•𝗣𝗼𝘃: 𝗦/𝗻 𝗬𝗮𝗺𝗮𝘇𝗮𝗸𝗶 ✮
-Sn! Vem aqui tomar seu café da manhã! - Meu pai gritou lá de baixo.
Eu estava deitada mexendo no celular vendo alguns vídeos no tik tok. Me levanto e vou lá pra cozinha.-Bom dia, papai!
-Bom dia, minha moranguinho!- Meu pai beija minha testa. Ele me chama de "moranguinho" ás vezes por que a mamãe me chama assim. Saudades dela... - Fiz pão de queijo! Receita brasileira da sua avó.
Eu sorrio. Amo pão de queijo. Sem dúvidas, a melhor comida que já experimentei. Ainda bem que a vovó é brasileira!-Uau... obrigada, pai! Fazia tempo que eu não comia isso!- Falo já mordendo um pedaço.
(Quebra de tempo)
Emma e eu estávamos andando em direção a escola. Emma estava contando sobre a sua vida amorosa.
-Sabe... ás vezes eu acho que ele não liga pra mim. - ela diz, suspirando.
-Oque?! Não fala isso! Seja otimista. Eu tenho certeza que o Draken ama você.
Emma de repente olha para mim com os olhos brilhando e um sorriso de orelha a orelha.
-Sn! Você pode me fazer um favor??
-Fala...
-Você pode perguntar pro Mikey se o Draken gosta de mim??
-Ué, pergunta você! Tu é irmã dele.
-Já perguntei. Mas ele finge que não escuta. Talvez se você perguntar, seja diferente.
-Emma, é melhor não interferir na sua relação com o Draken. Vamos deixar acontecer naturalmente. Se você quer mesmo que dê certo, vamos ir com calma.
Emma respira fundo.
-Ah, tudo bem... mas você ainda vai perguntar algum dia!
Eu revirou is olhos
-Aham. Vou.
Ela ri e bate seu quadril no meu. Eu rio e bato de volta.
•𝗣𝗼𝘃: 𝗦𝗼𝘂𝘆𝗮 𝗞𝗮𝘄𝗮𝘁𝗮 ✮
-O idiota do Chifuyu faltou de novo- Disse o Baji.
Nós estávamos na escola. A aula não tinha começado ainda.
-Talvez ele venha. O portão da escola não fechou ainda.- Mitsuya diz, arrumando seu cabelo platinado.
-Querem apostar quanto que ele vai faltar por que vai chegar atrasado? Kkkk - Disse o Nahoya
-Você agora criou essa mania de querer apostar em tudo, irmão... - Eu digo. Mas é sério. Do nada ele começou com esse negócio de apostar coisas normais.
Eu paro de prestar atenção na conversa quando eu vejo ela. Sn Yamazaki. Mas como? Eu nunca tinha visto ela na escola! Será que eu nunca reparei? Impossível! Ou será que ela nunca passou por mim? Eu começo a corar e me levanto.
-Gente, eu preciso ir ao banheiro!- Saio rapidamente até o banheiro dando passos rápidos.
Quando eu chego ao banheiro eu apenas me olho no espelho e respiro fundo tentando me acalmar. Meu irmão, Nahoya, entra dentro do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
๋࣭ ⭑☆-𝙎𝙩𝙖𝙧𝙗𝙤𝙮ˢᵒᵘʸᵃ ᵏᵃʷᵃᵗᵃ.⊹ . ݁
Romance"Você é patinadora de gelo. Souya é lutador e faz parte da gangue Manji de Tokyo, a Toman. Vocês não se conhecem, mas ele já viu você patinar no gelo. Ele vai ao centro de patinação apenas para ver você patinar. Ele não se cansa de te ver. Um dia, e...