Música-7 years-Lukas graham
A claridade do sol batia no rosto de Carlos. O sol que incomodava os seus olhos o fez acordar. Ele esfrega os olhos para enxergar melhor. Os seus olhos vagavam pelo quarto procurando por Lando. A porta do banheiro é aberta revelando Lando. Lando logo vai abraçar Carlos.
-bom dia cal-
-Lando?- lando parecia cheirar o moletom de Carlos
-de quem é esse moletom?- Lando fala sentindo o cheiro do moletom que não era o de Carlos.
-oh, eu me esqueci completamente. Meio que ontem a noite eu saí com charles.
-o que?! Pode sentar e começar a contar tudo. - lando fala sentando se na cama de Carlos.
-eu não estava conseguindo dormir, eu não queria acordar você, então decidi ir apanhar algum ar. Eu pensava que estava sozinho mas charles apareceu lá e ficamos conversando. -Carlos falava com um brilho nos olhos, um brilho que Lando conseguia enxergar.
-você está apaixonado calos!- Lando fala alegre.
-o que?
- vai me dizer que não sentiu um friozinho na barriga. - lando diz levantando uma sobrancelha
-talvez- Carlos fala meio envergonhado.
-eu só conheci o garoto faz um dia, não começa de novo.
-se você diz. Vamos fazer uma aposta.
-qual seria?-carlos pergunta, lando e Carlos estavam sempre apostando coisas um com o outro.
-se você se apaixonar por charles como eu disse, você vai ter que me arranjar um encontro com aquele australiano lindo. Mas se você não se apaixonar, aí você não tem de me arranjar um encontro.
-cabrón! Isso só beneficia você.
- claro que não!-Lando fala indignado.
-eu só vou aceitar porque eu sei que você vai perder.
-apostado. - lando fala apertando a mão de Carlos
Lando e Carlos trocam um aperto de mãos. Carlos toma um banho gelado e veste uma camisa simples e uma bermuda. Assim que ele sai do banheiro dá de cara com Lando que estava esperando ele para irem ter com Seb. Os dois caminham até ao centro do acampamento. Eles encontram seb onde tinham combinado. Assim como eles, haviam muitas mais pessoas. E no meio delas duas que encantavam Carlos e lando. Carlos repara em charles que sorria para o garoto. Oscar parecia secar Lando, lando olhava os lindos cabelos do australiano. Seb começa a falar voltando a atenção dos quatro.
-pessoal, iremos fazer agora a guerra de balões de água. Irão haver vários baldes espalhados pelo acampamento com balões de água. Por favor tenham cuidado!- na última parte todos já tinham corrido atrás uns dos outro atirando os balões de água.
Carlos conseguia ver balões de água voando por todo o lado. Pessoas correndo, outras se escondendo. Ele pega um balão e acerta em Lando, provocando lhe muitas risadas. Carlos sente um balão estourando em suas costas, a sua camisa ficará toda molhada. Assim que ele olha para trás da de cara com o monegato o olhando enquanto sorri. Charles e Carlos começam uma guerra entre eles com os balões de água. Carlos acerta um no cabelo do monegato que fica molhado. As roupas de Carlos e de charles já estavam encharcadas. Carlos decidiu tirar sua camisa por a mesma estar encharcada. O monegato agora tinha uma linda visão dos músculos de Carlos. O mesmo olhava Carlos de cima a baixo. Charles parecia quase babar. Carlos percebe que Carlos o olhava, ele sente seu rosto queimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots F1~(piloto x piloto)
FanfictionOne shots com os nossos queridos pilotos✨ Não será uma fanfic fixa, não estarei atualizando sempre. por favor não taquem hate se não gostarem de algum dos casais. É apenas uma fanfic, nada é realidade. #5- george Russel (o1/7/24) #5 Daniel ricciar...