Suelen On....
Antes de entra no hospital, eu pego o exame do Jones e coloco no carro dele, quero só ver a cara de surpresa dele quando ver esse exame.
Vou correndo para o hospital, não acredito que aquela velha desgraçada sobreviveu, e se ela conta alguma coisa, eu estou ferrada. Assim que chego e entro no quarto vejo que ela está acordada, assim que ela me ver ela arregala os olhos, mais não consegue falar nada.
Suelen: O que aconteceu?
Jones: Ela teve um infarto e um derrame..
Suelen: Meu deus como ela está?
Jones: Ela não consegue falar, ela está estável agora.
Fico um pouco aliviada por saber que ela não pode falar, assim ela não vai contar que eu deixei ela para morrer lá na casa dela.
Suelen: Eu vim correndo assim que soube.
Jones: Vamos ter que adiar nossa lua mel, não posso deixa minha mãe nesse estado.
Suelen: Está tudo bem querido.
Jones: Você pode tomar conta dela? Eu preciso trabalhar não posso ficar com ela.
Suelen: Mais e claro querido.
Vejo o pai de Jones e ele saírem do quarto, olho para ela que está deitada na cama com cara de assutada.
Suelen: Você não quer morrer mesmo neh sua velha desgraçada....
Me sento na cadeira ao lado dela e começo a jogar no meu celular.
Jones On....
Saio do quarto junto com meu pai, nós caminhamos em direção a saída, assim que saímos do hospital vamos em direção ao meu carro, meu pai entra e eu entro também.
Jones: Não se preocupe pai, a Suelen vai tomar conta muito bem dela.
Pai do Jones: Eu sei, ela gosta muito dela.
Assim que estou preste a dar partida no carro, meu pai abre o porta luvas para guardas os exames da minha mae, vejo que ele pegou um papel que estava dentro.
Pai do Jones: O que e isso?
Jones: Eu não sei.
Pai do Jones: E um exame de esperama... o queeee? Você e estéril?
Jones: O que?
pego o papel das mãos do meu pai e começo a ler, meu rosto fica pálido na hora, olho para meu pai que está me encarando com uma cara nada boa.
Pai do Jones: Como isso poder ser verdade, meu filho e um estéril desgraçado que não pode ter filhos, como vai continuar a linhagem da nossa família? Você e um imprestável de merda.
Jones: Pai eu....
Pai do Jones: Eu não quero ouvir mais nada, seu imprestável, como é que você pode ser meu filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘮 𝘝𝘦𝘻 𝘋𝘰 𝘔𝘦𝘶 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘪𝘳𝘰 𝘰 𝘊𝘌𝘖 {𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪í𝙙}
Roman d'amourUm romance onde Luna pensou que seria para sempre, que se casaria e viveria feliz, mais o amor de sua vida a estava traindo, será que ela será capaz de dar a volta por cima ?