Capítulo 24

4.8K 493 117
                                    

POV Camila


- Lolo – Chamei baixinho e ela me olhou – Eu ainda acho que... – Eu ia falar, mas ela me calou com um beijo.

Meu corpo tocou o dela e estávamos nuas. Cada gota de água que escorria de meus cabelos, passando por minha testa e rosto pareciam larvas em chamas. Meu coração estava tão acelerado que Nada nos impediria a não ser...

- Vocês iam transar? Não acredito! – Veronica gritou e Lucy chegou logo atrás

- Merda! – Lolo se afastou de mim e eu mergulhei. Céus eu estava queimando.

- Ok. Vou para o carro e espero vocês lá. Não consigo dormir naquela coisa – Vero foi reclamando até sumir de vista.

Lauren suspirou e me olhou, eu desviei o olhar. Estava morrendo de vergonha.

- Olhe para mim – Ela pediu e eu neguei, o que fez ela rir baixinho – Vamos, olhe pra mim – Ela pediu roçando o nariz no meu rosto. Golpe baixo.

- Eu realmente quero fazer isso com você – Ela disse baixo e acariciou meu rosto

- Eu também – Disse e senti meu rosto pegar fogo

- Essa semana tem o festival do cinema com os trailers na praia – Ela tirou uma mecha do meu cabelo do rosto – Poderíamos "fugir" de Vero e Lucy – Lolo disse e eu assenti – Você acha que vai estar pronta? Eu não quero apressar nada – Ela disse e eu sorri.

- Você não esta apressando. Podemos assistir a metade do filme e sair sem ninguém nos ver – Disse e ela assentiu sorrindo.

Então era isso...

Já na casa de Vero, tomei um banho quente e assim que cheguei no quarto, Veronica já estava dormindo feito uma criança. Como velhos costumes nunca saem de mim, subi para as telhas de Vero e fiquei olhando a lua. Estava um clima um tanto quanto frio, mas eu não ligava.

Adorava o vento em meu rosto e a mesma sensação de liberdade que tinha quando eu corria por ai sem me importar com o que os outros pensam ou o quanto eu estava mal vestida.

Meu pai sempre foi muito humilde e me dava as roupas sempre que podia, mas isso acontecia bem raramente.

Lauren e Lucy tinham saltos e roupas que cabiam em mais de duas malas, isso só não era novo pra mim porque eu sei que Vero tem um quarto só para roupas e um guarda roupas só para sapatos, eles chamam de close alguma coisa. Frescura de gente com dinheiro.

Vero me contou uma noite, que Lauren e Lucy sempre foram muito populares em festas e coisas desse tipo, Lauren sempre encobria Lucy e vice versa. Na festa em que Vero conheceu Lucy, ela disse que viu Lolo bebendo muito e beijando rapaz atrás de rapaz. Será que ela sentia falta disso? Eu não consigo entender a real necessidade "dessas" pessoas ricas. Elas tem de tudo e insistem em fazer coisas erradas ou que denigrem seu caráter. Lucy sempre encobria Lolo. Vero disse que foi apenas uma fase, assim como ela teve a dela. Eu nunca conheci essa fase e agradeço a Deus por isso.

CórsegaOnde histórias criam vida. Descubra agora