01. The Beginning

11.4K 771 168
                                    

Capítulo 01
"O começo"

 ◍⃪֙߭𑂳͜͡𖦹𑂴۫〬͜⤹Autora Pov•ֹི༷ꤩꤩٝ〬໑

Enricco Sartori dono de uma das maiores empresas de New York e o um dos maiores milionários da cidade. Enrico já nasceu em uma família muito bem sucedida no mundo dos negócios e acabou apenas dando continuidade ao ramo da família. Na visão de todos ele é um homem elegante com uma voz charmosa.

Ele é dono da empresa "Sartori Company" e quem comanda é a sua filha Any pois seu plano é que a empresa passe de geração em geração dando continuidade ao legado. Uma das razões dele deixar a empresa nas mãos dela é que ela é o seu maior orgulho. Apesar disso ele  não percebe o quão rigoroso ele acaba sendo com ela e quanta pressão ele põe sobre ela.

Any é extremamente dedicada ao seu trabalho afinal seu pai sempre a ensinou a ter um sério compromisso quando o assunto se trata de trabalho e por mais que ela sinta muita pressão em suas costas, ela aguenta pois a última coisa que ela quer é demonstrar fraqueza ou tristeza ao seu pai.

Enricco apesar de não demonstrar aos outros, sua mente gira em torno do dinheiro, e isso faz com que ele esteja disposto a fazer de tudo para obter cada vez mais dinheiro para que sua fortuna. Uma das suas últimas ideias que em sua mente irá mais faturar seria o casamento de sua filha com Joshua Kyle Beauchamp, o filho de seu maior investidor e melhor amigo.

E essa ideia já vem percorrendo por sua mente a meses e ele está decidido a por seu plano em prática o mais rápido possível. Mal sabe ele, que está prestes a ajuntar duas pessoas que possuem um acontecendo intrigante em seu passado.

Não demorou muito para que Enricco organizasse uma reunião com Ron Beauchamp no escritório de sua casa, o que não era fora da rotina afinal eles eram amigos a mais tempo do que parceiros de trabalho.

De início Ron ficou meio pensativo porém quando ele começou a pensar em como isso também irá trazer benefícios financeiros aceitou a proposta. Ron não era muito diferente de Enricco, não é atoa que são amigos há décadas. Quanto o assunto se trata sobre dinheiro, eles são capazes de qualquer coisa.

É sempre bom fazer negócios com você meu amigo. –Diz Enricco após dar um breve aperto de mão com Ron que deu logo um sorriso.

Lhe digo o mesmo –Após sua fala os dois dão um brinde com seus drinks seguido de um gole.

Em pouco menos de 2 horas a reunião acabou e agora já estava na hora de por a grande brilhante ideia deles em prática. Enquanto Ron seguia para sua casa, Enricco aguardava Any em sua sala, ele ansiava mais do que tudo por esse momento.

Me chamou pai? –Any entra após dar duas batidas na porta do escritório do pai e ser liberada a entrar.

Sim minha filha.–Diz se sentando em sua cadeira e a encarando– Tenho um anúncio a fazer!!!

Que seria? –Já meio receosa pelo o que o pai diria, ela vai em direção à sua mesa.

Você irá se casar...–Any nem mesmo esperou seu pai falar, ela parou estática em sua frente e as únicas palavras que saíram de sua boca foram "O quê?" – Se acalma e me ouça! Senta aqui.– Ele apontou a cadeira em frente a ele enquanto andava tentando elaborar qual pergunta ela faria primeiro.

Calma??? Pai você só pode estar de brincadeira com a minha cara. –Sua indignação tomou conta da sala e ao invés de se sentar, ela ficou a frente de sua mesa.– Me casar? Em que ano você tá vivendo? Casamento arranjado não é mais feito pai.

The Contract-'Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora