──11──

36 3 8
                                    

•𝗣𝗼𝘃: 𝗦𝗼𝘂𝘆𝗮 𝗞𝗮𝘄𝗮𝘁𝗮 ✮

Dia seguinte.

Estamos apenas andando pelo centro de lojinhas. Eu estava do lado de S/n. Ficamos bem mais próximos depois daquele beijo. Não se repetiu outras vezes, mas enfim né.

Estávamos somente eu e ela andando pelo centro, até que uma mulher chega até Sn e pergunta alguma coisa na língua nativa dos brasileiros. Eu não entendi nada, mas Sn entendeu e conversou com a mulher gentilmente. Sua voz continuava doce mesmo falando em outra língua.

Quando a mulher saiu, eu decidi perguntar.

-Sn, desde quando você entende português?

-Ah, Starboy, tenho alguns brasileiros na família que me ensinaram muito. Amo a cultura brasileira e a língua deles. Eles são extremamente expressivos com as palavras e gestos.- ela dá uma risadinha.

Eu sorrio.

-Você fala português bem, por mais que eu não entenda nada sobre a língua kskskks

Nós dois rimos.

Fomos andando e conversando sobre a cultura brasileira, até que Sn viu um lugar onde se interessou.

-SOUYA! Uma venda de acarajé! Meu Deus eu preciso experimentar. Você vem, ?

Eu rio com a animação dela e concordo. Fomos andando e ela pediu dois acarajés, pois eu fiquei com bastante vontade de experimentar.

-Já vou avisando que se você não gostar, é meu.- ela diz, bem feliz. Ela estava gostando mesmo do passeio.

-Sabe, a gente precisa combinar de sair muitas e muitas vezes para lugares diferentes e conhecer coisas novas! É legal descobrir coisas com você. Você é participativo quando as coisas que eu proponho. Starboy, como você consegue ser tão legal assim?- ela diz, rindo gentilmente.

Eu apenas respiro fundo.

-Não sou eu que sou o legal, Sn. E sim, a sua personalidade radiante que faz eu me abrir um pouco mais para o novo, e sair da minha zona de conforto. Sn, você está mudando a minha vida. Obrigado, stargirl. - eu sorrio e aperto a mão dela.

Ela me olha com gratidão e aperta de volta.

Logo depois, alguns minutos, uma mulher chegou com os nossos acarajés.

-MEU DEUS!!!! PARECE ESTAR UMA DELÍCIA!- Sn dá uma mordidas rápida. Seus preciosos olhos castanhos brilham e ela solta um leve murmúrio de como aquela comida era boa e continua comendo.

Eu provo a comida.

-E aí? O que achou?- Sn pergunta, curiosa.

-Hum... é simplesmente... maravilhoso! É um gosto surreal, meu Deus. Preciso comer mais disso outras vezes.

Sn ri.

-Não é!! Cara, simplesmente me apaixonei por acarajé. A comida brasileira nunca me decepciona.

Eu mordo mais um pedaço.

       •Quebra de tempo•
  ⚠️cenas de hot leve (eu considerei leve)⚠️

Fomos caminhando pelo centro rindo e conversando sobre tudo.

Andávamos de mãos dadas. Estava escurecendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

๋࣭ ⭑☆-𝙎𝙩𝙖𝙧𝙗𝙤𝙮ˢᵒᵘʸᵃ ᵏᵃʷᵃᵗᵃ.⊹ . ݁Onde histórias criam vida. Descubra agora