You're lips

9 1 0
                                    

H. Potter

Seria mentira se eu disser que não vi o Malfoy abrindo a porta do meu quarto?

Bem eu sabia que ele estava na porta o tempo todo, até porque somos bruxos e eu senti a sua magia do outro lado.

Tem muito tempo que meu corpo chama por ele mas eu me recusava a aceitar, sei que flertamos muitas vezes mas estar com ele ja era demais, certo?

Pensei que provocá-lo seria bom, quando ele lentamente abriu a porta do meu quarto eu já estava completamente duro de pensar nele. Que raiva porque ele tinha de ser tão gostoso?

Ron e Mione tinham razão, a minha obcessao por Malfoy sempre foi mais do que uma simples inimizade.

A expressão que ele fez ao me encarar não poderia ter sido melhor, depois dele sair continuei com minha mão dentro do short tentando me acalmar.
Caramba eu quase cheguei em meu limite depois de ver a sua reação.

Lavei minha mão pensando no que iria fazer agora e desci vendo ele meio pensativo sentado no sofá.

Parece que nem percebeu quando me aproximei, coloquei a minha destra sobre o volume na calça que parecia estar a mata-lo.

—Sabe Draco não precisa fingir que não me viu—sussurrei com uma voz rouca perto de seu ouvido, vendo seu corpo reagir—

—Harry....

—Vc está me matando, eu quero vc agora Draco—continuei com minha mão por cima do seu volume por uns instantes ate a levar pra dentro e tocar sua pele—

—Oh, caralho Potter—seus olhos reviravam, pois eu sabia à quanto tempo ele estava assim, sabia onde o devia tocar—

Trago ele para perto de mim, na verdade sentei ele no meu colo, beijei seus labios com toda a minha alma, como se ele fosse desaparecer.

Eu amava aquele beijo, era algo que eu jamais permitiria falar para ele...

Pegando ele no colo e levantando nós dois e nos aparatei no meu quarto.

326 palavras
Espero que gostem <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just a Story |DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora