04. The box

143 24 1
                                    

Capítulo 04
"A caixa"

 ◍⃪֙߭𑂳͜͡𖦹𑂴۫〬͜⤹Josh Beauchamp Pov•ֹི༷ꤩꤩٝ〬໑

Eu não sabia o que sentir quando meu pai veio com a ideia do casamento ainda mais sendo com a Any. No dia em que ele me falou sobre e eu recusei na hora, acabamos brigando feio e eu sabia que ele seria capaz de fazer tudo para obter o máximo de dinheiro que ele podia. De uma forma ou outra ele faria eu me casar, sendo de forma pacífica ou não, e essa hora chegou.

A verdade é que eu nunca esqueci Any, em todos esses anos eu nunca deixei de pensar nela por sequer um dia mas nunca tive coragem de enfrentar a realidade e falar com ela sobre o que realmente aconteceu naquele dia. Por isso todo mês eu mando um buquê de flores pra ela, como uma forma de me desculpar indiretamente.

Acordei com a claridade batendo em meu rosto e quando abri meus olhos pude ver Any dormindo serenamente ao meu lado enquanto seu rosto era iluminado pela luz que vinha da janela. Minha mão ia involuntariamente em direção a ela para tirar o cacho que estava em seu rosto e assim eu fiz, tirei o cabelo de seu rosto e encarei sua feição por um tempo até eu ver o horário no relógio e ver que são 06:27 da manhã. Me espreguicei pensando no que eu iria fazer hoje e cheguei a conclusão de que não irei fazer quase nada.

Me levantei antes que ela acorda-se e fui para o banheiro, fechei a porta e ao me olhar no espelho percebi que eu estava precisando de um belo banho, meu rosto estava todo marcado pelo travesseiro e meu olho estava meio avermelhado de sono. Tirei as únicas peças de roupa que estava vestindo e sem delongas me enfiei debaixo da água super quente que saia do chuveiro.

Quando sai do banho me sequei rápido pois o vento gelado batia em meu corpo e fazia eu me arrepiar. Vesti minha roupa, sequei meu cabelo com a toalha e escovei meus dentes. Sai do banheiro vendo que Any ainda dormia serenamente e segui até a cama para pegar meu celular que por sorte estava com uma carga alta.

- Que horas são? -Por estar mexendo no celular acabei me assustando com sua voz e deixei meu celular cair em cima dela.- Ai Beauchamp. -Ela reclamou enquanto passava a mão aonde o celular caiu.

- Desculpa eu me assustei...são 06:40. -Me afastei dela enquanto abria a notificação que chegou em meu celular.- Meus pais já foram trabalhar.

- Ah essa hora já era para eu estar pronta para sair de casa. Por sorte hoje eu só tenho um evento a noite.

- Também vai no evento da Cartier ? -Ela afirma com a cabeça e se levanta.- Poderíamos ir juntos, assim iniciaríamos o plano.

- Olha até que você não é burro. Pode ser, passa lá em casa as 18:30.-Ela estava basicamente falando para eu passar depois das 18:30, eu tenho certeza que se eu chegar á essa hora ela não vai estar pronta.

- Nossa como você acordou engraçada. -Falo ironicamente e saio do quarto indo para a cozinha preparar meu café da manhã. Estava tudo indo calmamente até uma figura loira entrar toda sorridente na cozinha.

- Bom dia maninho. - Joalin deixou um beijo na minha bochecha e isso me fez ter certeza de que ela aprontou alguma coisa.

- O que foi que você fez? Eu espero que meu carro esteja inteiro. -Deixei a minha xícara em cima do balcão da cozinha e a encarei sério. Da última vez que ela veio com esse carinho todo foi porque ela matou o meu peixinho dourado. Eu deixei ele apenas dois dias com ela e ela deixou ele morrer de fome. Depois disso fiquei dois meses sem falar com ela direito.

The Contract-'Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora