2-Desvendando

787 125 70
                                    

Richard e Marry Parker ficaram surpresos ao notar o animal de vínculo de alma de seu filho, que surgiu poucos segundos depois que ele chegou ao mundo. Mas não foi o simples fato do animal surgir, mas sim pelo fato dele parecer já crescido e ter uma presença quase intimidadora. 

Os pais sabiam muito bem que o vínculo de alma simbolizava a pessoa que te protegeria e te amaria, não importasse o que fosse, por isso não ficavam preocupados. Um animal de vínculo jamais poderia fazer mal ao seu portador. Mas eles tinham que admitir que tiveram que se acostumar com aquela expressão séria e o olhar atento que o cachorro lhes dirigia assim que chegava perto de Peter. Era impressionante o instinto protetor do animal. É claro que ele não poderia atacá-los, afinal, pessoas fora do vínculo não poderiam encosta-los e nem vice-versa. Mas, no fundo o casal sabia que o animal era simplesmente protetor. E Peter o amava, o que era notado sempre que a criança gargalhava quando o cachorro se aproximava. 

Apesar do ar sério, era notável que o cachorro era carinhoso à sua maneira com Peter, muitas vezes se deitando ao lado do garoto quando ele chorava e até não ligando muito quando o pequeno atacava seu pelo com puxões de suas pequenas mãos.

Mas o que mais se passava na cabeça dos Parker era quem era a pessoa de vínculo de alma de seu filho.  

***

Uma coisa que Tony Stark descobriu sobre seu animal de vínculo era que ele não gostava de ficar muito parado e adorava correr e pular por onde ia. Tony logo lhe deu um nome, o chamou de Jump, o que era perfeito para o cachorro que adorava saltar pelos cantos. O homem gostava de pegar o pequeno no colo, mas apesar de Jump adorar carinho, ele sempre se agitava até ser posto no chão para poder correr e pular novamente. E Tony achava adorável e a imagem sempre o fazia sorrir. 

--- Eu sabia que um dia iria acontecer. --- Disse Rhodes sorrindo quando chamou ele e Happy para apresentar Jump. 

--- Ele é tão pequeno... E agitado --- Happy diz olhando para o cachorrinho que abanava o rabo animadamente enquanto estava nos braços de Tony, provavelmente louco para explorar mais e brincar pela casa.

--- Talvez porque ele seja apenas um bebê. --- Tony sugere sorrindo.

--- Qual o nome que você deu para ele? --- Rhodes pergunta enquanto o cachorro o olhava curioso.

--- Jump. 

--- Parece fazer sentido --- Comenta Happy com as sobrancelhas um pouco franzidas.

--- Até meio óbvio. --- Rhodes comenta sorrindo. 

--- Aprendi com você, afinal, você chama seu animal de blue. --- Tony comenta sorrindo.

Rhodes sorri sem graça. 

--- Meus parabéns, Tony. --- Rhodes sorri, verdadeiramente contente pelo amigo que tanto pediu por isso. 

--- Parabéns, Tony. --- Diz Happy com um fraco sorriso, o que era considerado algo muito significativo vindo do motorista. 

E Tony ficou alguns dias em paz em casa, trabalhando somente o necessário e tirando uma folga da farra que ele sempre fazia nas festas. Ele apenas queria passar um tempo com seu animal de vínculo o máximo que podia, já que ele passou toda a vida com sua ausência. 

Mas, ao que parece, Obadiah soube da chegada de seu vínculo e não parecia nem de longe tão alegre quanto os outros.

--- Você não parece muito contente por eu ter finalmente recebido meu animal de vínculo de alma. --- Tony enquanto estava sentado em seu sofá e Jump deitado em seu colo, descansando, o que uma hora deveria acontecer, mas o homem sabia que os momentos parados duravam pouco.

Vínculo EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora