Capítulo 14- Um novo dia!

2 0 0
                                    

                    ◇○Segunda○◇
------------------------------------------------------------
**Você acorda de manhã com o alarme tocando** S/n: Aff, pra que ir pra escola? Não tenho amigos mesmo.. ") !=>÷: QŪƏM DĪSSĘ QŰẸ NÃO TEEEEM?
                      
                        Errør

Capítulo 14- Finalmente sexta!
------------------------------------------------------------
                    ◇○Sexta○◇
---------------------------‐---------------------------------------

**Você acorda de manhã**  S/n: Ai..minha cabeça..me sinto meio estranho/a.. enfim, vou me arrumar **Você se arruma e vai pra escola. No final da aula você vai pra sala do clube** S/n: Cheguei pessoal! **Você olha pra dentro da sala** S/n: Ué? Cadê a Clarie? Shine: Então..ela me mandou mensagem dizendo que tava muito mal mesmo e não poderia vir hoje. Por isso só será nos quatro S/n: Entendo.. (Pensamento de S/n: Espero que a Clarie esteja bem..) Shine: Okay pessoal! Como sempre vou dar um tempo pra vocês relaxarem e logo iremos começar a compartilhar nossas músicas!  **Você se senta numa cadeira do lado da janela e fica olhando a paisagem até que Rayden toca seu ombro** Rayden: Ei, você acha que eu devo tentar falar com ela agora..? S/n: Hm..? Ah, sim pô, vai que é tua cara Rayden: Bele então, vou lá..! **Ele vai até Shine e começa a puxar assunto. Você começa a se sentir observado mais deixa pra lá** Shine: Okay pessoal! Vamos começar! Rayden: Eu começo..! **Rayden começa cantando, as músicas dele são fofas e meigas como sempre ele tem uma voz suave que combina perfeitamente com o ritmo da música** Shine: Isso foi ótimo Rayden! Gostaria de ir agora Lian? Lian: Sim! **Lian toca uma música bem agitada com sua guitarra como de costume, ele parece se divertir tocando. As vezes Lian pode ter um estilo bem variado em relação a músicas..** S/n: Eu quero ir agora..! Shine: Oh, nesse caso..pode começar S/n! **Você canta com um pouco mais de confiança do que das últimas vezes e não parece mais tão envergonhado/a como antes** Shine: Agora é minha vez! **Shine toca no seu piano com um toque leve nas teclas e ela parece bastante calma e confiante, dessa vez ela não canta, apenas toca o piano mas isso não impede de que a música seja muito boa** S/n: Isso foi incrível! Essa era a música que você estava planejando tocar? Shine: Ah, não! A outra música eu diria que...ah, deixa pra lá..! ")!=>÷: MÏŊĤª VƏŽ Shine: Alô.. Você tá bem S/n? S/n: Ah! Aonde estou?! Shine: Na sala do clube né bobinho/a, você ficou paralizado e parecendo assustado do nada.. Lian: Então...vamos embora? Rayden: Antes disso, eu gostaria de compartilhar com vocês uma coisa que eu fiz..! Shine: Sério? E o que é? Rayden: Bem..como você me ajudou muito a cozinhar Shine, eu peguei o jeito e resolvi trazer um bolo que fiz hoje..! S/n: Nossa isso é muito legal da sua parte Rayden..! Lian: Tenho que concordar.. Shine: Isso é uma coisa muito fofa de se fazer! Obrigada Rayden! Rayden: A-ah, de nada..! **Ele pega uma bandeija com um bolo red velvet e todos tiram um pedaço dele** Shine: Hm.. esse bolo está muito bom! S/n: Realmente, você cozinha muito bem Rayden! Lian: Verdade..! Rayden: Nossa, obrigado pelos elogios pessoal!

Desenho feito por: Ycaro (Eu)----------------------------------------------------------Shine: Agora que terminamos acho que todos devemos ir embora  S/n: Vamos então **Todos vão embora para as suas casas inclusive você** S/n: Hoje foi um dia bom, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desenho feito por: Ycaro (Eu)
----------------------------------------------------------
Shine: Agora que terminamos acho que todos devemos ir embora  S/n: Vamos então **Todos vão embora para as suas casas inclusive você** S/n: Hoje foi um dia bom, mas ainda me sinto meio estranho e observado.....não deve ser nada.

Fim do capítulo 14! Escrito por: Ycaro (Eu)

÷< @ó  ±<÷=[  /÷ !*#!=....

Music Flow!Onde histórias criam vida. Descubra agora