Suelen On....
Na manhã seguinte depois do casamento, eu e Jones voltamos para casa da mãe dela, AFF aquela velha e insuportável, assim que acordo Jones já foi trabalhar, nem lua de mel nós tivemos.
Sogra: Levante logo e vá arruma casa ela está uma bagunça, eu vou sair com algumas amigas, e faça o almoço também.
Essa velha rabugenta só vive no meu pé, levanto da cama e olho para a casa, está uma bagunça, roupas jogadas pelo chão, pratos de comida pela mesa.
Suelen: Eu tenho que arruma tudo isso sozinha?
Sogra: Mais e claro, o que você acha que eu sou alguma emprega sua?
Vejo minha sogra sair, essa velha desgraçada so quer saber de sair e não me ajudar em nada, minha raiva explode eu jogo um jarro no chão que logo quebra.
Enquanto eu estou aqui arrumando casa e cozinhando aquela filha da puta está vivendo feliz, eu que tinha que está feliz e não ela.
começo a arruma a casa, logo logo vamos compra a nossa casa e eu vou está livre dessa velha desgraçada, eu tenho que falar com Jones e insistir em compra logo nossa casa para sair daqui.
Estava com uma casa alugada mas a mãe de Jones .e chamou pra morar aqui, então entreguei a casa. Agora estou vivendo nesse pesadelo.
assim que termino de arruma a casa, começo a preparar o almoço, fico presa nos meus pensamentos, por que ainda não engravidei? fazemos sexo todas as noites.... Será que eu tenho algum problema?
Irei consultar um médico amanha bem cedo, pedirei Jones que vá comigo, falarei que e para exame para o bebê assim ele não vai desconfiar de nada.
Minha sogra chega na hora do almoço eu estou cansada de mais, arrumei a casa inteira só, estava parecendo um chiqueiro de porcos, ainda tive que fazer o jantar.
meu sogro também chega, eles sentam na mesa e começam a comer, eu também me sento, assim que terminamos o jantar eles levantam e vão para a sala de estar assitir tv.
Sogra: Agora lave os pratos, não queremos a casa suja.
Olho para aquela velha desgraçada, ela está me fazendo de empregada agora? mesmo sabendo que eu estou carregando o neto dela.
Lavo os pratos rapidamente e vou para o quarto, pego o envelope que a Luna me deu e abro, vejo que e dinheiro e muito dinheiro.
por que ela me daria tanto dinheiro assim? O que diabos ela quis dizer com esse dinheiro, mais mesmo assim me serve vou esconder para que Jones não achar e gastar.
A noite Jones chega a comida está posta, terminamos de comer e vamos para o quarto.
Suelen: Jones quando vamos compra a nossa casa? eu já não aguento mais viver aqui.
Jones: Não tenho dinheiro, eu perdi todo meu dinheiro nas ações.
Suelen: O que como assim?
Jones: Não me enche o saco.
Suelen: O que você quer dizer que vamos viver aqui na casa dos seus pais?
Fico irritada e começo a grita com ele, eu não suporto mais viver aqui nesse inferno com esses velhos desgraçado.
Suelen: Eu não quero mais viver aqui, eu quero a nossa casa como você prometeu não aguento mais a sua mãe.
Ele fica com raiva e me empurra, acabo caindo no chão, lágrimas de ódio sai dos meus olhos.
Jones: Não fale da minha mãe, por que não pede dinheiro pro seu pai?
Suelen: Como você pode fazer isso comigo, eu estou esperando um filho seu.
Jones: Se não fosse por esse bebê eu nunca tinha me casado com você, teria feito de tudo pra voltar com a Luna, ela era dedicada seria uma dona de casa perfeita e cuidaria dos nossos filhos e ainda trabalharia pra ajudar a me sustentar, assim como eu mereço.
Uma raiva transborda sobre mim, eu olho para ele e rio com o que ele acaba de falar.
Jones: Por que está rindo?
Suelen: Ela não te queria mais, ela mesma me jogou pra cima de você, ela me pediu para que eu te seduzi-se para ela pode ficar com o chefe que e rico e pode dá tudo a ela.
David: O que? Isso e mentira.
Suelen: Mentira? Por que acha que ela está andando com o chefe, por que ele tem dinheiro.
Sorrio pela mentira que acabei de inventar, vejo que ele acreditou no que eu acabei de falar.
Jones: Então e tudo culpa daquela desgraçada, minha vida se tornou um inferno por causa dela? Ela vai me pagar caro eu vou acabar com ela, vou destruir ela.
Suelen: Eu já gostava de você Jones, por isso aceitei o pedido dela, ela queria ficar com aquele chefe rico, eu te amo tanto que aceitei.
Vejo que ele ficou furioso, a raiva queima nos olhos dele, eu me aproximo dele e o abarço.
Suelen: Vamos nos vingar dela juntos querido, ela merece uma vida miserável, ela fez isso tudo com nós dois, vamos se vingar dela fazendo ela pagar.
Jones: Sim, vou me vingar daquela cadela.
Sorrio vitoriosa enquanto abarço ele, eu mereço ser feliz e ter uma vida de luxo e não ela.
Suelen: Ela puxou a mãe dela.
Jones: Como assim?
Suelen: A mãe dela abandou ela e o pai dela para ficar com outro homem, tal mãe tal filha, você não sabia?
Jones: Não. Ela me disse que os pais delas são donos de um empresa multimilionária, e que são bastante ricos. Por isso eu estava falando pra você que ia casar com ela pra arrancar muito dinheiro dela.
Suelen: Eu achei que ela tinha te contato sobre isso, a mãe dela fugiu com outro homem quando ela ainda era pequena, o pai dela que cuidou dela dês de quando era ela criança. Tudo que ela te contou foi mentira pra te enganar para você ficar com ela.
Jones: Vou destruir ela, ela vai pagar por ter me colocado nesse inferno.
Suelen: Jones amanhã temos que ir ao médico para fazermos exames, os pais também tem que fazer pela segurança do bebê.
Jones: Tudo bem.
Ele se deita na cama e eu deito também, eu o abarço e sorrio, com a ajuda dele vamos derruba e destruí aquela desgraçada, ela não poder ser feliz, eu que tenho que ser feliz, vou tirar tudo dela, tudo que e dela será meu.
Eu nunca vi os pais dela, ela nunca me apresentou eles nem me levou na casa dela, como os pais dela podem ser ricos? Deve ser tudo mentira dela, fez tudo isso pra seduzir o Jones.
...continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘮 𝘝𝘦𝘻 𝘋𝘰 𝘔𝘦𝘶 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘪𝘳𝘰 𝘰 𝘊𝘌𝘖 {𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪í𝙙}
RomanceUm romance onde Luna pensou que seria para sempre, que se casaria e viveria feliz, mais o amor de sua vida a estava traindo, será que ela será capaz de dar a volta por cima ?