Luna OnAbro meus olhos lentamente e acabo levando um susto, quando vejo o rosto do meu chefe bem perto do meu, eu arregalo os meu olhos e coro, nunca tinha visto ele assim tão de perto, ele tem lindas sobrancelha e uns cílios de dar inveja.
David: Me desculpa eu não quis me aproxima assim de você, e que você acabou dormindo a algum tempo.
Olho pro meu chefe e vejo que ele está com as orelhas um pouco vermelha, meu deus o meu lindo chefe está com vergonha???
Luna: Me desculpe por dormi no seu carro, acho que eu estava muito cansada, mais obrigada por me trazer em casa.
David: O prazer foi meu.
Saio do carro e dou um aceno com a mão e vejo ele ir embora, assim que entro na minha casa fico totalmente envergonhada, será que eu babei enquto dormia?
Tiro a minha roupa vou pro banheiro e tomo um longo banho de água fria, assim que termino meu banho apenas coloco uma calcinha e me jogo na cama.
.............
Na manhã seguinte acordo com o alarme tocando, como hoje e segunda feira e dia de encarar o trapo e aquelas duas pragas. Levanto ainda sonolenta vou para o banheiro faço minha higiene e tomo um banho, visto uma roupa casual e faço uma make rápida.
Assim que termino de me arruma, pego minha bolsa e minhas chaves e saio as presas da minha casa, a minha casa está bem solitária acho que irei arruma alguém para vim morar comigo e muito ruim ficar aqui sozinha.
Assim que chego na empresa do um oi para a Aline e pego o elevador, quando chego na minha mesa vejo que o chefe mandou um E-mail pedido pra todos os arquitetos ir para sala de reunião.
Pego meu caderno de anotações e vou para sala meio envergonhada pelo acontecido de ontem, assim que chego vejo a Danny já sentada, e o lixo do meu namorado, percebo que a cobra também está participando, mais o que diabos ela está fazendo aqui?
Assim que estou prete a pergunta o chefe entra, ele está vestido com seus lindo terno como sempre, ele me olha e me dar um sorriso sem que ninguém perceba, eu olho para meu caderno de notas, não tô afim de tá motivos para o pessoa falar que estou tentando subir de cargo através de seduzir o chefe.
David: Bom dia a todos, hoje eu chamei vocês aqui para discutir um projeto que estamos em parceria com a empresa de recifesz, Aurea, eles são empresários que se preocupar muito pelo meio ambiente ecológico, quero que cada um faça desenho respeitando o meio ambientes, assim que estiver pronto irei chamar um por um pra apresentarem seus projetos prós nosso envestidores. Boa sorte a todos.
Assim que ele termina de explicar o projeto ele sai da sala e nos saímos junto com ele, vou para minha mesa e já começo a trabalhar no meu projeto, o tempo passa voando quando eu vou me dar conta já e hora do almoço, levo até um susto quando ouço a voz de Jones atrais de mim.
Jones: Amor vamos almoçar juntos hoje? Queria te levar em um restaurante que abril a pouco tempo.
Luna: Tudo bem querido então vamos.
Dou uma ajeitada nas minhas coisas e vou pra o elevador com o Jones, vamos para o estacionamento onde está o carro de Jones, assim que chegamos ele pega o carro e vamos em direção ao tão restaurante.
leva apenas alguns minutos para que agente chegue lá, hoje ele está bastante estranho, assim que chegamos ele abre a porta pra mim e eu desço do carro, ele me leva para o restaurante que parece ser muito caro.
Assim que entramos a recepcionista já nos leva direto para a mesa como se já o conhecê. Ele pede o melhor vinho do restaurante a garçonete que logo sai para buscar, em alguns segundos ela volta e nos serve.
Luna: O que está contecendo? por que você me trouxe em um restaurante caro?
Jones: Logo logo você vai descobrir meu anjo.
Estreito meu olhos então tomo um gole do meu vinho, de repente sinto alguma coisa na minha boca, pego que está na minha boca e vejo que e um anel de diamante, não e lá essas coisas mais e bem bonitinho, quando olho para ele, ele está ajoelhado no chão.
Jones: Luna, você que se casar comigo?
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘮 𝘝𝘦𝘻 𝘋𝘰 𝘔𝘦𝘶 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘪𝘳𝘰 𝘰 𝘊𝘌𝘖 {𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪í𝙙}
RomanceUm romance onde Luna pensou que seria para sempre, que se casaria e viveria feliz, mais o amor de sua vida a estava traindo, será que ela será capaz de dar a volta por cima ?