Prólogo

769 90 9
                                    

A brisa gelada me desperta . Sinto meu corpo nu e minha cabeça doendo. Minha garganta está seca me fazendo lembrar o por que estou assim. Novamente estou sentindo os sintomas da ressaca , pelo que deve ser a sétima vez em vinte dias.

- Aegon! - sinto o lençol ser tirado do meu corpo por minha mãe - Levante logo seu imprestável! - grita ela.

- Você está brava? - digo baixo - Por que você está assim mamãe?

- Não me chame assim seu idiota! - meu rosto arde com o impacto de sua mão me acertando a face. - E se estou brava é por que você está me dando motivos.

- Não precisa me bater Vossa Graça. E eu não fiz nada!

Isso já estava me cansando , sempre que acontece algo ela desconta em mim , já não aguento mais. Sinto falta de minha irmã. Quando ela ficava em Kings Landing tudo era mais fácil.

- O que precisa de mim? - digo olhando em seus olhos furiosos.

- Não se faça de idiota Aegon. Sir. Criston Cole me informou que você estava se jogando para cima do Lennister mais novo. - ela agarra meu rosto fincando suas unhas com brutalidade em minha pele. - Que era um alfa.

- E o que tem isso? Eu sou um ômega Vossa Graça! - meu rosto arde de novo com um segundo tapa desferido em meu rosto.

- Repita isso de novo e eu sentirei prazer em deixar que Criston entre aqui e lhe mostre qual é o papel de um ômega! - após dizer isso a ruiva começa a se afastar , mas antes de abrir a porta ela se vira para mim novamente. - Já falei uma vez e falarei de novo Aegon. Se você for descoberto por alguém propositalmente - ela faz uma pausa antes de voltar a falar. - ficarei feliz em deixar seu avô castiga-lo e garantir que você não consiga nem o trono , nem um marido e nem a sua felicidade. - e sai batendo a porta com força.

Assim que ela sai eu me levanto e vou até a porta pedindo que Lya prepare meu banho . Quando ele está pronto eu entro na banheira e peço que ela se retire.

Encosto minha cabeça na banheira e vou descendo aos poucos , até que apenas os meus olhos fiquem de fora da água. Estou tão cansado de toda essa merda. Não suporto mais Alicent e suas ameaças. A mulher simplesmente não aceita que seu primogênito é um ômega.

Na verdade ela odeia todos os seus filhos. Mas parece que eu ser ômega estressa ela um pouco além da conta. Sinceramente , se eu pudesse pegaria Sunfyre aqui e agora e voaria para junto de Rhaenyra.

Mas não posso fazer isso. Ao menos não ainda.
Suspiro mais uma vez antes de me levantar e ir me vestir.
__________________________________________________

- Ola Egg! Bom dia , como voc- o que aconteceu irmão? - Diz Helaena assim que me sento ao seu lado para o desjejum. - Foi ela não foi?

- Está tudo bem Hel! Não precisa se preocupar. - digo deixando um beijo em sua bochecha.

- Não se preocupar? Irmão , isso está passando do limite! Eu espero que a morte dela seja lenta e dolorosa , assim como os castigos que ela nos aplica  - diz minha irmã em Valiriano - Eu a odeio irmão , e quando conseguirmos nos livrar dela o dragão dourado e seus irmãos voltarão para casa. - Lena sempre foi uma sonhadora , mas também sempre foi muito valente.

- Vocês não deveriam ficar conversando esses assuntos tão livremente assim. - nos viramos assustados vendo Aemond parado na porta. - as paredes desse castelo tem ouvidos , bocas e olhos. Tomem cuidado!

- Não se preocupe , não vamos ser descobertos , venha se sentar conosco antes que nossa mãe traga a merda daquele vinho para mim e aquelas malditas ervas. - digo olhando meu irmão mais novo. - Estou cansado dessa porra.

- Espero que Nyra volte logo. Sinto falta dela. - diz meu irmão com as bochechas rosadas.

Eu me viro para Helaena com um sorriso malicioso nos lábios ao qual ela me retorna da mesma forma.

- Está com saudades de nossa irmã ou do filho dela , Mond? - pergunta Lena com a sobrancelha arqueada e um riso contido na voz.

- Que diferença faz? Seus palhaços. - ele diz e logo caímos na gargalhada.

- Posso saber sobre o que vocês estão rindo? - assim que escuto essa voz , paramos de rir e abaixamos a cabeça. - Andem logo! Respondam!

- Só estávamos falando sobre a bastardia dos filhos de minha meia irmã , Vossa Graça. - digo antes que meus irmãos possam falar qualquer coisa que a irrite.

- Assim eu espero! - diz se virando para a serva parada ao seu lado com uma jarra e uma taça que já estou bastante familiarizado.

- Sirva o Príncipe Aegon ,  Melinda. E não saia do lado dele antes que ele tenha tomado no mínimo três jarras desta - diz apontando para mim - E vocês dois , vão treinar. - quando ninguém se move , ela grita - Agora!

Assim que meus irmãos saem , a serva me entrega a taça , a qual eu pego já sentindo a bile me subir pela garganta.

- Mãe isso é mesmo necessário?

- Beba! - diz simplesmente e continua me olhando , esperando que eu beba.

Suspiro virando a taça em minha boca , já sentindo o líquido queimar a minha garganta e meus olhos lacrimejarem enquanto forço a bebida a descer. Eu odeio isso , odeio o gosto da bebida , e odeio a sensação que toma meu corpo toda vez que bebo ela.

Eu só queria que eles estivessem aqui. Eu só precisava dele aqui!

Legacy of the Ice DragonsOnde histórias criam vida. Descubra agora