Acordo na manhã seguinte com um barulho desgramad* na minha porta.Jones: Luna abra essa porta precisamos conversa agora.
Bam, bam as pancadas na porta estão super altas, eu me levanto bocejando tentado não fazer barulho para que ele não note que estou em casa. vou até o banheiro para fazer minha higiene abitual.
Jones: Luna abra isso aqui agora, eu preciso conversa com você.
Pois e meu amigo vai ficar batendo aí até umas horas, entro no chuveiro e tomo um banho as pressas, e melhor não vacila com esse tipo de pessoa, ele pode até derrubar a porta daqui a pouco.
Assim que termino meu banho, vou para meu guarda roupa para colocar uma roupa.
Coloco essa roupa e pego um chinelinho e minha bolsa, vejo que aquele idiota ainda está gritando e batendo na porta, saio pela janela que tem na cozinha e caminho até o outro lado da rua.
Pego meu telefone e mando uma mensagem para Danny.
Luna: 💌 Danny onde você tá? Preciso muito da sua ajuda. 💌
Demora alguns minutos para que ela me responda, vou caminhando para uma cafeteria para tomar um bom café preto e forte.
Danny: 💌 Oi querida? em que posso te ajudar ? 💌
Luna: 💌 Prefiro conversa pessoalmente, me encontra na cafeteria perto da minha casa, vou está te esperando lá. 💌
Assim que chego na cafeteria entro e pego a mesa mais escondida no fundo e sem janela, não quero que por acaso ele passar pela frente e me veja.
Demora alguns minutos para que a Danny possa chegar, vejo ela entra na cafeteria que logo me ve e acena para mim.
Danny: Então em que posso te ajudar?
Luna: Bom dia néh.
Danny: Bom diaaaaaa está satisfeita? vai desenbuxa
Danny senta e nos pedimos dois café e uns pãozinho de queijo.
Luna: Preciso de sua ajuda para achar outro lugar para mim morar, vou vender a minha casinha e quero compra outra mais perto da empresa.
Danny: Há sim, pode deixar isso comigo vou resolver ainda hoje, e eu sei já de um lugar perfeito.
Luna: Sério ? onde fica quero olhar o mais rápido possível, aquele canalh* ficou batendo dês de cedo na minha porta, eu tive que sair pela janela da minha própria casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘮 𝘝𝘦𝘻 𝘋𝘰 𝘔𝘦𝘶 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘪𝘳𝘰 𝘰 𝘊𝘌𝘖 {𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪í𝙙}
RomanceUm romance onde Luna pensou que seria para sempre, que se casaria e viveria feliz, mais o amor de sua vida a estava traindo, será que ela será capaz de dar a volta por cima ?