Pov Camila
Biquini, cesta de frutas, suco, leite, biscoitos, e é isso. Vamos para a cachoe...
- Camila! - Vero abriu a porta do meu quarto berrando.
Adeus paz.
- Oi - Disse e ela viu a cesta
- Ia sair sem nos chamar? Que feio - Lucy disse rindo
Lauren sentou na minha cama e me olhou.
- Pegou a aposta? - Ela perguntou e eu ri
- Sim. Obrigada, você é uma boa perdedora - Disse e ela riu
- Vamos ? - Vero perguntou
- Vamos - Disse.Já que não tinha outro jeito...
Fomos de carro e Lauren foi comigo no banco de trás. Era normal ficar nervosa de medo dentro de um simples carro?
- Calma - Ela segurou minha mão e apertou
No meio do caminho, o pneu do carro estourou e eu quase corri pra fora daquela coisa.
- Droga - Vero reclamou enquanto descia do carro
- Eu não se trocar isso - Lucy disse e Lauren riuOlhamos para ela e ela já foi negando
- Muito menos eu - Ela disse e eu ri
- Demos sorte, tem uma cachoeira aqui perto - Disse
- Vamos então - Lucy me arrastou e eu riVero trancou o carro e nos seguiu.
Entramos no meio de uma mata e Lucy pulava a cada barulho que ela escutava.- Até que enfim - Lucy se jogou em uma pedra assim que avistamos a cachoeira.
Estava vazia. Ainda bem.
- Não vão muito fundo, ela tem uns buracos - Disse e quando vi Lauren, Lucy e Vero já estavam dentro.
Fui me trocar atrás de uma arvore e assim que voltei as três estavam se afogando.
- Droga - Corri e fui até elas.
Sabia que tinha uma pedra maior ali e subi nela, peguei Lucy pela mão e mergulhei para pegar Vero. Lauren estava mais no fundo . Teimosa.
Mergulhei e ela se agarrou em meu corpo.
- Respira - Disse e ela encostou sua testa na minha.
Já me dava pé e ela não me soltou.
- Lolo - Chamei e ela me olhou, seus olhos estavam tão claros que eu poderia ver meu reflexo neles. - Já estamos no raso - Disse e ela se soltou de mim, sem jeito.
Ela desceu e eu encarei as três.
- Teimosas - Disse e as três se sentaram no raso.
- Desculpa - Vero disse e eu assenti
Ficamos ali pelo raso mesmo e vez ou outra eu ia e mergulhava mais para o fundo.
Vero tirou uma câmera de sua bolsa e Lauren um chapéu preto. Ficando ainda mais linda.
- Foto - Vero gritou e começou a tirar foto de tudo.
Lauren roubou a câmera dela e me puxou.
Colocou meu laço no meu cabelo e me puxou para perto dela.
Uma, duas, três fotos.
- Ficaram lindas - Lauren disse enquanto olhava o visor da câmera.
- Eu e Lucy vamos ali atrás - Vero disse
- Vão se agarrar? - Perguntei e Lucy corou.
Eu e Lauren rolamos de rir.
- Porque não faz o mesmo, Cabello? - Vero perguntou
- Eu não tenho com quem me ag...- Me toquei e gritei - Ai Meu Deus! Você ficou louca?- Perguntei e Lucy riu alto e Lauren me empurrou com o ombro, sorrindo.
- Deixa elas, amor - Lucy disse e Vero a puxouEm poucos segundos elas sumiram.
Suspirei e peguei umas pedrinhas na mão, jogando longe.
- Vamos apostar - Lauren quebrou o silêncio
- Vamos - Levantei empolgada
- A pedra tem que quicar seis vezes- Ela disse
- Isso é impossível - Disse
- Medrosa - Lauren disse e riu
- Ok. Vamos apostar o que? - Perguntei pegando três pedrinhas
- Quem ganhar, come todos os biscoitos da cesta e você dorme na lancha comigo e as meninas essa noite e me conta sobre a lenda de Lucie - Ela disse e eu revirei os olhos.
- Certo. Se eu ganhar, eu não vou - Disse e ela assentiu
Ela pegou três pedrinhas e ficou ao meu lado.
Joguei a primeira e quicou duas vezes, bufei. Lauren jogou e não quicou nenhuma vez, ri da cara dela.
Na segunda a minha pedrinha simplesmente afundou, a dela quicou três vezes.
- Ultima chance - Disse e ela sorriu
Joguei aminha e quicou uma vez. Droga.
Lauren jogou e quicou seis vezes. Abri os olhos e ela riu.
- Ganhei, Cabello - Ela disse e eu a encarei confusa.
- Isso não é possível - Disse e ela riu
- Mila - Ouvi uma voz conhecida e me virei.
- Abelardo - Sorri
- Esses são, Marco e Muriel - Ele disse o nome do ultimo rapaz e eu ri. Lauren me cutucou mas eu não parava de rir.
