feliz que goste de fazer as atividades do clube Clarie! Enfim.. agora vamos organizar o que cada um vai fazer para a festa de comemoração! Clarie: Eu quero fazer a decoração! Acho muito divertido! Shine: Eu vou fazer a comida junto com o Rayden, e o Lian pode- Lian: Não preciso que você me mande fazer coisas! Eu vou escrever as músicas em vários estilos diferentes para deixar na sala do clube, isso pode despertar o interesse de alguns alunos e fazer eles quererem entrar para ver! Shine: Oh, isto é uma ideia muito boa Lian! Lian: Eu sei  Shine: Agora falta o/a  S/n  S/n: Eu sou o realmente inútil Shine: Ahaha, não diga isso! Bem, como a Clarie  é o Lian vão fazer os tarefas sozinhos você pode fazer as tarefas com algum deles!  Lian: Vê se escolhe logo! Clarie: Bem que seria divertido ter uma companhia para fazer o trabalho! S/n: Eu escolho... Clarie/Lian: Então?

Fim do 10 capítulo! Escrito por: Ycaro (Eu) a partir de agora você tem opção de escolha na história! Se quiser fazer o trabalho com o Lian vá para o capítulo 11 caso queira fazer com a Clarie pule para o capítulo 12 (quando lançarem os 2) Lembrando que talvez quem você escolha para fazer o trabalho goste um pouco mais de você!

Music Flow!Onde histórias criam vida. Descubra agora