Capítulo 06
"Confiar"◍⃪֙߭𑂳͜͡𖦹𑂴۫〬͜⤹Autora Pov•ֹི༷ꤩꤩٝ〬໑
Josh Beauchamp o homem que ao encontrar Any Gabrielly saindo de casa ficou sem fôlego e palavras, o buquê em suas mãos quase foi parar no chão junto com as forças dele. Ele relutou o caminho todo para não soltar um "você está extremamente gostosa", o cheiro dela fazia o coração dele bater mais forte a cada segundo mas ele sabia que ele não podia estar sentindo essas coisas ainda mais agora que para ele a última coisa que a Any iria querer com ele seria um relacionamento ainda mas depois do que eles passaram.
Ele nem cogitava em pensar num relacionamento com ela agora pois ele sabia que seria um pensamento equivocado e errado. Amar ela não era uma opção agora...por mais que ele nunca tenha deixado de amá-la. Enviar flores era o mínimo que ele poderia fazer depois do que ele fez.
"A verdade é que o amor nunca acaba quando se ama. Quando você se apaixona, quando ama de verdade , é amor para a vida inteira. Todo o resto são só experiências e ilusões"
– Entre o agora e o nunca
Ele nunca esqueceu do seu primeiro amor. Eles pararam de se falar, saíram da vida um do outro por alguns anos mas ela sempre esteve nos pensamentos deles. Por anos ele guardou a verdade mas quando a gente não diz o que sente e a verdade, o outro vai embora sem saber que talvez tivesse um motivo para ficar.
"Você não consegue explicar,
mas sente."– Renato Russo
Any por outro lado escondia a cicatriz da ferida causada anos atrás, a dor que ela sentiu nunca foi tão forte...ela foi traída por quem ela mais confiava. Por trás de toda plenitude que ela demonstra diante dessa situação do casamento, ela esconde todo a frustação e angústia já sofrida a tempos. Pra falar a verdade ela não tem rancor dele e sim memórias de tudo o que aconteceu.
"Uma ferida pode cicatrizar, mas lembrar o que causou é como se abrissem essa ferida novamente"
O coração dela ainda acelerava com a presença dele, ela ainda se arrepiava com o cheiro dele, ela ainda sente um frio na barriga quando ouve o nome dele, as pupilas dela ainda dilatavam quando ela olhava para os lindos olhos azuis dele. Mas a confiança que ela tinha já não é mais a mesma.
"Ah, meu bem
Confiar é faca afiada
Apontada para o coração"Any estava disposta a abrir o coração para novas experiências com ele mas o medo a impedia de confiar verdadeiramente nele. Essa história de casamento mexeu com ela de uma forma surreal, em um dia ela não falava com ele e no outro ela era obrigada a se casar com ele. Ela se viu perdida em meio a sentimentos e pensamentos.
Outra coisa que a deixava confusa era o porque dele ter demorado tanto tempo para contar a verdade, ela passou horas pensando nisso e ela chegou a conclusão de que eles deixaram o orgulho falar mais alto. Ela pensa que foi os dois pois ela não deixaria ele contar a verdade pela mente imatura dela na época.
Com os sentimentos a flor da pele, eles aceitaram uma loucura que pode mudar o futuro deles para sempre...
A noite deles seria perfeita se eles não tivessem encontrado ela...Débora. Quem iria imaginar que Mark Willians era tio de Débora, por um lado isso explica a chatice deles, é de família. A tensão já havia se instalado no corpo de Any e Josh percebeu isso, ele continuou com a mão na cintura dela tentando passar confiança e demonstrar que ele estava ali com ela, e que eles iriam passar por isso juntos assim como eles deviam ter feito antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract-'Beauany
Fanfic─ Onde Any e Josh são obrigados a se casar por seus pais. O problema é que os dois possuem um passado intrigante. O que vai acontecer diante disso, você irá descobrir lendo. Início: 15/09/2024