- Eu sei... É feio - Ele riu
- Lauren e Camila - Abelardo apresentou e eles entraram na cachoeira.
Lauren foi até a cesta e pegou dois biscoitos, fui até ela.
- Devemos avisar Vero - Disse e ela assentiu
- Vai você- Ela disse e eu me levantei.
Andei entre algumas arvores e logo vi Vero com Lucy, encostadas numa arvore gigantesca.
As mãos de Vero estavam nas coxas da garota e as de Lucy na bunda de Vero.- Hei - Chamei e elas se separaram ofegantes
- Droga, Camila - Vero resmungou e arrumou seu biquíni.
- Abelardo esta aqui com uns amigos, acho melhor irmos - Disse e elas assentiram
Voltamos rindo de alguma coisa que Vero falava e assim que subi meus olhos, vi Lauren beijando um dos amigos de Abelardo.- Lauren é bem rápida - Lucy disse e Vero riu
Não sei o que se passou na minha cabeça, mas eu achei estranho ver a Lolo beijando alguém. Me pareceu errado.
- Vamos - Joguei água em Lauren e ela se assustou
Vero riu baixo.
No caminho de volta eu fui em silêncio, ainda teria aquela maldita aposta.- Vamos descer a pé mesmo, seu carro não vai ficar bom - Disse e Vero voltou correndo para a cachoeira, logo ela apareceu com os meninos.
Eles trocaram o pneu e Lauren se atracou com o menino mais uma vez.
Elas me deixaram em casa e eu fui logo arrumar minhas coisas para ir para a lancha.- Aonde vai? - Minha mãe perguntou
- Passar a noite na lancha da Vero - Disse e coloquei umas roupas em uma mochila
Minha mãe abriu um enorme sorriso.
Tomei um banho e me troquei. Fiquei de biquíni e shorts e no meio das telhas cheguei na casa de Vero.
Benedita se assustou quando eu pulei o muro, ela riu e me abraçou.
- Você nunca vai mudar esse jeito - Ela riu e eu negueiEntrei na casa de Vero e ouvi as risadas das meninas no quarto de Vero. Abri a porta e elas dançavam algo.
- Vamos? - Perguntei
- Meu pai vai usar a lancha hoje, teremos que ficar aqui - Vero disse
- Ótimo, então vou voltar para casa - Disse já dando as costas para elas
Sai do quarto e Lauren me chamou, me virei e ela me encostou na parede.
- Não vai - Ela pediuEla nem me deu tempo de responder e puxou para dentro do quarto de Vero.
Até que a noite estava agradável, estávamos na piscina agora e riamos de uma piada mal feita de Vero.
Benedita apareceu e chamou nossa atenção.
- Veronica - Ela chamou e olhamos
- Sim- ela sentou na borda.
- Abelardo esta ai com alguns amigos- Ela disse e Vero os mandou entrar.Abelardo apareceu e pulou na piscina ao meu lado. Ele era magro e tinha os cabelos escuros, era bem bonito se não fosse estranho ao meu ver.
Complicado, eu sei.
O outro era loiro e tinha os olhos castanhos, tinha uma cara de safado que me dava nojo. O outro tinha um rosto muito bonito, não era o mesmo da cachoeira.
Eles entraram na piscina e eu me afastei.- Algum problema? - Abelardo perguntou
- Não. Só estou... cansada.
- Tem certeza? - Ele perguntou e arrumou o cabelo preto
Eu ri baixo
- Tenho. - Respondi e ele me colocou em suas costas
Ficamos andando pela piscina assim. Gostava de Abelardo e o outro amigo dele, que agora descobri que se chamava Liam também era muito legal.
O menino do nome engraçado não veio.- Muriel não veio, porque ficou com medo de você - Abelardo disse e eu ri alto. Atraindo os olhos verdes de Lauren.
- Parece que seu amigo gostou de Lauren - Disse
- Quem não gostaria? - Ele riu e Liam também
- Eu - Liam disse e eu o olhei
- Porque? - Perguntei
- Você é bem mais bonita - Ele sorriu e eu coreiFicamos nos olhando por um tempo e Abelardo tinha me deixado ali e eu nem percebi.
Ele se aproximou.
- Gostei do seu jeito, não é que nem elas, cheias de frescura - Ele sorriu e colocou meu cabelo para o lado.Eu estava muda.
- Camila! - Ouvi a voz rouca de Lauren e ela me olhava brava.
- Um minuto - Forcei um sorriso e sai da piscina.
- Oi - Ela me pegou pelo pulso e me puxou para o lado da casa de Vero.- O que pensa que esta fazendo? - Ela perguntou... Irritada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Córsega
FanfictionSinopse: A Córsega, também denominada a ilha da beleza, é uma pequena porção de terra localizada ao sul da França e ao oeste da Itália. Segundo a lenda, a jovem Lucie, acompanhou sua mãe que sofria de uma doença grave, ao túmulo de Santa Águeda. Com...