⁰⁰²

48 12 9
                                    




𝐀𝐅𝐑𝐀𝐈𝐃 - 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐔𝐑𝐇𝐎𝐎𝐃
you're too mean, I don't like you
fuck you anyway
you make me wanna scream
at the top of my lungs
it hurts but I won't fight you,
you suck anyway you make me wanna die




𝐀𝐅𝐑𝐀𝐈𝐃 - 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐔𝐑𝐇𝐎𝐎𝐃you're too mean, I don't like youfuck you anywayyou make me wanna scream at the top of my lungsit hurts but I won't fight you, you suck anyway you make me wanna die

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇 𝐅𝐀𝐍𝐄 '𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.

VOCE TEM ARREPENDIMENTOS? Daqueles grandes? que as vezes, faz você perder o sono? bem, eu tenho vários, e um deles é ter me juntado com os cavaleiros uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOCE TEM ARREPENDIMENTOS? Daqueles grandes? que as vezes, faz você perder o sono? bem, eu tenho vários, e um deles é ter me juntado com os cavaleiros uma vez.

Não consegui dormir nada ontem a noite. A imagem dos mascarados em minha janela me atormentou a madrugada inteira. O segurança fez uma pequena busca na quadra, e não achou nada, nem ninguém. Ele até se ofereceu ficar de guarda na frente de minha casa para garantir que não havia nada.

Dirijo até minha aula. A faculdade é perto de minha casa, então não demora muito para chegar.

—- Lilith! Achei que não ia vir hoje —- Minha amiga, Nailea comentou assim que me viu no corredor.

—- Pelo visto, se eu faltar mais uma vez vou ser expulsa. —- Dou um sorriso de lado para a morena que ri —- Fui extremamente mal na última prova, se faltar mais aula vou ter que refazer a matéria.

—- Eu até te ajudaria, mas não entendo nada de direito. —- Nai diz com um olhar brincalhão. Ela faz faculdade de moda, combina com ela, a garota com o cabelo ondulado se vestia melhor que qualquer um nessa cidade.

Nai é minha única amiga, confesso que não sou uma pessoa muito sociável, mas com ela é diferente, a conversa só flui naturalmente. Somos quase o oposto uma da outra, mas nos completamos.

—- Vinnie Hacker está de volta. —- Eu disse baixinho sem coragem de encarar minha amiga.
Não contei do incidente em minha casa, quero evitar envolver Nai em tudo isso.

—- O irmão gostoso do seu namorado?

—- O filho criminoso dos Hackers. —- Respondi. —- Vi ele ontem, Camille disse que voltou para ficar.

Nai parou de caminhar e se virou para mim, seu rosto sério, digno de uma mãe dando sermão.
—- Quem vive de passado, é museu! Você precisa esquecer toda aquela merda, já fazem dois anos. Vinnie Hacker não voltou por sua causa, ele voltou para recomeçar. Ele deixou tudo para trás. E você devia fazer o mesmo.

Fiquei em silêncio, Nai não sabe nem metade das coisas horríveis que aconteceram. Não sabe o que  os cavaleiros fizeram comigo, e nem o que eu fiz para eles. Não vale a pena discutir.
Nailea soltou um suspiro quando chegamos a minha sala.

—- Te vejo amanhã na festa dos Coopers. E vê se dorme, você está péssima. —- Antes que eu pudesse responder, a morena se virou e começou a caminhar em direção a sua aula.

Me sentei no fundo do grande salão de palestra, hoje a aula ia ser entediante. O professor chegou no horário, e logo começou a sua aula. Estava quando dormindo quando senti alguém se sentar ao meu lado. Espiei de lado e congelei ao ver Jordan Rowland Powell.
A imagem do mascarado em minha janela brilhou em minha mente, eu sabia que a mascara de Jordan era a cinza, ele sempre fez questão de garantir que eu nunca esquecesse.

O que ele esta fazendo aqui?

Ele devia estar preso.
Eu lembro do escândalo na mídia quando ele foi condenado. O neto do senador, que vergonha.

—- Direito não combina com você. —- Jordan disse esticando suas pernas. O choque me deixou em silêncio.
Ele se virou para me observar. Consegui ver sua cicatriz na sobrancelha. Powell era bonito, mas assustador. —- Sentiu minha falta, diabinha? —- Seu sorriso me fez estremecer.

—- O que você quer?

—- Te contar uma história. —- Ele diz com um sorriso inocente —- Uma vez, uma garotinha curiosa acabou conhecendo 4 cavaleiros. Ela viu como era a devil's night. Ela descobriu que amava a sensação da adrenalina em suas veias. A sensação de fazer algo errado, mas se sentir certa. A sensação do prazer inigualável. Ela desejou mais que tudo ser uma deles. —- Jordan faz uma pausa, e me encara friamente —- Eles aceitaram ela, ela se tornou uma cavaleira. Mas então, ela os traiu.

—- Me deixe em paz. —- Respondi e percebi que estava tremendo. Ele me assustava mais que qualquer outro cavaleiro. Jordan era cruel, sem coração.

—- Foi você quem escolheu o caos aquela noite. —- Ele se aproximou, como se compartilhasse um segredo. —- Corra o quanto quiser, diabinha. Dessa vez, você não vai fugir.

Eram só palavras, mas soou mais assustador do que qualquer ameaça.

—- Me deixe em paz —- Digo com a respiração cortada. Jordan é impulsivo, e me odeia mais que tudo, sempre odiou.

Jordan se aproxima de mim, perto o suficiente para sentir sua respiração. Eu fecho os olhos esperando o pior.
—- A noite do diabo é amanhã, Lilith —- A voz dele não passa de um sussurro —- Se eu fosse você, eu fugia. Correria para o mais longe possível.

Eu não respondo, ainda respirando com dificuldade. Jordan se levanta e sai da sala sem falar mais nada.

Quero correr, quero fugir. Mas não vou.
Não novamente.

Os cavaleiros podem correr atrás de mim o quanto quiserem.
Não vou desabar desta vez.
Que façam o seu pior, vou acabar com eles.
Todos eles.

𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁ˀˀOnde histórias criam vida. Descubra agora