Capítulo 02
"O Jantar"◍⃪֙߭𑂳͜͡𖦹𑂴۫〬͜⤹Any Gabrielly Pov•ֹི༷ꤩꤩٝ〬໑
Acordar com uma mensagem do tipo "Bom dia querida, não se esqueça do que conversamos ontem" ou "Hoje anoite teremos um jantar com as duas famílias, esteja bem linda!" não é nada animador ou confortável para se iniciar um dia.
Meu irmão sempre me perguntou o porque de eu nunca cortar os laços com meu pai, mas à resposta é muito simples....minha mãe. A dependência emocional que ela possui sobre ele é tão grande que não importa o tamanho a briga ou o quão errado ele esteja, ela sempre vai aceitar e vai pedir desculpas por mais que esteja certa. Eu não irei largar minha mãe assim, não quero que ela sofra sozinha sem a presença dos dois filhos, isso seria
demais pra ela.Fora que ele me vigia para que nada saia do controle. A empresa fica toda em minhas mãos, e ele vive falando que está ocupado mas nunca é com algo relacionado a empresa. Tenho certeza de que ele esconde algo grande, mas eu não tem nenhum pingo de tempo para ir atrás disso.
Fiquei um bom tempo encarando o teto do meu quarto refletindo sobre tudo o que aconteceu em 24 horas. Eu vou ter que me casar.....Com o Joshua. Só pensar no nome dele minha cabeça dói, nós dois não nos falamos direito, apenas o básico por educação.
Nosso passado, não é algo bom a se lembrar, só nós dois sabemos o que sentimos naquele fatídico dia e espero que continue em segredo eternamente.
Me levantei depois de muita luta, e me arrumei o mais rápido que eu pude. Quando vi o horário em meu celular sai correndo pois em uma hora eu tenho uma reunião de renovação de contrato. Graças ao meu irmão minha casa estava um brilho e eu me pergunto o que seria de mim sem ele.
O caminho para a empresa foi tranquilo, apesar de ter dado uma leve surtada com alguns motoristas sem noções. Assim que cheguei a empresa dei a chave do meu carro para o funcionário levar ao estacionamento e entrei indo direto para a minha sala sem deixar de dar bom dia aos meus funcionários.
– Any querida, bom dia! –Ao ouvir sua voz parei de andar e dei um leve suspiro, essa era uma das últimas vozes que eu gostaria de ouvir no momento. Me viro para traz me deparando com Ron segurando seu café.
– Bom dia Ron! –Falei dando o melhor sorriso que eu conseguia dar no momento mas parece que ele percebeu que hoje eu não estava no melhor humor.
– Pelo visto não foi só o Josh que odiou a ideia . –Após ele dizer isso eu me questionei seriamente se ele gostaria de do nada ser obrigado a ser casar.
– Olha não é por nada não, mas acho difícil alguém gostar de ser obrigado a ser casar do nada ainda mais sendo por dinheiro. –Tentei ser o menos irônica possível mas foi uma tentativa falha.
– Logo logo vocês iram ficar felizes com o lucro que receberemos. Bom, eu preciso ir, tenha um bom dia! –Ele se despediu e a única coisa que eu pude pensar foi "Já foi tarde".
Balancei minha cabeça afastando qualquer tipo de pensamento como esse e segui direto pra minha sala antes que eu acabasse encontrando mais alguém que eu não gostaria de ver. Depois de uns minutos já dentro da minha sala, a porta abre com força e eu conheço bem a pessoa que ama fazer isso.
– Bom dia minha rainha! –Krystian entra todo sorridente e com um buquê de flores.
– Bom dia Krys, de quem é esse buquê lindo? –Me levantei de minha cadeira e segui em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract-'Beauany
Fiksi Penggemar─ Onde Any e Josh são obrigados a se casar por seus pais. O problema é que os dois possuem um passado intrigante. O que vai acontecer diante disso, você irá descobrir lendo. Início: 15/09/2024