Capítulo 05
"Era ela..."◍⃪֙߭𑂳͜͡𖦹𑂴۫〬͜⤹Any Gabrielly Pov•ֹི༷ꤩꤩٝ〬໑
O caminho de volta para casa foi tranquilo, depois que deixei Josh na casa dele a paz reinou dentro do carro e eu tive uma viagem calma e suave. Assim que cheguei em casa deixei minha coisas em canto porque não queria bagunçar a casa, afinal eu teria que arrumar tudo depois então é melhor evitar trabalho. Eu não tinha muito com o que me preocupar, já que Krystian irá trazer minha roupa mais tarde.
Krystian sempre toma a frente quando se trata de eventos assim, ele fala que eu não posso sair brega e acabada pois eu posso encontrar o amor da minha vida em um desses eventos e tenho uma reputaçãoa zelar. Eu sempre rio disso mas acho bom porque eu nem preciso correr atrás de nada, ele faz tudo. Ele me conhece muito bem para saber do que eu gosto e o que eu não gosto e além de meu secretário eu falo que ele é o meu estilista. A única coisa que eu pedi pra ele é que eu pudesse escolher os acessórios mas nem isso ele deixou, então está tudo nas mãos dele.
Eu não teria nada para fazer durante as próximas horas então resolvi ir direto para a minha biblioteca passar o resto do meu dia lendo livros que eu falei que irá ler mas nunca li. De início eu ia pegar um livro novo mas eu acabei não resistindo e peguei "Verity" o meu livro favorito da vida, eu nunca me cansarei de ler esse livro. Peguei ele junto ao marca página e me joguei no meu puff.
Nem sei ao certo quanto tempo eu passei dentro da biblioteca, quando estava no meu terceiro livro a campainha tocou e eu relutei para me levantar e ir atender a porta. Justo em uma das melhores partes do livro, alguém me interrompe, é por isso que muitas das vezes eu finjo nem estar em casa.
Abri a porta na esperança de ver quem me interrompeu mas a única coisa que encontrei foi uma caixa vermelha no chão. Apenas peguei a caixa de uma vez e entrei em casa tentando achar algum tipo de identificação mas acabei não encontrando nada.
Deixa a caixa em cima da mesa da sala de estar e não demorei muito para abrir, minha curiosidade estava quase matando. Ao abrir a caixa sou surpreendida ao ver uma taça de vidro, uma garrafa de vinho e um envelope preto. Em segundos peguei o envelope e abri ele porém no mesmo estante eu me arrependi de ter aberto essa caixa. Aquele pingente...eu sabia muito bem de quem era. Eu não ia abrir a carta mas se eu não abrisse eu não iria saber o que ela queria, então acabei abrindo.
"Olá Gaby, nossa quanto tempo não nos falamos, acabamos perdendo contato anos atrás mas finalmente consegui te achar. Na verdade nem é muito difícil afinal você é filha de Enricco Sartori mas isso não é muito relevante agora. Eu estava com saudades, fiquei sabendo que você vai hoje no evento da Cartier. Fico fico feliz que iremos nos encontrar depois de todo esse tempo. Beijo até mais tarde!
Ass.:D.M"
Quando acabei de ler a carta a minha única vontade era de jogar ela no fogo, a minha primeira reação foi ligar para o Josh e depois da nossa primeira fala pude ter certeza de que ela está mirando nós dois. Ela quer atazanar nossas vidas novamente.
Ligação On
– Era só o que me faltava, ela me mandou beijos, você acredita?
– Acredito porque ela também me mandou beijos.
– Essa piran....desculpa me exaltei um pouco demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract-'Beauany
Fanfiction─ Onde Any e Josh são obrigados a se casar por seus pais. O problema é que os dois possuem um passado intrigante. O que vai acontecer diante disso, você irá descobrir lendo. Início: 15/09/2024