Todos do refeitório olhavam para Peter. Mas não apenas para ele, mas para Bleck, que estava deitado ao lado de seus pés, parecendo não se importar com todos o encarando, o que fez Peter se lembrar que seu animal era um pedaço da alma de Tony Stark. E ao que parece, todos estavam pensando exatamente aquilo.
Os sussurros a seu respeito que antes já eram bastante, agora tinha piorado. Peter sentiu vontade de se esconder de baixo da mesa por receber tanta atenção sobre ele. E não melhorava as coisas ele ter uma audição aprimorada que captava muito bem o que as pessoas estavam falando sobre ele. A maioria comentava com surpresa ele ser o vínculo do Stark, outras conferiam em suas redes sócias a postagem do bilionário para confirmar a notícia e algumas até se perguntavam se era possível se aproximar dele para poder conhecer Tony Stark pessoalmente.
O garoto estava muito surpreso com a coisa toda. Ele não esperava que o senhor Stark iria fazer uma postagem em sua rede social explicando tudo, e muito menos que ele revelasse que o garoto da notícia era seu vínculo de alma. Talvez fosse esperado que em algum momento o público teria que descobrir sobre isso, Tony Stark era famoso, uma figura pública conhecida, então em algum momento todos iriam descobrir, mas ainda parecia estranho para Peter. Era estranho ter que pensar que teria que dar satisfação sobre quem era a pessoa de seu vínculo para estranhos. Não era comum você dizer algo assim para quem mal conhece, não era algo que Peter estava acostumado a ver. Seus tios não ficavam falando para todos que encontravam quem era seu vínculo, isso era algo pessoal, algo que você revelava para amigos e familiares ou no mínimo colegas. Mas pessoas famosas como o senhor Stark tinham que falar quem era seu vínculo para todos os curiosos de plantão, e por consequência, todos sabiam quem era o vínculo de Peter agora.
--- Aposto que o Parker hackeou a conta de Tony Stark só para publicar essas mentiras. Mas você deveria ter sido mais realista, Parker, quem iria acreditar que o vínculo de Tony Stark seria com um fracassado como você? --- Flash debocha.
--- Nossa, faz muito sentido um garoto do ensino médio ter hackeado a conta do dono da empresa de mais alta tecnologia do país, que deve ter uma rede de proteção maior do que o presidente dos Estados Unidos. --- Michelle fala com sarcasmo olhando para Flash, na rara ocasião que ela tinha abaixado o livro para falar diretamente com alguém.
--- É, Michelle tem razão. Por mais inteligente que Peter seja, não teria como ele hachear Tony Stark. --- Ned defende o amigo.
Flash parece zangado por ser contrariado. Ele tinha um olhar irritado e os lábios cerrados em aborrecimento. Mas apesar disso, ele não retrucou e acabou se calando e dando de ombros, como se não ligasse mais para aquela discussão. Porém, a verdade era que ele não sabia mais como contra argumentar.
Peter olha para Michelle, que olhou para ele também. Ela não estava muito distante de onde ele estava sentado. Ele se sentiu agradecido por ela sempre o ajudar mesmo não sendo íntimos e ela não ganhando nada em troca.
--- Obrigado. --- Ele diz em um sussurro para ela.
Michelle apenas da de ombros, como se não tivesse sido nada de mais e então voltou a erguer livro e se afundar na leitura novamente. Peter não conseguiu conter um pequeno sorriso ao observar a garota.
***
As pessoas ainda falavam sobre ele durante o resto das aulas. Até os professores perguntavam se era verdade mesmo que Peter era o vínculo de Tony Stark, e o pobre do garoto congelava ao não saber o que dizer e acabava apenas acenando com a cabeça fracamente de maneira envergonhada. Algumas pessoas ainda buscavam se aproximar dele e conversar, como se fossem amigos ou algo do tipo, apesar da maioria nunca nem ter falado com ele. Mas o que mais irritava era as pessoas serem boazinhas demais com ele depois da notícia do jornal, como se quisessem algo com aquela gentileza, algo que Peter não iria propor. Ele entendia muito bem as segundas intenções das pessoas. Ele se perguntava como era o senhor Stark conviver com pessoas assim diariamente perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculo Eterno
FanfictionTodos possuem um animal que representa o seu vínculo de alma, uma representação viva da alma da pessoa que está conectada com a sua. Todos possuem seus animais de vínculo, aquele que vai representar a pessoa que pode ser seu grande amor, amigo ou su...