Pedido: Grimmtop
Musica~ Salvatore- Lana del ray
Mônaco. Uma das corridas mais esperadas do ano. Finalmente Leclerc iria trazer a vitória em sua homerace? Essa era uma pergunta que todos se faziam.
78 voltas. Sainz e piastri lutavam pelo segundo lugar. A McLaren de Oscar quase toca na Ferrari de Carlos. O que poderia acabar trazendo um acidente que arruinaria a corrida do piloto espanhol.
-Cabrón!- Carlos diz ofegante - o que ele pensa que está fazendo?!- Carlos bufa para seu engenheiro.
No outro carro, o piloto australiano reclama sem se importar muito. - típico do Carlos.
Última volta. Charles liderava a corrida, finalmente ele conseguiria realizar o seu sonho de criança.
Charles leclerc, o vencedor do gp de Mónaco. Carlos procurava por charles. Ele estava feliz por seu amigo, mas ela ainda sentia a raiva que Oscar o trouxera. Carlos avista o monegasco que celebrava alegremente com um sorriso em seu rosto.
-mate! - carlos fala com seu forte sotaque espanhol enquanto abria seus braços para receber o monegasco em seus braços, em um reconfortante abraço. Ele podia sentir o corpo do monegasco contra o seu, um sentimento estranho. Ele olha nos olhos do monegasco.
Oscar assistia Carlos e charles. Um sentimento de inveja dentro dele. Uma inveja que ele nunca tinha sentido antes. Era como se tivessem roubado algo que era perfeito para ele. Ele não conseguia explicar o porque de ele estar sentindo isso, tão forte e difícil de ignorar. Ele não tirava seu olhar dos dois pilotos da Ferrari. Porque não era ele no lugar de charles? Era a única pergunta que Oscar podia pensar.
Ele sente uma mão em seu ombro. Ele retira seu olhar dos dois pilotos da Ferrari.
-Osc? - o britânico pergunta olhando para a direção que Oscar olhava alguns segundos atrás. - você estava secando Carlos e charles. Você está com ciúmes? - o garoto pergunta com um sorriso em seu rosto.
Oscar fica em silêncio alguns segundos voltando seu olhar para os dois tifosis. Finalmente ele se lembra de responder.
-cala a boca Lando. - Oscar fala sem olhar na cara de lando.
-você gosta do charles!- Lando fala fazendo a pele de Oscar arrepiar.
-hum? Ugh, eu não gosto do charles!- Oscar responde apresada mente com uma cara de desgosto.
Lando o encara por alguns segundos antes de falar. -Isso significa que você gosta do.....
Oscar congela por um momento, ele sente um frio em seu estômago. -uh....
-porque você não me contou?- lando pergunta com um rosto curioso.
Oscar abre a boca para falar mas ele não fala nada.
-Oscar?- Lando fala olhando nos olhos do garoto.
-eu não gosto do Carlos porra!- Óscar se vira para ir embora deixando Lando sozinho com seus pensamentos.
Óscar andava meio sem rumo quando é puxado contra uma parede. Assim que ele olha para cima, ele encontra se com os lindos olhos marrons do espanhol. Oscar olha em redor e repara que eles estavam num local meio isolado de todas a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots F1~(piloto x piloto)
Fiksi PenggemarOne shots com os nossos queridos pilotos✨ Não será uma fanfic fixa, não estarei atualizando sempre. por favor não taquem hate se não gostarem de algum dos casais. É apenas uma fanfic, nada é realidade. #5- george Russel (o1/7/24) #5 Daniel ricciar...