Oioioi, Charlie aqui, olha só quem voltou! Eu to com um hiperfoco gigantesco nesse shipp e eu preciso escrever alguma coisa sobre eles antes que eu exploda🖕
A primeira página vai ser só alguns HC que eu acho super real e acredito que muitos vão dizer "ou mai godi, muito really isso".
🌼
Hc's.
— Não preciso nem dizer o mais óbvio, Bradley Uppercrust the Third, é obviamente o passivo da relação.— Brad já havia ficado com muitas meninas, mas sempre muito nervoso quando ia beijar Max, então em seus primeiros beijos, ele beijava MUITO mal. (Max nunca contou isso pra ele.)
— Max consegue o provocar muito mais fácil do que o contrário, até porque, Bradley flerta na base da implicância, pra esconder a vergonha, já Max... É pouquinho mais experiente em relação a provocações para deixá-lo sem jeito.
— Max sempre o puxa pela cintura em qualquer situação é Brad ama isso, mas não admite.
— Quando houve a primeira relação sexual deles juntos, Bradley jurava de pé junto que ficaria por cima e ficou em choque e irritado quando descobriu que não seria desse jeito.
....
Max já sem camisa, vestindo apenas com as vestimentas de baixo, beijava Bradley com paixão, mas com uma pegada completamente feroz. Uma de suas mãos estava por baixo da cabeça de Brad, que estava deitado na cama, enquanto Max estava por cima dele, com sua outra mão passando pelo abdômen do Gamma. Passou-se um grande tempo de pegação, mas do jeito que as coisas estavam, com o moreno já sem roupas, completamente em cima dele, beijando seu pescoço e clavícula, Uppercrust já estava entendendo a situação. — Opa, espera... Eu sou o passivo aqui!? — Disse meio irritado. Max ao ouvi-lo sorriu de forma irônica e soltou uma pequena risada pelo nariz. — Cara, ta falando sério? — Max diz em um tom irônico. — Eu obviamente sou o ativo aqui, não você! — Bradley continua com raiva da situação, não queria admitir de jeito nenhum ser o passivo, isso iria ferir demais o seu orgulho e também... Estava com um pouco de medo. — Brad... — Max encosta sua boca no ouvido do Gamma, com uma voz baixa e seduzente, passando a dar alguns beijinhos naquela região, descendo um pouco para o pescoço, sabia o quanto aquilo desmontava Bradley. Ele então não disse mais nada, com o rosto meio quente e rosado, não pôde dizer não,fechou os punhos com força, respirou fundo e deixou acontecer.... — Você é um merda. — Disse Brad, com um tom de voz baixo e um pouco raivoso.
(Essa mesma discussão aconteceu novamente na segunda vez deles... E na terceira, após isso, Bradley Uppercrust já havia aceitado ficar por baixo... Sempre.)
....
— Mudando de saco pra mala, Max ama apresentar as músicas que gosta para Bradley. (Ele não curte muito o estilo musical, mas ama Max, então as vezes finge gostar.) O mesmo vale para o oposto haha.
— Max é um ótimo ouvinte enquanto Bradley não se cansa de falar sobre suas matérias favoritas, ou sobre suas manobras que aprendeu recentemente. Max não diz uma palavra sequer, apenas o olha com seus olhos apaixonados para o Gamma e o escuta com total atenção, com um sorrisinho bobo.
— Max o encara tanto de maneira boba, que Brad normalmente fica constrangido e sem jeito.
— Max não sente vergonha alguma em demonstrar afeto (até demais) em público, já Bradley, segurar as mãos de seu namorado em público é o máximo que ele consegue fazer.
— Quem não queria assumir o namoro de uma vez era Bradley, além do primeiro eu te amo ter vindo de Max.
— Max é definitivamente bissexual, Bradley é homossexual.
— Por mais que Max tenha dito primeiro o "eu te amo", Bradley tinha começado a gostar dele muito antes que Max.
— A linguagem de amor de Max é com certeza toque físico e tempo de qualidade, já Bradley, seriam atos de serviços e presentes... Presentes caros.
....... 🌼
Amo demais esses dois, pretendo escrever alguns one shots deles inspirados em músicas ou comics que vi por aí... Bjs💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Luck, Babe. (One Shots)
FanfictionOne shots e páginas de headcanons desses dois.