Capítulo 8- Um encontro?

6 0 1
                                    

**É  domingo! Espera..você ouve o barulho da notificação do seu celular!** S/n: Hm..? Quem será que é?

+55 69 7214- 0950   online
------------------------------------------------------------

Oii!
                                              Olá, quem é?
É a Shine! A Clarie
me passou seu número
                                          Ah, sim, mas o
                                          que foi?                                                     Bem, eu fiquei sabendo
que você tem um
pouco de dificuldade
em socializar então
pensei que eu e
você poderíamos se
encontrar pra conversar
sobre isso
                                        Ah, tudo bem
Ótimo!   
                      Onde iremos nos encontrar?  
Eu conheço uma
cafeteira muito
boa, podemos nos
encontrar lá às 16:40
tudo bem por você?    
                                                 Sim    
Ok, então te
vejo mais tarde!  
------------------------------------------------------------

(Pensamento de S/n: Nem acredito que vou sair com a Shine, nem sei porquê ela se preocupou comigo mas fico um pouco grato/a por ela..)

**Um tempo depois você se arruma e vai se encontrar com Shine na cafeteira** S/n: Cheguei! Estou atrasado/a? Shine: Não, não! Também acabei de chegar! S/n: Ufa.. Shine: Vem! Vamos escolher uma mesa e se sentar! S/n: Ok..!
**Vocês se sentam na mesa e olham o cardápio** S/n: Vai querer alguma coisa? Posso pagar pra você, afinal você já está me ajudando muito em questão na socialização Shine: Ahaha! Fico feliz que tenha se oferecido pra pagar mas acho que vou recusar essa oferta, Eu posso pagar pra mim e pra você, não preocupe! S/n: Ah, obrigada então Shine! Mas tem certeza que isso não vai ser um problema pra você? Shine: Não se preocupe, mas ainda sim me sinto honrada por sua gentileza! S/n: Certo.. (Pensamento de S/n: Não fazia ideia de que Shine era tão dócil e gentil assim..) Shine: Eu vou pegar 2 fatias de bolo de chocolate, você quer S/n: Ah, pode ser Shine: Ok então! **Vocês fazem o pedido e enquanto esperam começam a conversar** Shine: Então S/n.. o que você gosta de fazer? S/n: O que eu gosto de fazer? Deixe me ver.. bom, eu gosto de..jogar.. (Pensamento de S/n: MERDA, PROVÁVELMENTE ELA VAI FALAR QUE GOSTA FAZER UMA COISA SUPER INTERESSANTE E EU SOU UM FUDIDO QUE SÓ SABE COMER E JOGAR) Shine: Oh, entendo, bem, é legal as vezes! Enfim.. eu gosto muito de ler no tempo livre principalmente quando estou ouvindo música, mas eu também adoro tocar piano! (Pensamento de S/n: EU NÃO FALEI?) S/n: Sério? O que você gosta de ler? Shine: Bom, as vezes eu gosto de ler livros de romance mas o que eu gosto mesmo são livros de supense! E você S/n, gosta de ler? S/n: Ah, bem eu não leio muito mas acho que isso pode mudar! Shine: Esse é o espírito! Eu estou pensando em deixar um dia para nós lermos livros no clube, afinal a escrita de livros e outros tipos de escrita podem ajudar de alguma forma na música! Enfim, você acha que é uma ideia boa? S/n: Ah, claro!
Shine: Fico feliz que tenha gostado da ideia, mas espero que os outros membros gostem tanto quanto a gente.. S/n: Ei, eles com certeza vão gost- **antes de você terminar de falar o pedido chega** Garçom: Aqui está o pedido da senhora. Shine: Obrigada! **O garçom vai embora** Shine: Vamos comer? S/n: Claro **Você olha pra Shine e ela parece estar gostando de ter um tempo com você**

Desenho feito por: Ycaro (Eu)-----------------------------------------------S/n: Então, você gostou do bolo? Shine: Sim! Bem, quais são os seus problemas em socializar? Até agora você está parecendo muito confiante conversando comigo S/n: Ah, bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desenho feito por: Ycaro (Eu)
-----------------------------------------------
S/n: Então, você gostou do bolo? Shine: Sim! Bem, quais são os seus problemas em socializar? Até agora você está parecendo muito confiante conversando comigo S/n: Ah, bem.. as vezes eu tenho vergonha de dizer meus gostos para as pessoas e ter medo delas me julgarem.. Shine: Não se preocupe! Isso é muito comum! Todos em um gosto considerado estranho e se a pessoa não gostar de você por conta disso ela não é um amigo de verdade! Por isso, sempre tenha confiança em si mesmo/a! S/n: ...Nossa Shine eu...nem sei o que dizer, obrigada.. Shine: De nada! Se precisar conversar eu estou aqui!
S/n Na verdade eu- **Ela olha o relógio** Eita! Tá meio tarde, Acho melhor eu voltar pra casa! Enfim...foi bom passar um tempo com você S/n, Te vejo amanhã no clube! S/n: Ah, Até amanhã..!

Fim do Capítulo 8! Escrito por: Ycaro (Eu)

                                                                    

Music Flow!Onde histórias criam vida. Descubra agora