Luna On...
Assim que chegamos a casa do avô de David entramos, o avô dele está a nós esperar na sala, assim que ele me ver ele abre um sorriso.
Marcos Cuper
Marcos: Finalmente vou conhecer a mulher que roubou o coração do meu neto.
Luna: Olá senhor Marcos meu nome e Luna.
Marcos: Venham sente-se
Meus pais entram logo em seguida, Marcos olha para eles.
Marcos: Senhor e senhora Smiths que surpresa agradável vocês aqui na minha casa.
Luna: Eles são os meus pais, eu chamei eles para vim comigo, espero que não seja um incomodo.
Marta: A quanto tempo Marcos, soube que vai se aposentar.
Marcos: Hahah Você não perde as notícias, veham vamos para sala de jantar, vamos colocar a papo em dias.
Todos nós seguindo o Marcos, David segura minha mão o tempo todos, assim que chegamos a mesa está repleta de comida, David se senta ao meu lado.
Começamos a nós servi, a conversa fluir alegremente, Marcos o avô de David e uma pessoa, muito divertida e atenciosa, a noite e super alegre, meus pais rir e conversam sobre os velhos tempos.
Jones On....
Tudo deu errado, aquela vadia me humilhou em rede nacional, estou em um bar bebendo, tudo de ruim aconteceu na minha vida.
Suelen foi para o hospital ficar com a minha mãe, eu tomo uma última bebida e vou para casa, assim que chego em casa, me jogou no sofá.
A capahia toca e vou atende, o carteiro veio trazer a minha carta de demissão da empresa, abro e começo a ler.
Jones: O que seguro de vida? Isso e muito dinheiro.
Um sorriso sinistro cai em meus lábios, se a Suelen morrer eu vou receber muito dinheiro, e esse dinheiro não terem que me preocupar por um longo tempo.
Suelen On...
Estou no hospital cuidando dessa velha desgraçada, uma enfermeira chega para dar os medicamentos.
Enfermeira: O não essa injeção está cheia de bolhas de ar, vou ter que trocar por outra.
Suelen: O que tem isso?
Engenheira: Se a injeção estive cheia de bolhas de ar dentro quando e aplicada na veia ela pode morrer.
Um sorriso diabólico cai em meus lábios, eu pego a seringa que ela joga fora e escondo, ela dar a minha sogra o medicamento e sai.
Eu olho para minha sogra que está com olhos arregalados, eu pego a seringa cheira de ar e bolha e injeto na veia dela.
Suelen: Mora logo sogrinha...
Pego a seringa e jogo fora, saio da hospital para que ninguém me note. Entro no meu carro e vou para casa, alguns minutos depois eu chego encontro Jones bêbado dormindo.
Tomo um banho e saio novamente, quela vadia acabou com minha vida vou fazer ela pagar por tudo que ela me fez.
Tomo um banho e me arrumo, saio para beber alguma coisa, já estou cansada dessa vida de merda ao lado desse bosta, agora eu entendi o que ela quis dizer quando me deu dinheiro.
Ela estava me pagando por ter recolhido o lixo dela, aquela desgraçada, ela me humilhou, tirou tudo de mim, se eu vou queimar no inferno vou levar ela comigo.
Jones On....
Acordo um tempo depois vou para a garagem e corto os freios do meu carro, vou chamar a Suelen para viajar comigo assim vou acabar matando ela, e receber o seguro de vida dela.
Depois que faço todos os preparativos no carro pego umas latas de cerveja e vou para meu quarto jogar no meu computador, fico rindo sabendo que vou está cheio da grana em alguns dias.
Tomo várias cervejas, fico conversando com alguns caras nos jogo, meu telefone toca e meu pai ligando.
Jones: O que foi agora pai? Eu estou ocupado.
Pai do Jones: Ocupado sua mãe acabou de morrer, seu filho imprestável.
Jones: O que, eu estou a caminho agora.
lágrimas caem dos meus olhos enquanto corro em direção ao meu carro, acelero e saio correndo para o hospital, assim que piso nós freio ele não pega.
Droga, droga eu esqueci que eu mexi no carro... O carro está em alta velocidade, tento desviar dos carros a minha frente, a ponte está cheia de carros, acabado batendo em outro carro.
O carro capota várias vezes, e cai da ponte, minha cabeça está pesada, a água gelada bate contra meu corpo, não consigo me mover, tudo começa a ficar escuro...
Luna On....
O jantar foi tudo perfeito, Nós saímos da casa do avô de David, e vamos para casa dele, meus pais vão ficar na minha casa nessa noite e volta amanhã, pois eles tem muita coisa para resolver na empresa dele.
Assim que chegamos eu tiro meus saltos e coloco ao lado da cama, uma notificação de mensagem aparace em meu telefone, eu fico em choque ao ler a mensagem.
💌Jones sofreu um acidente de carro e acabou morrendo, seu corpo foi retirado do rio, em baixo da ponte junto com seu carro💌
Outra notificação aparece...
💌A mãe de Jones também faleceu essa noite no hospital o enterro dela e de seu filho aconteceram amanhã por volta das 3 horas da tarde💌
Fico em choque ao ler as mensagens, David ver a minha cara e se junta a mim para ver o que está acontecendo, ele ler as mensagens também fica pasmo.
David: Você vai querer ir amanhã prestar suas condolências?
Luna: Sim, essa notícia foi um choque e tanto.
David me leva para cama e me abraça, me aconchego nos braços dele, ele faz carinho no meu cabelo, eu acabo pegando sono, o dia foi cansativo e cheio de emoção...
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘮 𝘝𝘦𝘻 𝘋𝘰 𝘔𝘦𝘶 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘪𝘳𝘰 𝘰 𝘊𝘌𝘖 {𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪í𝙙}
Roman d'amourUm romance onde Luna pensou que seria para sempre, que se casaria e viveria feliz, mais o amor de sua vida a estava traindo, será que ela será capaz de dar a volta por cima ?