Epílogo

294 64 48
                                    

Peter olhava fixamente o antigo reator arc de que estava sobre flores e flutuava sobre o lago, cada vez ficando mais e mais distante. Nele estava escrito A prova de que Tony Stark tem coração. Peter não conseguia conter as lágrimas enquanto observava o reator quase sumir de vista. Quase todos tinham se distanciado, mas o homem não conseguiu fazer isso até não poder observar o reator desaparecer de vista. 

Peter não sabia se todos ainda estavam do lado de fora ou se entraram na casa do lago, ele ainda não tinha olhado para trás desde que Pepper colocou o reator sobre o lago para flutuar para longe. 

Apesar deles não morarem mais na casa do lago, o lugar tinha se tornado um bom lugar para se passar em família e se distanciar da correria da cidade. Eles sempre voltaram ali para se reunir em festas, natais, feriados e outras datas importantes. Ou apenas para passar uns dias de férias. A casa no lago sempre foi um lugar para momentos felizes, mas agora era o local que estava acontecendo o velório de Tony. O pensamento fez o coração de Peter apertar. 

O homem estava sentado na beira do lago, com Black sentado ao seu lado. Ele começou a se lembrar dos momentos felizes que ele teve com Tony. Se lembrou do dia de sua formatura do ensino médio. Como ficou feliz em ver Tony, Pepper e Morgan junto com May e Happy na plateia. Se recordou o quanto Tony sorria enquanto tirava foto dele com uma câmera. 

Peter se lembrou quando ele recebeu a carta com a resposta do MIT, como ele estava nervoso em abrir e pediu para o Stark fazer isso por ele. E em como a primeira coisa que o homem fez depois de ler, foi o abraçar fortemente e dizer que ele passou, e que estava orgulhoso dele. 

O homem se recordou quando ele se formou na faculdade, e em como Tony parecia quase do mesmo jeito do que a formatura do ensino médio, só que ainda mais feliz e com os olhos marejados. 

Peter se lembrou do dia de seu casamento com MJ. Tony foi conversar com ele antes da cerimônia começar. Ele estava nervoso, mas o Stark o tranquilizou. E depois o deu algumas dicas sobre a vida de casado. O que basicamente se resumia a estratégias para não irritar sua esposa e o que fazer caso ela mesmo assim se irritasse. Peter se pegou rindo dos conselhos, mas agradeceu, sabendo que eram valiosos.

Ele lembrou do dia que MJ disse que estava grávida, do quanto ele ficou feliz e gritou de emoção. A primeira pessoa que ele ligou para contar foi para Tony, que ficou quase tão eufórico quanto ele. E em menos de 2 horas ele apareceu na porta da casa deles já com seus presentes para o futuro neto. 

Peter também se recordou no dia que Ben, seu filho, nasceu. Ele estava apavorado na sala de espera, onde todos da família estavam ao seu redor. O Parker estava ansioso e preocupado com o que aconteceria com MJ e com seu filho. E não só isso, ele temia fazer alguma besteira na criação de seu filho. E se ele estragasse tudo? Mas Tony logo interrompeu seus pensamentos negativos, dizendo que MJ estava sendo tratada pelos melhores médicos e que seu filho nasceria completamente saudável. E, além disso, enfatizou o quanto ele pensava que Peter seria um pai maravilhoso. " Se tem alguém que eu acredito que seria um dos melhores pais do mundo, esse alguém é você, Peter" O Parker o abraçou fortemente depois disso. E no segundo seguinte, Ben chegou ao mundo. Peter o viu poucos minutos depois, e chorou de emoção ao ver o pequeno bebê nos braços de MJ, que chorava de alegria, não só por ter seu filho nos braços, mas por seu vínculo ter aparecido também. Ben era o vínculo de MJ. O animal da mulher era um  cachorro filhote com pelagem branca com algumas manchas pretas na cabeça e nas patas. Enquanto o de Ben era um guaxinim. Depois de todos aqueles anos, o vínculo de MJ tinha finalmente surgido. 

Peter recordava de cada momento das reuniões familiares, de todos os momentos felizes que ele passou com sua família e com Tony. Se lembrava do quanto Tony amava e mimava Ben, sendo um verdadeiro avô para o garoto, do tipo que brincava, levava para passear e dava dinheiro escondido.

Vínculo EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora