Chegamos no sítio um pouco tarde. Estive tão aérea desde o meu inesperado encontro com o Walker que acabei não dormindo no trajeto, apesar das condições favoráveis.
- Onde vocês estavam que demoraram tanto? - minha madrinha pergunta, enquanto nos ajuda a tirar as coisas do carro.
Minha mãe olha para mim com um olhar de divertimento. Minha madrinha entende o recado:
- Só nas festas, hein Dona Julia? Juízo viu... - ela diz, me dando um tapinha nas costas e me direcionando para dentro da casa
As meninas riem, observando minha expressão encabulada
Por fim, fazemos a divisão dos quartos: os dois casais ficarão em 1 suíte para cada e nós, as três adolescentes dividiremos uma outra suíte, que conta com uma cama larga, que nos comporta confortavelmente:
- Que droga... não tem internet - Eu digo, bufando
As duas garotas me olham com divertimento, se cutucando:
- Eii, porque vocês estão me olhando assim? - eu pergunto e então entendo
- Eu não tava pensando no Walker, tá? - eu falo, mentindo
Elas não acreditam em uma palavra. Sorrimos umas para as outras, sabemos o que aquilo signifca: Guerra de travesseiros!!!
Brincamos por 15 minutos e depois disso, caímos na cama, exaustas. Dormimos pouco tempo depois.
*
- Bom dia, dorminhoca - dizem Vitória, me cutucando de manhã
Grunho e viro de lado, colocando um travesseiro na cabeça:
- Tem cookies e chocolate quente - Letícia diz e eu me levanto de imediato, com uma expressão de contentamento no rosto
- Anda, vai tomar banho... a gente vai estar lá fora - Vitória diz, enquanto ela e Letícia deixam o quarto.
Tomo banho e me troco bem rápido. Quero pegar a internet daqui o mais rápido possível...
Para a minha alegria, minha amiga não estava mentindo. Realmente havia chocolate quente e cookies na mesa. Comi tudo com gosto (diabetes que chama)
Depois do café, conseguimos a internet. Desbloqueio a tela. Meu coração dispara. O Walker mandou mensagens:
Hi! It's Walker - I think you remember me. The supermarket earlier... - Well, I sent you this message to say that I'm safely in my room, in Beach Park. Please, don't worry about me!And of course I'm gonna need your help. I couldn't have a better tourist guide. I wish you a peaceful weekend, we'll talk :)
See yaa!!!
Good morning, slept well?
Are u okay???
Tradução: Oi! É Walker - acho que você se lembra de mim. No supermercado mais cedo... - Bom, mandei essa mensagem para você avisando que estou em segurança no meu quarto, no Beach Park. Por favor, não se preocupe comigo!E é claro que vou precisar da sua ajuda. Eu não poderia ter uma guia turística melhor. Desejo-lhe um fim de semana tranquilo, vamos nos falando :) Até mais!!!
Bom dia, dormiu bem?
Você está bem???
ALGUÉM. ME. BELISCA.
OK, eu jurava que ele ia me esquecer assim que ele entrasse no Uber, mas pelo visto, não. Ai meu deus... tô igual uma manteiga derretida. Trato de responder as mensagens:
Hi Walker! Thank you for informing me, I'm glad to know that you arrived at the hotel safely. Sorry for not responding yesterday... we arrived a little late at my godmother's smallholding and her husband, the only person who knew the internet password, was already asleep, so I only managed to ask him for the password today. Of course I can help you, you can always count on me!
See ya as well :)
Tradução: Oi, Walker! Obrigado por me informar, fico feliz em saber que você chegou ao hotel com segurança. Desculpe por não responder ontem... chegamos um pouco tarde no sítio da minha madrinha e o marido dela, a única pessoa que sabia a senha da internet, já estava dormindo, então só consegui perguntar a senha para ele hoje. Claro que posso te ajudar, pode contar comigo sempre!
Até mais :)
Na mesma hora, ele manda outra mensagem:
Oh, no need to apologize, I understand perfectly. Thank you for being able to help me, I have no idea how I can thank you for this! Portuguese is so difficult... Anyway, if I need anything I'll let you know. Please keep me updated I would hate to be bothering you :)
Tradução: Ah, não precisa se desculpar, eu entendo perfeitamente. Obrigado por poder me ajudar, não tenho ideia de como posso agradecer por isso! Português é tão difícil... Enfim, se eu precisar de alguma coisa eu te aviso. Por favor, Me mantenha atualizado eu odiaria estar te atrapalhando :)
Eu sorrio e continuamos conversando por boa parte da manhã, um sorriso bobo plantado na minha cara o tempo todo. Eu sou uma gelatina derretida mesmo...
Gnt, foi isso o capítulo de hoje!!! Espero que vcs estejam gostando. Mandem sugestões do que vocês querem ver. Bjsss :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Again (Walker Scobell)
Fiksi PenggemarJulia nunca imaginou que um passeio com uma amiga colocaria sua vida de pernas para o ar... Um concerto frustrado, uma parada para um , uma reviravolta inesperada. Se você se pergunta o que aconteceu, leia See You Again (Walker Scobell) garanto que...