──7──

132 9 7
                                    

Haviam se passado quase dois meses que Sn e Souya estavam se encontrando para patinar. Eles estavam ficando cada vez mais próximos e a amizade foi se tornando melhor. O passeio da escola seria dali duas semanas. Todos da escola estavam muito ansiosos.

•𝗣𝗼𝘃: 𝗦/𝗻 𝗬𝗮𝗺𝗮𝘇𝗮𝗸𝗶 ✮

Hoje, segunda-feira, os professores vão revelar para onde iremos no passeio da escola. Era um passeio em comemoração ao fim do primeiro semestre.

Eu, Emma e Hina estávamos muito ansiosas para descobrir para onde iríamos passear.

-Espero que a gente para uma fazenda com animais fofinhos.- disse Hina.

-Prefiro que a gente para fora do país conhecer o mundo.- disse Emma, rindo.

-Aiai, Emma. Aí você foi longe demais pra imaginação.- nós três rimos- eu espero que a gente vá para um lugar para acampar! Faz tempo que não vou a um acampamento.

Nós três fomos falando sobre isso até chegarmos na escola.

Ao chegarmos lá, fomos para a sala. A coordenadora foi na nossa sala alguns minutos depois da aula já ter começado.

-Boa tarde, gente.- a coordenadora Kiara disse, sorrindo - Bem, hoje eu vim aqui para contar para vocês onde será o destino de vocês sobre o passeio da escola.

Todos os alunos ficam em silêncio para ouvir o que ela diria.

-E o lugar que iremos é... para uma cidade do Brasil que se chama Porto Seguro que se localiza na Bahia!! Sim, será uma viajem internacional. E a data foi remarcada para semana que vem na próxima segunda. Sairemos do aeroporto ás 05:00 manhã. Será um avião que caberá 3 turmas. Será preciso 4 aviões para levar todas as 12 turmas. Amanhã vocês podem trazer a autorização assinada. Agradeço desde e boa tarde!

A coordenadora sai da sala.

-MEU DEUS, VAI SER UMA VIAJEM PARA FORA DO PAÍS GRÁTIS PARA NÓS!- um garoto aleatório grita e todos começam a gritar comemorando.

-Silêncio, galera! Eu sei que é emocionante o fato de que vocês vão para o Brasil, mas agora o foco é estudar!!!

Todos riem.

                  (Quebra de tempo)

Já tinha acabado a aula e eu estava indo em bora junto com o Souya.

-Eu não acreditando que a gente vai para fora do país... a Emma tava certa!

Ele ri suavemente.

-Como será que é no Brasil? Fiquei sabendo que em Porto Seguro tem uma praia.

Sn olha para ele, incrédula.

-EU NÃO SABIA MANO!!! AI QUE LEGAAAAAL!

Eu começo a rir e dançar uma dança aleatória. Ele ri da minha dança

-Você não leva muito jeito para dançar... seu talento mesmo é patinar .

Eu sorrio.

-É a minha vocação!!

Ele sorri e nós fomos andando até nossas casas.

                (Quebra de tempo)

-PAIII! Você não vai acreditar aonde vai ser o passeio da escola!- chego em casa, gritando.

-Oi, minha moranguinho. Onde vocês vão?

-PARA O BRASIIIIL!- eu digo, com um sorriso enorme no rosto.

-QUE LEGAL MEU AMORZINHO!- ele me pega no colo e me gira. Eu estava tão feliz.

Quando ele me coloca no chão eu digo:

-O senhor pode assinar a minha autorização?

-Claro!

Eu pego o papel e a caneta e ele assina. Eu oficialmente vou para o Brasil!!

-Obrigada, papai!!- eu beijo o rosto dele.

-Por nada, minha garotinha.

Eu vou correndo para o quarto ligo para Emma e Hina por chamada de vídeo. Ficamos horas conversando. Meu pai me chamou para jantar e depois fui dormir.

Dia seguinte.

Eu me levanto. Meu pai já havia a comida. Eu como e vou para a escola. O Chifuyu estava me acompanhando.

-Sua mãe assinou a autorização?- eu pergunto.

-Por incrível que pareça, sim. E o seu pai?

-SIM!! Tô muito animada, Fuyu!

Ele me dá um soquinho no ombro e eu dou outro de volta.

                (Quebra de tempo)

Todos os alunos já tinham entregado as autorizações. Os que os pais não assinaram foram apenas 2. Sinceramente, fiquei com dó.

•𝗣𝗼𝘃: 𝗦𝗼𝘂𝘆𝗮 𝗞𝗮𝘄𝗮𝘁𝗮 ✮

A minha mãe tinha assinado a minha autorização. Meu Deus, como será que vai ser essa viagem?

Nahoya e eu estávamos no intervalo junto com o Baji conversando sobre a viagem. A minha turma 3B, iria ficar no mesmo avião que as turmas 3A e 3C. A turma 3A é a turma da Sn. Será uma boa viagem, eu espero.

                 (Quebra de tempo)

Eu estava indo embora para casa com o Nahoya. Estávamos falando sobre a última reunião da Toman, que foi ontem.

Quando chegamos em casa, fomos comer e dormir.

O dia fica tão chato sem conversar com a Sn.

Antes de dormir, junto toda a coragem que me resta e arrisco mandar uma mensagem MUITO MAIS MUITO ARRISCADA.

Na mensagem, dizia: "Na viagem, você quer sentar do meu lado no banco?"

Não demora muito para que ela respondesse.

Sn - ON

Oiee, Starboy!
Pode ser. Vai ser muito legal viajar do seu lado!!

Sn - OFF

Eu sinto minhas bochechas esquentarem.

Não sei oque responder, então apenas curto a mensagem.

Meu dia acaba de mudar. Para melhor...

Me imagino patinando com Sn e durmo.

─────────────☆────────────

FIZ TUDO NO MESMO DIA E JÁ POSTEI.

Tudo pra compensar aquele tempo que fiquei sem escrever.

๋࣭ ⭑☆-𝙎𝙩𝙖𝙧𝙗𝙤𝙮ˢᵒᵘʸᵃ ᵏᵃʷᵃᵗᵃ.⊹ . ݁Onde histórias criam vida. Descubra agora