POV Camila
Se existisse um paraíso na terra, com toda certeza eu estava no centro dele agora.
Lauren me olhava, mas não falava nada.
Era apenas sua respiração que tocava meu rosto.
Eu não sei até quando meus olhos vão marejar apenas em olhar para os dela.
Não sei até quando essa magia vai existir.
Sei que pode demorar, ou pode acabar amanhã.
Ou talvez nunca.
Eu realmente acho que nunca.
É engraçado como foi tudo rápido. Num piscar de olhos, numa gargalhada e outra, a vida nos trouxe até aqui.
Exatamente aqui.
Era forte como a luz do sol, que não pode ser tampada por nada.
Era forte quanto a força das ondas, que lhe derrubam e você acha graça.
Era imenso como o oceano.
Ah, o oceano. Foi nele que gritei que a amava.
Aquela noite na lancha, eu berrei para o mundo, mesmo que não existisse ninguém ali, além de nós quatro. Eu gritei, eu me doei pra ela.
Lauren me deu várias faces do mundo. Me mostrou a realidade tão longe da minha que me fez crer que era perto.
Eu a ensinei. Ela me ensinou.
Foi uma mistura. Um choque que deu certo.
Eu não poderia querer ninguém além dela. Nunca.
Vero segurou Lauren pelo braço e a levou para longe de mim. Me deu um aperto, mesmo eu sabendo que ela estava ali, do outro lado da enorme sala.
- Você se acostuma. O mesmo aperto me deu no dia que eu casei com seu pai. Ela só esta do outro lado da sala - Minha mãe falou.
Ninguém se encarou.
- Vão ter dias difíceis, noites em que vão brigar por uma besteira ou outra - Ela suspirou - Mas na manhã seguinte... Esqueça - Eu a fitei com os olhos molhados
Seus olhos pediam por um abraço. Os meus imploravam pelo ato.
Cedi e a abracei tão forte que meus braços doeram.
Nos soltamos e ela soltou uma risada baixa assim que limpou uma lágrima que caiu de seus olhos.
- Vou ver onde seu pai esta - Ela sorriu e eu assenti
Minha mãe atravessou a sala e abraçou meu pai, que foi pego num ato inesperado. Eles se amavam.
Aproveitei a distração de todos e subi para o quarto de Vero. Mudei de vestido e desci. Coloquei algo mais confortável.
Fui até a parte de trás e subi nas telhas dela. A noite estava especialmente linda naquela noite.
Olhei para o céu.
- Isso sim foi uma surpresa - Ri baixinho - Não esperava isso de vocês, mas já que o fizeram, devo assumir que eu amei - Olhei a aliança dourada em meu dedo - Ela é tudo pra mim - Suspirei e me deitei.
O céu estava limpo de estrelas, mas mesmo assim, eu sabia que elas estavam ali, nos abençoando.
- Eu vou te mostrar um mundo novo - A voz de Lauren se fez presente em meu ouvido - Vou mostrar que as coisas podem ser tão bonitas quanto você. Não lhe prometo um mundo perfeito, pois ele só existe dentro de você, mas eu posso prometer que eu o farei mais bonito a cada dia. Por você- Ela beijou meu rosto - Quero estar com você em todos os momentos - Ela deslizou a ponta de seu nariz em meu rosto - Vou ser e te fazer feliz. Eu prometo, meu amor - Ela disse e eu me virei pra ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Córsega
FanficSinopse: A Córsega, também denominada a ilha da beleza, é uma pequena porção de terra localizada ao sul da França e ao oeste da Itália. Segundo a lenda, a jovem Lucie, acompanhou sua mãe que sofria de uma doença grave, ao túmulo de Santa Águeda. Com...