Stay Here

9 1 0
                                    

D. Malfoy

—Potter vc está me assustando

—Cariño, eu fui falar com seu pai, não sei quem são os outros comensais me desculpe, ele mesmo sobre Veritaserum não respondeu a nada

—Oh merda—peguei meu filho no colo—e como ficamos agora?

—Vcs vão continuar aqui, eu gosto de vcs aqui e até isto não ser resolvido vão ficar comigo

—Mas Harry

—Draco, eu quero cuidar de vcs não importa quanto tempo isto demore, sim?

Concordei levando meu filho adormecido até ao nosso quarto. Harry tinha subido também mas dirigiu-se para o seu quarto.

Deitei Scorpius na cama e coloquei algumas almofadas em volta dele com um pequeno feitiço, assim eu saberia quando ele acordasse.

Fiquei um tempo pensando se eu falasse com Harry, afinal nós agora dividiamos o mesmo teto até tudo acabar, e meu filho ja o adorava, até mais do que eu...

—Harry?—toquei em sua porta, mas não ouvi nada—

Será que deveria entrar? Esperei alguns segundos mas nada então abri a porta bem de vagarosamente tentando fazer o mínimo de barulho.

Meus olhos se arregalaram e vi que tinha sido uma péssima ideia ter aberto aquela maldita porta, fechei-a no mesmo segundo bem devagar e desci para a sala como se nada tivesse acontecido.

Com que então feitiços de silêncio? pensei comigo mesmo sorrindo.

Tentei afastar as imagens que tinha visto alguns minutos atrás mas elas estavam agarradas no meu cérebro.

Harry Potter encostado na cabeceira da cama com sua mão por dentro nos short, o seu membro completamente marcado, e caramba aquilo era enorme, pensei. Os seus cabelos todos despenteados sua boca aberta num perfeito "O" e barulhos baixos passando através dela. Era uma visão e tanto.

Olhei para as minhas calças no momento e parece que eles estavam me apertando, era óbvio o motivo. Meu corpo chamava por ele, só por ele e por mais ninguém.

311 palavras

Espero que gostem <3

Just a Story |DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora