──9──

135 11 5
                                    

•𝗣𝗼𝘃: 𝗦/𝗻 𝗬𝗮𝗺𝗮𝘇𝗮𝗸𝗶 ✮

-PORRA, CUIDADO NA HORA DE ANDAR CARALHO!- Draken grita para Takemichi, que havia acabado de sentar no colo dele sem querer por causa de um desequilíbrio.

-DESCULPA, DRAKEN!

-Vaza daqui, seu merda.- Draken empurra Takemichi pra fora.

Todos do avião começam a rir incluindo eu que fui acordada com o grito de Draken.

Takemichi volta para o seu lugar do lado de Mikey.

Mikey ainda dormia como um anjo. Acho que iria demorar para ele acordar.

A aeromoça passa e distribui um café da manhã para todos. Eram frutas, pão e vários acompanhamentos para por no pão, e suco natural feito agora.

Foi um bom café da manhã. Eu não peguei frutas pois já tinha trazido a minha fruta. Morangos.

Souya havia pegado um pão com margarina e um suco de maçã.

Eu olho para ele.

-Quer um morango?

Ele sorri.

-Ah, não obrigado. Pode ficar com todos.

-Não vou comer todos. Tem certeza que não quer? Estão uma delicia.

-Ah, tudo bem então. Já que insiste...

Ele pega um morango e morde um pedaço. Ele faz uma careta e eu rio.

-Kkkkkkk azedinho?

Ele assente, ainda mastigando.

- tinha comido morango antes?

Ele nega com a cabeça e morde o resto do morango.

Eu sorrio.

-É muito bom, ?!

Ele sorri e faz que sim com a cabeça.

-É meio azedinho, mas eu gostei.

-É as partes azedinhas que me fazem amar morangos.

Ele sorri e de repente começa a encarar meus olhos. Sinto meu rosto corar, e vejo que ele cora também.

Desviamos o olhar. Meu Deus, que momento constrangedor...

                 (Quebra de tempo)

Assim, chega a hora do almoço, e o avião teve que parar para o reabastecimento. Sim, já estávamos chegando no Brasil, mas era preciso reabastecer por que depois que o avião nos deixasse em Porto Seguro, algumas horas depois já teria que fazer outro voo com outras pessoas.

Então o avião pousa e fomos para um restaurantezinho que tinha no aeroporto.

Eu decidi almoçar com as minhas amigas, e Souya foi ficar com os amigos dele. Ai por que eu tô falando como se a gente fosse um casal? Kkkkk. Somos só amigos.

Amigos.

•𝗣𝗼𝘃: 𝗦𝗼𝘂𝘆𝗮 𝗞𝗮𝘄𝗮𝘁𝗮 ✮

-Angry, por que caralhos você e a Sn estão tão próximos a ponto de dormir de mãos dadas?- Draken pergunta.

Mikey diz, depois de engolir comida:

-É, vocês tão' muito suspeitos pro' meu gosto.

๋࣭ ⭑☆-𝙎𝙩𝙖𝙧𝙗𝙤𝙮ˢᵒᵘʸᵃ ᵏᵃʷᵃᵗᵃ.⊹ . ݁Onde histórias criam vida. Descubra agora