──6──

114 11 5
                                    

(Desculpa a demora pra publicar kskks)

•𝗣𝗼𝘃: 𝗦/𝗻 𝗬𝗮𝗺𝗮𝘇𝗮𝗸𝗶 ✮

Já faz 2 dias que o Souya não vai pra escola. Esse seria o terceiro. Eu estava indo para a escola. Imaginava que Souya não iria para escola esta semana.

Hina contava uma fofoca para mim e para Emma sobre uma garota da escola que havia ficado grávida de um cara de 58 anos.

-... parece que ela não tem nem 18 anos ainda, e grávida. E ainda por cima, de um cara idoso praticamente.- Hina dizia. Finalmente ela tinha decidido ir para a escola junto com eu e a Emma, pois ela na maioria das vezes, vai com o Takemichi.

-Fala sério! Como ela teve coragem de transar com um velhote? Ela é tão linda e corpuda. Tinha que se valorizar.- Emma disse, batendo a mão na testa.- pelo menos não sou eu.

-AINDA BEM que não é você.- eu digo, rindo.

Nós três rimos.

Quando já estávamos chegando no portão da escola, eu me deparo com Souya. Eu sorrio e corro até ele, para ver como ele está.

-Oii! Starboy!

Ele cora.

-Ah, oi Sn!

-Você esta melhor?

-Estou.. só com algumas dores de cabeça, mas de resto estou bem.

Eu sorrio e minhas amigas correm até mim.

-Você corre muito rápido, Sn...- Hina diz, ofegante.

Emma estava com uma mão em meu ombro enquanto respirava fundo para recuperar o fôlego.

-ESPERA A GENTE DA PRÓXIMA VEZ QUE FOR CUMPRIMENTAR ALGUÉM!!- Emma diz, se apoiando nos meus ombros.

Nahoya ri.

-Parece que alguém está corando ao ver a Sn...

Nahoya cutuca o irmão.

Souya empurra ele com o ombro.

-Cala a boca. Não tem ninguém corado aqui, irmão...

As meninas riem e eu desvio o olhar...

-Sn, vamos?- Hina diz, com um sorriso gentil.

Eu faço que sim e eu e Emma e Hina fomos para a nossa sala.

•𝗣𝗼𝘃: 𝗦𝗼𝘂𝘆𝗮 𝗞𝗮𝘄𝗮𝘁𝗮 ✮

Eu entro dentro da minha sala, ainda corando. Sn é tão gentil...

Sento na minha cadeira e fico pensando nela e como tudo seria mais fácil se eu não fosse tão tímido.

                (Quebra de tempo)

A aula já tinha acabado. Eu estava indo embora junto com o Nahoya e com o Chifuyu. Eles estavam falando sobre o passeio que ocorreria dali dois meses. Nós nem sabíamos para onde iríamos, mas mesmo assim eles não paravam de falar sobre esse passeio.

Os garotos discutiam sobre onde provavelmente iríamos, e eu concordava e ria. Não tinha muito o que falar. De repente escuto uma voz muito  familiar. Olho para traz e vejo Sn conversando com suas amigas Emma Sano e Hinata Tachibana. Sn estava linda como sempre.

Ela me vê e sorri e gesticula com os lábios "patinação hoje" e faz um sinal do número oito com as mãos. Bem, não tenho compromisso hoje ás 20:00, então vai dar para ve-la.

Eu faço que sim com a cabeça e sorrio. Ela sorri de novo e sai com suas amigas.

                (Quebra de tempo)

Já eram 19:34 e eu estava colocando uma roupa para ir para o centro de patinação. Nahoya me vê.

-Onde 'cê vai?- ele pergunta, sorrindo.

-Ali.

-Ali aonde?

-Ali.

-Onde você vai, caralho.

-Vou patinar com a Sn.

Ele ri.

-Imagino kkkkkk.- ele dá um soquinho na minha cabeça.

Eu reviro os olhos, pego minha mochila e saio.

Levo alguns minutos para chegar lá de bike.

Quando chego lá, posso ver Sn patinando lindamente. Algumas pessoas a olhavam, admiradas com tamanho talento da garota. Ou talvez, admirados com tamanha beleza...

Eu me sento em um banco que tinha lá e admiro Sn patinar. Parece uma proficional! Quando ela termina de fazer sua manobra, ela me olha, sorri e acena.

-Oi,Starboy!

Ela vem patinando até mim.

-Pronto para patinar??

-Ah, sim.

Eu coloco meu patins e entro no centro. Ela me ajudou, é claro. Caí muitas vezes, mas eu tento.

Eram 21:41 quando paramos de patinar. Ela não queria parar, mas eu já estava cansado.

-Você cansa rápido...

-É, ainda estou me recuperando da febre.

Ela sorri.

-Vamos ir naquele mesmo café?

Eu faço que sim com a cabeça e desvio o olhar.

Então, fomos andando até lá.

Quando chegamos lá, sentamos em uma mesa do lado de fora da cafeteria. Escolha de Sn, pois o céu estava muito bonito e estrelado.

-O céu está tão lindo hoje.- ela diz, vidrada na beleza do que estava acima de nós.

-Sim, está lindo mesmo.- Eu nem estava olhando para o céu. Era para ela que eu olhava.

Alguns minutos depois chegaram os nossos pedidos. Comemos e conversamos muito. Quando deu a hora de ir embora, fomos a pé, eu levando a bicicleta ao meu lado. Sn falava sobre coisas tão aleatórias. Assuntos que surgiam na cabeça dela do nada. E foi nesse dia que eu confirmei que estava mesmo apaixonado por ela. Me sinto confortável ao lado dela. Se eu dissesse isso para o Smiley, ele certamente diria que não são coisas que machos pensam. Mas não consigo evitar de pensar essas coisas sobre ela.

Enfim, chegamos na casa de Sn.

-Você melhorou na patinação!

-sério? Que bom!

Ela sorri.

-Obrigada por hoje. Até amanhã na escola!

-Ah, tchau, Sn!

Ela entra na casa dela.




๋࣭ ⭑☆-𝙎𝙩𝙖𝙧𝙗𝙤𝙮ˢᵒᵘʸᵃ ᵏᵃʷᵃᵗᵃ.⊹ . ݁Onde histórias criam vida. Descubra agora