𝐈 𝐊𝐍𝐎𝐖 - 𝐓𝐑𝐀𝐕𝐈𝐒 𝐒𝐂𝐎𝐓𝐓
tell me, is she still up?
it's five AM and I'm drunk right now
tell me, can we still fuck?
one of one, I'm in the zone right now
𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑' 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.APRENDI QUE RECONHECER NOSSAS FRAQUEZAS NOS TORNA MAIS FORTE. Eu sabia disso, assim como sabia que eu não podia ficar perto dela.
Ainda não.
A água quente do chuveiro caía sobre meus ombros e costas, e fechei os olhos, tentando abafar o som dos outros jogadores no vestiário.
Os últimos dias tinham sido uma merda. Fiz tudo o que podia para me manter longe dela, mas foi difícil. Eu sei que preciso manter distância dela.
Quando saí da cidade para fazer a faculdade, não tinha sido tão difícil. Longe dos olhos, longe dos sussurros. Ou, pelo menos, longe dela.Mas saber que poderia esbarrar com ela a qualquer instante nessa pequena cidade, andar duas ruas e ver a casa onde mora, cruzar o olhar quando passávamos um pelo outro no clube... Não imaginei como me sentiria ao vê-la todos os dias. ter ela ali, tão perto, é tentador demais.
Ela não tem mais dezessete anos, e todo o esforço que sempre tive que fazer para me manter longe já não era necessário. Ela é uma mulher agora, não importa se ainda tem aquele olhar ansioso, lábios trêmulos e aquela pose durona.
Ela está há algumas quadras de distancia , e eu tenho a chave de sua casa queimando dentro do meu bolso. Eu precisava dela de joelhos, de quatro, enquanto eu tomava tudo o que queria, quando e quão forte eu quisesse. Eu estou ficando louco.
━━ Merda. ━━ Podia sentir meu pau endurecendo, e baixei o olhar, vendo-o já ereto e pronto para a ação.
Puta que pariu. Suspirei e fechei a torneira do chuveiro, grato por estar sozinho ali.
Ainda havia jogadores espalhados pelo vestiário, já que um dos técnicos-assistentes agendou uma série de exercícios extras com alguns de nós, hoje, mas resolvi tomar um banho demorado, sem pressa alguma de ir para casa.
Enrolei uma toalha em meu quadril e peguei uma segunda para enxugar meu peito e braços enquanto me dirigia até meu armário. Vendo alguns jogadores ao redor, e ainda sentindo meu pau duro, coloquei a outra toalha à frente da virilha, para evitar olhares de esguelha.
Vasculhei meu armário e peguei meu celular, conferindo se havia alguma mensagem.
Joguei a toalha no chão e vesti a cueca boxer e o jeans, e em seguida, afivelei o relógio no meu pulso.
Meu celular começou a tocar. Quando o peguei, vi o nome que aparecia na tela.
Senti meu maxilar ficar rígido, em irritação. Conversar com meu irmão sempre me emputecia. No entanto, raramente ele ligava, o que acabou despertando minha curiosidade. Deslizei o dedo na tela, atendendo a chamada.
━━ Hunter ━━ eu disse, colocando o celular no ouvido.
━━ Sabe, Vinnie... ━━ ele começou. ━━ Sempre pensei que algum dia a irmandade fosse surgir entre nós dois.
Estreitei os olhos, encarando o nada enquanto o ouvia.
━━ Achei que, talvez quando crescesse, teríamos mais coisas em comum ou que trocaríamos mais do que apenas duas palavras ━━ prosseguiu. ━━ Acabei me acostumando a jogar a culpa em você. Em sua frieza e distanciamento, e em você por nunca ter dado uma chance de sermos irmãos.
Agarrei o telefone com mais força, ainda imóvel. As vozes ao redor desvanecendo.
━━ Mas sabe de uma coisa? ━━ ele disse, com um tom de voz cortante. ━━ Quando estava com dezesseis anos, percebi uma coisa. Não era sua culpa. Eu te odiava, de verdade, da mesma forma que você sempre me odiou. Pelo... mesmo... motivo.
Travei os dentes, erguendo o queixo.
━━ Ela.
━━ Ela? ━━ joguei a isca.
━━ Você sabe de quem estou falando ━━ afirmou. ━━ Ela sempre esteve de olho em você, sempre o quis.
Respondi sacudindo a cabeça:
━━ Hunter, sua noiva é problema seu.
━━ Mas esta não é a verdade, não é mesmo? ━━ ele retrucou. ━━ Porque quando eu era adolescente, percebi que isso não partia somente dela. Partia de você, também.
Olhei fixamente em frente.
━━ Você a queria ━━ ele insiste ━━ e detestava que eu sempre estivesse por perto. Odiava mais ainda por ela ter sido feita para mim.Prendo a respiração involuntariamente.
━━ Você não podia agir como meu irmão, porque eu tinha a única coisa que você queria ━━ ele faz uma pausa antes de continuar ━━ e eu o odiava, porque a única coisa que eu tinha, queria você.
Meu coração começou a bater mais forte.
━━ Então... quando isso começou? ━━ ele perguntou em um tom de voz casual. A raiva me consumindo. ━━ Quando éramos crianças? Quando o corpo dela tomou forma e você viu o quanto que ela era gostosa? Ou talvez... tenha sido quando eu te disse, o quanto a boceta dela era a coisa mais apertada que já senti na vida?
Espremi o celular na minha mão.
━━ Independente de tudo... ━━ ele zomba ━━ Eu sempre vou ter isso para jogar na sua cara.
Meu punho apertou com tanta força que eu podia sentir cada veia da minha mão doer.
━━ Então... agora que você a tem por perto ━━ continuou ━━ finalmente ao seu dispor, e depois que fizer com ela seja lá o que estiver planejando, lembre-se de que ela vai voltar para mim, e serei eu que colocarei um anel no dedo dela, para fazê-la minha para sempre.
━━ Você acha que isso me magoa? ━━ cuspi.
━━ Não é a você que tentarei magoar ━━ ele fala. ━━ Se aquela puta abrir as pernas dela para você, vou me assegurar de que, ao se casar comigo, eu vou me tornar o seu pior pesadelo.
Desligo a ligação.
Não quero. Não posso ouvir isso.
Não me importo com ela, não mais.
Repito isso na minha cabeça, talvez uma hora eu acredite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁ˀˀ
Fanfiction₊ 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 ❝O medo não é inimigo, é o professor ❞ ︴ 𝗔 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗮𝗯𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰𝗼𝘂. . . 「 Dᴇᴘᴏɪꜱ ᴅᴇ ꜱᴇʀ ᴛʀᴀÍᴅᴏ, ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ꜱÓ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ᴏʙᴊᴇᴛɪᴠᴏ: ꜱᴇ ᴠɪɴɢᴀʀ. ᴇ ɴÃᴏ ᴠᴀɪ ᴘᴀʀᴀʀ ᴀᴛÉ ᴛɪʀᴀʀ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ʟɪʟɪᴛʜ sɴᴏᴡ . 」 ೆ𝙑𝙞𝙣...