Não conta pra ninguém!

321 30 3
                                    

Não era novidade para ninguém da faculdade que Maximilian Goof e Bradley Uppercrust III, tinham suas diferenças e sua rivalidade intensa. Brad todos os dias implicava com Max, nas aulas, nos corredores, nas pistas de skate, nas ruas, não tinham quem não sabia o quanto ambos se odiavam igualmente...

— Braaad... — A voz de Max saía de forma sedutora junto de uma cantoria, segurava a cintura de Bradley por de baixo de seu suéter e camisa social fortemente, o puxando para si, seus corpos estavam completamente colados. O garoto moreno sussurrava no ouvido do mais alto, distribuindo beijos e chupões pelo pescoço e pela sua clavícula. — Não me chama... Assim! — Bradley murmurou trêmulo, seu rosto estava completamente vermelho pela vergonha, não sabia o que fazer com suas mãos, então ficou ali paralisado deixando-o fazer o que quiser com ele, deixou sua cabeça para o lado, evitando contato visual com Max.

De fato não é de ser inesperado o quanto ambos se odeiam, a questão é que não é bem assim, Bradley Uppercrust III tinha uma relação bem íntima com Max, secreta, mas bem íntima. Ambos já flertaram inconscientemente, junto daquele amontoado de provocações, aqueles dois escolhendo ter um tipo de tensão sexual e em apenas poucas semanas após se conhecerem, Max foi o que deu o primeiro passo que Bradley tanto queria.

Em meio a uma pausa de uma briga feia entre os dois, sem fôlego a mais para gritar, tiveram que descansar a voz e recuperar o ar em seus pulmões, o garoto de mullet nesses poucos segundos em que ambos estavam ofegante, antes de Bradley sequer conseguir continuar seus insultos contra Max, o adolecente o puxou a gola do suéter do Gamma, iniciando um beijo agressivamente intenso. A surpresa do de olhos azuis se estendeu por pouco tempo, já que em instantes estendeu suas mãos as bochechas de Max, fechando seu olhos e retribuindo aquele beijo hostil que parecia mais uma briga entre seus corpos do que um beijo propriamente dito.

Foi assim que tudo se iniciou entre aqueles dois, diariamente se encontrando no dormitório de Max ou na mansão dos Gamma's de Bradley, claro, em segredo.

Voltando ao presente, o lugar era um pouco diferente, um corredor pouco movimentado, pelo menos por enquanto... — Só um beijinho... — Max falou de maneira cativante perto do ouvido de Bradley, dando apenas um selinho no mesmo para ver o ele ia fazer em seguida. — Não! Imbecil, estamos em um corredor! — Bradley disse quase como se cochichasse com raiva, empurrando Maximilian para longe, o mesmo tinha um sorriso envolvente, sem deixá-lo terminar, Bradley com o rosto completamente vermelho, o olha com uma expressão irritada, pelo menos um bom fingimento disso, indo embora batendo os pés pelo chão com força.

Max ficou ali encostado na parede, seu sorriso não desgrudava de seu rosto, suspirou profundamente e deu pequenas risadas ao ficar com a imagem de Bradley irritado na cabeça por ter sido provocado. — Eu ainda vou te pedir em namoro... — Max disse a si mesmo em voz alta.

Good Luck, Babe. (One Shots) Onde histórias criam vida. Descubra agora