Música~national anthem-Lana del ray/white ferrari- frank ocean
Charles olhava as suas fotos com max, fazia 5 anos que eles tinham começado a namorar. Ele queria poder ter o namorado perto dele, ele queria poder festejar os cinco anos de namoro com ele. Infelizmente isso era impossível. Faz dois anos que max saiu para a guerra.
Charles sempre soube que esse era o sonho de Max, por mais que fosse muito difícil manter uma relação de longa distância, eles lutaram juntos para tornar isso possível. No início as coisas estavam correndo bem, eles falavam todos os dias por ligações. Mas depois...depois foi tudo ficando bem difícil. Algumas vezes max não atendia as chamadas,o que deixava o monegasco preocupado. Ele sabia que ele estava muito atarefado, mas a preocupação de que algo poderia ter acontecido ao seu namorado, estava sempre presente. Era como
Se a vida estivesse colocando barreiras para os impedir de ficarem juntos.Na semana passadas eles tinham brigado feio. Max não entendia o porque de charles ficar bravo com ele quando ele não atendia as ligações. Max falou pra ele que esse namoro a distancia estava fazendo mal para ele, que talvez eles deviam dar um tempo. Todas aquelas palavras foram como facadas no coração do moreno. Charles não queria sair de casa, ele passou o dia em casa chorando. O seu melhor amigo, Carlos, até tentou ajudar o amigo, mas charles estava no fundo de um poço bem fundo.
As perguntas não paravam de aparecer na cabeça de charles.
"Ele não tinha falado que ia dar tudo certo?"
"Ele já não me ama?"
"Ele se apaixonou por outra pessoa?"
Na mesma noite em que eles brigaram, Max se arrependeu de tudo o que ele havia dito a charles. Ele se culpava por tudo, charles devia estar se sentindo horrível. Ele tentou falar com charles, mas era quase impossível. O garoto não atendia suas ligações. Ele havia o bloqueado.
Charles estava afundado nas mágoas. Ele não comia direito. Ele passava os dias apenas chorando. Ele sentia falta dos olhos azuis de Max. Ele sentia falta do seu toque. Do carinho que o loiro lhe dava. Ele sentia falta de quando eles eram apenas adolescentes apaixonados.
Ele queria poder voltar a trás. Viver tudo novamente. Cada momento. Talvez, se eles tivessem mudados algumas coisas, eles não estariam assim.
Enquanto charles chorava vendo as suas fotos com max, a sua gata, Millie,procurava por carinho. Charles pega Millie no colo e faz carinho em seus pelos.
-eu sei...eu também sinto falta dele. -ele fala encarando a gata. -você acha que ele esqueceu que dia é hoje?
Alguém bate na porta, sem vontade charles se levanta e caminha lentamente até a porta. Assim que ele abre a mesma, ele dá de cara com o seu amigo.
-calos...-ele fala e é recebido por um reconfortante abraço.
-eu sei....-o espanhol fala tentando reconfortar o seu amigo. - vai ficar tudo bem.
-como você sabe?-ele fala e as lágrimas escorrem por seu rosto pálido. - ele já deve ter encontrado outra pessoa para amar. Você viu o que ele falou. Ele quer terminar Carlos.
-charlie...eu tenho a certeza que Max não encontrou outra pessoa quando já tem você. O Max ama você. E você também o ama.
-como eu posso ter certeza disso?! Eu já não vejo Max há anos. Como eu sei se eu ainda sinto um frio na barriga sempre que vejo a merda dos seus olhos azuis que me fizeram apaixonar por ele!
-eu sei que está sendo muito difícil pra você. -Carlos suspira. -mas você tem de ser forte. Você tem de se alimentar. Mas não pelo max, e sim por você. -Carlos fala deixando charles perdido em seus pensamentos.
Charles ainda amava max? Ele não conseguia dizer.
Carlos acorda charles de seus pensamentos.
-come pelo menos isso. -ele fala colocando um prato com salada em frente a charles.
Ele não tinha fome. Mas ele tinha de comer. Ele come sem vontade enquanto Carlos liga a tv.
-dois soldados morreram hoje. Eles arriscaram as suas vidas para salvar outras pessoas. Seremos gratos internamente. - o entrevistador fala.
Ao ouvir essas palavras, o coração de charles para de bater por um momento. Era como se tudo tivesse congelado. Carlos corre até ao amigo o envolvendo em um longo abraço.
As lágrimas escorriam sem parar pela pele de charles. -e-e se for ele calos...-charles fala no meio de soluços.
O silêncio instala-se por toda a casa. Carlos não sabia o que dizer ao amigo. Ele passou a tarde toda cuidando do amigo.
-eu vou ter de ir charlie. -Carlos fala abraçando o moreno. - promete que vai ficar bem?-charles apenas afirma com a cabeça.
A porta é fechada. Charles não sabia o que fazer. Ele tenta ligar para o namorado, mas ele não atende. Ele tentava ao máximo dormir e esquecer tudo. Mas era impossível. Ele estava afundado em seus pensamentos. Ele só queria puder ter seu namorado de volta. Puder abraçar lo e nunca mais lhe largar. Charles não dormiu a noite toda. Era possível notar as olheiras e os seus olhos vermelhos mesmo de longe.
O relógio marcava 6:00, ele ouve uma batida na porta. Ele sabia que era Carlos. O espanhol tinha falado que iria voltar de manhã para ver o garoto. Ele arranjou forças para sair de seu quarto e ir abrir a porta ao espanhol.
No momento que ele abre a porta tudo parece congelar. As lágrimas geladas escorrem por seu rosto.
-desculpe o incômodo, eu vim entregar essas flores para o meu namorado. Ele está?-o loiro pergunta com um lindo boque em suas mãos, acompanhado de um grande sorriso.
Charles que estava paralisado olhando os lindos olhos azuis que ele tanto sentia falta, corre para abraçar o seu namorado.
Era um abraço especial. Não haviam palavras para o descrever. Charles precisava disso. Ele precisava mesmo de ter seu namorado de volta.
-eu senti tanto sua falta....-charles fala quase em um sussurro.
-eu sei....-Max fala fazendo carinho nos cabelos do moreno.
Eles se separam do abraço mas continuaram bem perto um do outro. Charles estava perdido nos lindos olhos azuis do loiro. Eles se encaravam com um sorriso esboçado em seus rostos. Max coloca sua mão no rosto pálido do monegasco e aproxima os seus rostos, assim começando um longo beijo. Um beijo que os dois precisavam a muito tempo. Max sentia muita falta dos macios lábios do moreno. Charles tinha sua mão nos cabelos bagunçados do loiro.
Assim que a falta de ar os separa, charles rapidamente volta a juntar os seus lábios com os do loiro.
Dessa vez as mãos de max estavam na cintura do moreno, enquanto as mãos de charles arranhavam o pescoço do loiro pedindo por mais. Max os separa e sorri.
Max pega o namorado o tirando do chão e o girando. -eu amo você charles Leclerc. -antes que charles pudesse falar algo. Ele é puxado por max para fora da casa. Max o levava por um caminho desconhecido. Assim que eles chegam ao local. Eles se deparam com o lindo sol nascendo. Eles se sentam no chão juntos apenas vendo o sol e aproveitando o momento.
-
-
-
-
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots F1~(piloto x piloto)
FanfictionOne shots com os nossos queridos pilotos✨ Não será uma fanfic fixa, não estarei atualizando sempre. por favor não taquem hate se não gostarem de algum dos casais. É apenas uma fanfic, nada é realidade. #5- george Russel (o1/7/24) #5 Daniel ricciar...