⁰⁰⁴

38 8 8
                                    




𝐎𝐇𝐌𝐀𝐌𝐈- 𝐂𝐇𝐀𝐒𝐄
You should be scared for your life
You know I don't play nice
Oh, mami
This a new 'Rari
Hit one-fifty on the dash


𝐎𝐇𝐌𝐀𝐌𝐈- 𝐂𝐇𝐀𝐒𝐄You should be scared for your lifeYou know I don't play niceOh, mamiThis a new 'RariHit one-fifty on the dash

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇 𝐅𝐀𝐍𝐄 '𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.

SABE AQUELE MAU PRESSENTIMENTO? Quando você praticamente tem certeza que algo ruim vai acontecer? Estou com medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SABE AQUELE MAU PRESSENTIMENTO? Quando você praticamente tem certeza que algo ruim vai acontecer? Estou com medo. Hoje é 30 de outubro. O dia da Devil's Night.

Há dois anos atrás foi a minha primeira e era para ser a ultima. Os cavaleiros estavam no ultimo ano da escola. Eles iriam seguir suas vidas depois de tudo. Mas eu sei que querem vingança.

Me sentia como uma presa, só esperando a caçada. Eles estão atrás de mim, eu sei disso. Eu gostava de pensar que eles esqueceriam depois de anos, mas no fundo sempre soube que voltariam.

━━ Você está distraída. ━━ Meu namorado fala enquanto da selinhos em meu ombro ━━ No que está pensando?

━━ Nada. ━━ Minto olhando para janela. E Hunter da um suspiro fundo.

━━ Você tem que esquecer eles. ━━ Ele fala sério ━━ Eu te falei, vamos nos mudar para longe deles.

━━ Eu não quero fugir. ━━ Respondo me virando para Hunter ━━ Vou enfrentar meus demônios.

O olhar de Hunter escurece e ele ri com escárnio.

━━ Não, Lilith. Ninguém está atrás de você. É você que está provocando eles, por algum motivo você quer que eles a persigam.

Não respondo. Ele não entende. Ele não sabe de tudo que aconteceu, e não estou afim de me justificar.  Ele solta um suspiro e coloca uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

━━ Só. . . lembre-se. Nós somos como Adão e Eva. Feitos um para o outro.

𝘈𝘥𝘢̃𝘰 𝘦 𝘌𝘷𝘢.
Seja Eva. Pura, bondosa e bela.

Fecho os olhos. Perdida em meus pensamentos e a alguém bate na porta com força.

━━ Hora de almoçar! ━━ A voz de Vicent soa do outro lado da porta

━━ filho da puta. . . ━━ Meu namorado xinga baixinho para si mesmo.

Ninguém odeia mais Vinnie do que seu próprio irmão. Eles sempre discutiram e tem valores totalmente diferentes. Enquanto Hunter é obcecado por ter uma família perfeita e dinheiro. Vicent é um obcecado por adrenalina, não se importando com as consequências de seus atos. Hunter ficou muito feliz quando seu irmão foi para cadeia há 2 anos atrás, ele diz que é como se um peso saísse de suas costas.

Depois de alguns minutos eu e Hunter descemos para a sala de jantar onde vejo Vicent sentado com um sorriso, que me assombra. Camille estava sentada na mesa servindo seu copo.

━━ Aí estão vocês! Sentem-se, a comida vai esfriar. ━━ Ela está estranhamente de bom-humor. ━━ É bom ter a família unida assim.

Há dois anos, Vinnie foi preso junto aos amigos. E só foi solto depois de um ano. Ele foi acusado de diversos crimes, como destruição de patrimônio, violência, e mais. Mas como não foi pego em flagrante, a pena foi pequena.
Keith também foi preso por um ano, acusado pelos mesmos crimes.


Aaron pegou apenas 7 meses de cadeia e 1 ano de serviço comunitário. Mas foi Jordan que pegou a pior pena. 2 anos na solitária. Ele está livre há um mês.


E tudo isso, foi minha culpa.


Almoçamos juntos, tendo apenas algumas conversas fiadas. Na hora da sobremesa, vejo a cozinheira trazer um de meus doces favoritos. croissant de chocolate com morangos.

━━ Seu favorito né? ━━ Hunter diz e eu abro um grande sorriso para ele. Beijando a ponta de seu nariz.

━━ Você é o melhor!

━━ Feche os olhos ━━ Ele pede e eu olho confusa. Quando olho para frente vejo o sorriso de Vinnie crescer, péssimo sinal.

Mas obedeço. E os fecho.

━━ Lily, faz um ano que estamos juntos. Mas eu te conheço a vida inteira. Crescemos juntos, aprendemos juntos e erramos juntos. ━━ Hunter continua: ━━ E eu quero morrer ao seu lado, Lilith. Quero construir uma família ao seu lado, quero que seja a mãe de meus filhos. . .  Lily, case comigo.

Meu coração dispara e eu abro os olhos, vendo o croissant em minha frente, com uma mensagem "Quer casar comigo?" . Me viro e vejo Hunter ajoelhado segundo um anel com um sorriso. Olho para o rosto de Camille, ela está em lágrimas, chorando rios. E Vinnie está me olhando com aquele maldito sorriso, como se tivesse ganhado na loteria.

Estou desesperada, meu coração vai saltar para fora. Não. Eu não estou pronta. Prendo a respiração. Sou muito nova. Tenho uma vida pela frente.

━━ Case comigo, minha Eva ━━ Hunter sussurra e tudo que eu quero é cavar um burraco e me esconder.
Mas eu não preciso me casar agora. Não é? Posso ficar noiva por quanto tempo eu quiser né?

━━ Lilith? ━━ A voz rouca de Vinnie me assusta. Ele quer que eu negue, ele quer que eu machuque seu irmão e mãe. Eu sei que ele quer me ver sofrer e machucar todos que eu amo.

━━ Sim. ━━ Digo soltando meu fôlego ━━ Eu aceito.

Gritos de alegria saem de Camille e Hunter. Mas Vinnie fecha o rosto, claramente não esperava isso. Uma vitória de cada vez. Camille me abraça fortemente. E começa a chorar tanto que me da um aperto no coração.

━━ Nós vamos nos mudar dessa cidade e começar do zero. Sem os cavaleiros na nossa vida ━━ Hunter sussurra em meu ouvido quando me abraça.

Sorrio fraco para ele. Não da pra fugir deles.
Me assusto quando Vinnie vem me parabenizar com um abraço, mas meu coração para quando ele diz:
━━ Falta horas para você enfrentar seus demônios, Eva ━━ Ele se afasta e me da um ultimo olhar antes de sair da sala de jantar.

𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁ˀˀOnde histórias criam vida. Descubra agora