Já fazia uma semana que eu estava de férias (amém, porque a escola já estava me matando) e nessa uma semana, não saí muito de casa. Na verdade, estava trabalhando muito, pois tinha uma peça para apresentar em UMA semana e ainda precisávamos ensair muito para tudo sair nos conformes (pois é, vida de atriz - estudante não é fácil) .
Durante o meu tempo livre, vou revezando meus passatempos: brincar com meus gatos, perturbar minhas amigas nas redes sociais, assistir alguma coisa ou dormir.
Dessa vez, resolvi acessar minhas redes sociais em busca de receitinhas (que eu sabia que não faria KAKAK) e enquanto eu rolava pelo feed, apareceu o anúncio de que uma orquestra faria um show beneficente na minha cidade e o melhor : o concerto seria no dia seguinte e eles só tocariam músicas da Disney!!!! Esqueci completamente das receitinhas e mandei um direct para a minhas amigas, perguntando se elas queria ir no concerto. Em menos de um segundo, elas responderam (como já era de se esperar) que " SIM!!!!" e nosso rolê aparentemente perfeito estava marcado.
*
Como eu havia dormido bem tarde na noite anterior, acordei 9h da manhã no dia seguinte. Minha mãe havia saído, então só havíamos papai e eu em casa. Tomamos café juntos e fui para meu quarto assistir um episódio de Percy Jackson ( uma das minhas séries favoritas e que eu já havia visto umas 19727383647474 vezes)
Só deu tempo de assistir 1 episódio, pois tive que ir me arrumar para ir à um ensaio e logo depois, já iríamos buscar minha amiga para irmos ao concerto. Eu tinha que me apressar, pois o ensaio começaria em pouco tempo e meu pai havia ido cortar o cabelo, o que significa que eu chegaria atrasada
*
O ensaio havia demorado muito mais tempo do que eu esperava. Tal como eu
havia previsto, eu havia chegado TRINTA minutos atrasada e parei no restaurante do lado para comer um lanche.Ensaiamos a peça inteira em quase 3 horas. Terminamos às 16h... eu e meu pai vamos para casa, para pegarmos minha mãe e para colocarmos as coisas no carro para nossa viagem. Coloquei meus fones e fui ouvindo música até as respectivas casas das minha amigas.
*
Até o momento, tudo estava correndo bem. Eu havia apresentado minhas duas amigas, Vitória e Letícia (sim, elas não se conheciam) e elas se deram super bem. Fofocamos horrores até chegarmos em nosso destino.
Quando saímos do carro, a decepção tomou conta de nossos corações. Havia MUITAS pessoas no concertos. Ok, eu sei que o concerto era beneficente, mas não sabia que tanta gente viria. Muita gente acha essas coisas chatas....
Mesmo assim, não desanimamos, já estávamos lá mesmo... Sentamos no chão, já que todos os lugares estavam ocupados... Como se já não bastasse isso, muitas pessoas ficaram em pé na nossa frente, bloqueando a vista do palco.
Não tivemos paciência. Fomos embora no meio do concerto... Que pessoal mais sem educação!!!
(Gente, desculpa se esse capítulo ficou meio corrido, não sei nem o que colocar KKAKAKAK , mas o outro vai ser melhor 💗)
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Again (Walker Scobell)
Fiksi PenggemarJulia nunca imaginou que um passeio com uma amiga colocaria sua vida de pernas para o ar... Um concerto frustrado, uma parada para um , uma reviravolta inesperada. Se você se pergunta o que aconteceu, leia See You Again (Walker Scobell) garanto que...