𝐔𝐋𝐓𝐑𝐀𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 - 𝐋𝐀𝐍𝐀
He hurt me, but it felt like true love
Jim taught me that
Loving him was never enough
With his ultraviolence
𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇 𝐅𝐀𝐍𝐄 '𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸.
( ʜᴀ́ ᴅᴏɪs ᴀɴᴏs ᴀᴛʀᴀ́s )
HACKER DESAPARECEU. Ele estacionou seu carro em uma estrada deserta e sumiu em meio a um parque abandonado.
Juntei toda a coragem que eu tenho e caminhei em meio as arvores assustadoras. A brisa fez meus pelos se arrepiarem.
Caminhei por alguns segundos até ouvir vozes, ainda de longe eu consegui ver. Pessoas bebendo, se pegando e se drogando. Vi duas garotas sorridentes entrarem em uma passagem escura, como um arco de pedra. As catacumbas.━━ Eu achei que não ia vir.
A voz rouca me assusta, e vejo Vinnie parado há alguns metros de mim. Ele está com sua mascara branca com riscos vermelhos e pretos. Ele é inconfundível.
━━ Aquelas portas dão nas catacumbas, não é? ━━ perguntei, mostrando os alunos que entravam por trás da sacristia
Ele assentiu.
Me virei de costas para Hacker, enquanto observo os jovens entrarem.
━━ O que eles estão indo fazer lá?━━ Estão indo atrás de outros tipos de diversão.
Cerrei a mandíbula, frustrada com a resposta breve e enigmática. Eu queria ir lá dentro.
Mas então o ouvi expirar uma pequena e silenciosa risada, senti a mascara roçar minha orelha e ele sussurrou:
━━ Ninguém conhece você, não é mesmo?
Franzi o cenho, tentando entender o que ele queria dizer com aquilo.
━━ Você é uma boa garota, não é, Lilith? Boa garota para a mamãe, boa garota para os professores... ━━ Ele fez uma pausa, antes de continuar: ━━ Uma boa garota do lado de fora, mas ninguém sabe quem você é de verdade do lado de dentro, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁ˀˀ
Fanfiction₊ 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 ❝O medo não é inimigo, é o professor ❞ ︴ 𝗔 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗮𝗯𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰𝗼𝘂. . . 「 Dᴇᴘᴏɪꜱ ᴅᴇ ꜱᴇʀ ᴛʀᴀÍᴅᴏ, ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ꜱÓ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ᴏʙᴊᴇᴛɪᴠᴏ: ꜱᴇ ᴠɪɴɢᴀʀ. ᴇ ɴÃᴏ ᴠᴀɪ ᴘᴀʀᴀʀ ᴀᴛÉ ᴛɪʀᴀʀ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ʟɪʟɪᴛʜ sɴᴏᴡ . 」 ೆ𝙑𝙞𝙣...