Jace

639 81 12
                                    

Suor escorria por todo meu corpo. Meu oponente tentava me acertar mas era bloqueado todas as vezes. Ele tenta acertar minhas pernas mas eu desvio de novo. Ele me olha com raiva e eu dou uma encarada debochada para o garoto a minha frente.

- Se continuar dessa forma , não vai ganhar de mim nunca irmão! - digo em Alto Valiriano e isso parece tê - lo irritado ainda mais , pois o garoto segura a espada com as duas mãos e é possível notar os nós de seus dedos ficando brancos. Ele agarra a espada e parte pra cima de mim novamente. - venha Luke!

Continuamos a luta por mais trinta minutos, até que Luke me acerta o ombro direito. Eu dou passos para trás e sibilo de dor.

Meu irmão me encara com olhos preocupados e se aproxima de mim. Mas antes que possa dizer qualquer coisa nosso pai se faz presente em uma tosse forçada.

- Estão indo muito bem , filhotes. - ele diz com um sorrisinho no rosto e um olhar orgulhoso. - Jace , foque mais em seu lado direito. Por ser canhoto , seus reflexos para defender esse lado são mais lentos. Luke , não pode se deixar ser controlado pela emoção. Se você agir na emoção , seu oponente obterá vantagem sobre você!

Dou um sorriso e nego com a cabeça.

- Veio treina meu pai? - a pergunta sai de Lucerys , ele tinha tinha o corpo curvado sobre sua espada.

Papai nega com a cabeça e se aproxima da gente.

- Chegou uma carta de Porto Real. Sua mãe nos solicitou na sala de reunião. Ela estava meio estranha. Então estou um pouco curioso, se puderem agilizar aí para irmos logo , eu agradeço.

Porto Real? Se minha mãe estava agindo estranho então algo pode ter acontecido com meus tios. Algo pode ter acontecido com ele.

Andamos até o balde de depósito de armas e colocamos nossas espadas lá.
Arranco as partes de ferro do meu traje e jogo ao lado do balde.

- Bom , vamos logo então! - digo e saio andando ao lado de meu pai e irmão. - Tem alguma noção do assunto da carta , meu pai?

Ele me olha de canto e respira fundo.

- Não sei o assunto! Mas tenho quase certeza que não tem nenhuma ligação com seus tios. Sei que é isso que está se passando em sua mente. Mas ela parecia mais confusa do que realmente preocupada. - ele pega em meu braço e da um sorriso.

Ouço um suspiro frustrado e olho para meu irmão. Ele parecia constipado.

- Tem tempo que Mond não responde minhas cartas. Estou com um mal pressentimento. - fala exasperado enquanto entramos no castelo.

Dois guardas nos reverenciam quando passamos e abrem as portas da sala , nos anunciando.

- Príncipe Daemon Targeryen , Príncipes Jacaerys e Lucerys Velaryon.

- Ótimo! - diz minha mãe quando finalmente estamos dentro da sala. - Que bom que chegaram , tenho uma notícia para dar. Sentem-se por favor.

- Aconteceu alguma coisa com nossos tios , minha mãe? - pergunto preocupado.

Ela me dá um sorriso calmo antes de responder - Não querido , até onde eu sei meus irmãos estão bem. - suspira antes de prosseguir. - Alicent está grávida!

Arregalo meus olhos. As pessoas na sala tem reações similares. Que porra? Grávida?

- Assim do nada? Ela não tem noção? Aquela mulher não nasceu para ser mãe porra! - Daemon parece indignado e ao seu lado , Rhaena parece concordar.

- Acalmem-se. Não é só isso. - minha mãe parecia nervosa , para dizer o mínimo. - Ela entrou em trabalho de parto esta manhã.

Na sala não era possível ouvir nenhum barulho sequer. A tensão era palpável por toda a sala. Aquela informação significava muitas coisas.

- Eu tenho certeza que ela interceptou a carta que nos informava sobre a sua gravidez. Meu pai não esconderia essa informação de mim! - o cheiro da princesa se alastra pela sala. Vejo Rhaena e Baela se encolherem e meu pai dar um passo para trás pelo forte odor de verbena que se espalhou. Mas ele logo respira fundo e dá um passo a frente indo em direção a minha mãe.

- Nyra! - Daemon pega na mão da princesa e faz um carinho singelo , fazendo com que ela desvie os olhos em sua direção. - Tem que se acalmar meu amor. Eu sempre adoro ver você exalando ódio e sede por vingança mas nesse momento você está assustando as nossas crianças.

Quando ele termina de falar minha mãe olha em nossa direção e suspira levemente enquanto recolhe o seu cheiro.

- Me desculpem , meus filhos! - ela lança um olhar de desculpa principalmente às gêmeas. - Me descontrolei um pouquinho.

- Não se preocupe , mãe! - Baela fala - nós entendemos o motivo para sentir raiva.

Ela assente com a cabeça e sorri em direção a menina. Depois ergue a cabeça e olha em minha direção.

- Preciso que vocês descansem por enquanto. Vamos sair em quatro horas. - ela anda em direção a porta e a abre - Já ordenei às servas que preparem suas malas e que preparem os dragões. Vão tomar banho e descansar. Quando o horário tiver próximo solicitarei que as servas acordem vocês.

Assentimos e saímos da sala. Mas antes de realmente me retirar me aproximei de minha mãe e deixei um beijo em sua testa. Ela sorri para mim e aperta minha mão com força. Nos despedimos e eu vou em direção aos meus aposentos.

___________________________________________

Quando cheguei no quarto , fui em direção a sala de banho onde uma banheira de água gelada já me esperava.

Retiro o que restou das minhas roupas e entro na banheira soltando um suspiro de alívio.

Enquanto tomo meu banho , pensamentos tomam a minha cabeça. Olhos violetas e nevoados , lábios inchados e pele leitosa.

Lembro-me do sonho que tive na última noite.

"Ele subia e descia com força , segurando meus cabelos enquanto meus lábios sugavam seus mamilos com força.

- Jae! - as lamúrias chorosas escapavam pelos seus lábios de forma descontrolada. - Por favor, por favor, por favor!

- Por favor o que , meu amor? - pergunto quando tiro meus lábios de seus peitos. No lugar levo meus dedos não parando de estimular seus mamilos. - O que você quer?

Ele me encara ofegante e com os olhos lilases cheios de tesão.

- Estou cansado. - resmunga choroso. - Por favor! E-eu quero você!

Viro meu corpo sobre o dele e quando eu entro de novo em seu corpo.

Eu desperto"

Resmungo estressado e olho para baixo em direção às minhas partes. Encontrando meu pau duro entre as pernas. Bufo e me enfio completamente em baixo d'água.

Quando volto pra cima , saio da banheira e pego alguns panos que as servas deixaram disponíveis para mim , logo me secando.

Vou em direção ao baú , pego a primeira calça que vejo ,visto e vou para a cama.

Assim que me deito , a realidade se faz presente e eu me lembro de para onde estarei indo. E quem eu verei.

Suspiro e fecho meus olhos. Mas antes que o sono me leve , um pensamento me corre pela mente.

Dessa vez , eu o terei para mim.

Me aguarde.

Eu estou voltando , Aeg.


___________________________________________

Oioi pessoas.

O que vocês acharam desse capítulo?

Agora a história começa de fato , hein!

Legacy of the Ice DragonsOnde histórias criam vida. Descubra agora