He's a part of my life

19 1 0
                                    

H. Potter

Mais uma vez eu não tinha palavras para descrever Draco, ele era alguém realmente incrível, dedicado quando toma conta do filho, mas algo não parece encaixar, algo no olhar dele não brilha como antes.

Depois do dia com James aqui, percebi uma grande amizade entre os nossos filhos, o que é bom ja que vamos conviver por muito tempo ainda.

Nao tivera mais notícias sobre Lucius, significa que continua preso o que era bastante bom, vou fazer o possivel e impossível para que nada aconteça com estes dois.

Draco agora era uma parte da minha vida, nunca entendi como que tudo isso começou mas eu me sentia como se o tivesse de proteger do mundo, ja que os Malfoy não era nada bem vistos.

Sobre Narcisa nada de notícias, eu passo meu tempo agarrado a documentos, o caderno que Draco encontrou, mas nada sobre o seu desaparecimento.

Mas aquele caderno tem algo estranho, páginas do meio parecem ter sido arrancadas, como se tivesse uma grande informação.

Voltei para a sala depois da tarde no escritório os dois loiros estavam deitados no sofá, eu jamais iria me cansar de ver os dois abraçadinhos.

Desta vez eu apenas paratei e comprei janta ja pronta, não era saudavel mas nao estava afim de cozinhar.

Nao era nada de fast food ou coisa assim, para o meu pequeno eu apenas comprei sopa, afinal ele tem 3 anos e tem que manter uma boa alimentação.

James tinha passado o dia quase todo com a gente e parece ter adorado, vou chamá-lo mais vezes, Draco tambem parece ter gostado, ambos conversaram e riram por um bom tempo.

Aparatei novamente em casa vi que os dois estavam na cozinha preparando a mesa e um suco para acompanhar, uma visão extremamente magnífica.

Hyperion estava com pequenos gomos de laranja em suas roupas e cabelos, parece que draco mesmo sendo um bruxo ainda tinha dificuldade em fazer as coisas à moda muggle. 

—Trouxe janta

—ai que susto harry—fala ele se virando— quer me matar do coração?

—matar não mas beijar, quem sabe—falei brincando mas logo vi suas bochechas ganharem um tom meio vermelho...concerteza seria minha visão favorita— nem sabia que corava, malfoy

—claro que não, impressão sua, nunca aconteceu ouviu

Colocamos tudo em seu devido lugar e jantamos, talvez seria mais calmo se a criança nao tivesse tacado uma colher de sopa na cara se seu pai, o que me fez rir por horas.

—deixe quieto querido, va tomar banho, eu termino de lhe dar a sopa, acabamos o nosso jantar depois

Vi ele corar novamente mas ao contrário da vez anterior, eu sabia muito bem que era raiva. Apesar de tudo o que eu posso dizer, o conhecia bem demais.

466 palavras
Espero que gostem<3

Just a Story |DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora