Ciúmes

463 26 15
                                    

A senhorita Mochacchino havia chamado seu namorado e seus amigos para participarem da confraternização que teria na parte da noite dentro da discoteca, não hesitaram em aceitar, adoravam ir aquele lugar e curtir um pouco juntos e provavelmente bêbados.

Depois daquele show que foi com o pai de Max e a namorada dele, aquele lugar ficou extremamente popular por toda a faculdade e as festas feitas por lá ficavam totalmente cheias! Era um espaço grande, então era ótimo.


P.J estava bem mais animados que os outros dois colegas, por mais que visse sua namorada quase que o tempo todo, queria muito vê-la novamente. Bobby queria de qualquer jeito pegar alguma denominada por ele: "gatinha". Já Max, era o menos animado entre o trio, iria para aquela festa por conta de seus amigos, ele sinceramente nem queria ir, estava com preguiça e também ver gente que ele não gosta ou não conhece e nem quer conhecer, não o agrada muito.

A noite havia chegado, não era muito cedo nem muito tarde, na companhia de P.J e Bobby, Max se dirigiu para dentro daquele enorme salão, a música era alta, mas não o suficiente para ser desconfortável aos ouvidos. O lugar estava completamente cheio, o amigo mais alto foi rapidamente até sua namorada assim que a viu, Max e Bobby se sentaram em uma das poucas mesas sem alguém sentado. Ambos conversaram um pouco, mas ao ver uma garota bonita em potencial, o ruivo foi correndo até ela e deixou Max ali sozinho, o mesmo estava bem quanto a isso, riu um pouco ao ver Bobby disparar sobre a garota.

No começo não chegou a beber. Com ele sóbrio, foi capaz de ver Bradley Uppercrust e o resto dos Gamma's na festa, mal prestou atenção no resto do grupo, atentou diretamente ao veterano que tanto implicava com Max, ficou curioso e ao mesmo tempo irritado, era difícil vê-lo nesse lugar e nesse tipo de festa, concentrou-se diretamente em Bradley por até tempo demais, o mesmo nem sequer viu o calouro, estava mais focado em uma moça que conversava longe dos Gamma's, ela ria e ele tinha um olhar cativante a ela, estavam obviamente flertando, o coração de Max soltou uma batida errada por um momento, um sentimento horrível se expandia dentro de si, o pior de tudo é nem sequer saber o que era aquilo que doía em seu peito. O estopim daquela pontada dolorida no âmago, foi ver Uppercrust beijando aquela jovem, não sabia o que sentia, mas doía, era doloroso demais para aguentar ou querer entender isso naquele momento, Max então pegou diversos shots de vodka.

Bebeu tanto que em pouco tempo, sua visão era turva, o mundo ao seu redor girava e os pensamentos já eram indecifráveis, não sabia mais onde estava seus dois amigos, então ficou ali sentado, vagando pela sua própria mente, sem saber mais o que estava fazendo ou pensando.

Max já completamente bêbado, não avistou um desconhecido indo até sua mesa, o mesmo havia posto ambas as mãos no balcão das cadeiras, ele parecia estar falando com o garoto, mas sua audição estava um pouco embaçada. Ele olha um pouco para cima, sua visão volta minimamente ao normal, podendo enxergar Uppercrust a sua frente, seu rosto estava corado pela bebida, não o ouviu da primeira vez, então só conseguiu dizer um simples oi. - Você tá bêbado? - Bradley disse em um tom autoritário como o de costume. - To... Hic! Sim.. - Um soluço em meio a sua fala. - Acho que por sua causa... - Max voltou a dizer. - Minha causa!? Eu não tenho nada a ver com isso não. - Falou meio irritado, mas confuso, não entendia direito a situação que se encontrava. - Você..-- Max ia dizer alguma coisa, mas um enjôo extremo começou, rapidamente abaixou sua cabeça, pondo a mesma próxima a quina da mesa, para poder vomitar ao menos no chão e não sobre a ela. Levantou a cabeça após ter passado um pouco da náusea, não soube o que dizer, então ficou em silêncio.

O Gamma fez algum movimento que Max não havia prestado atenção e então saiu andando, o mesmo continuou ali quieto, para não precisar ter que vomitar de novo. Alguns minutos se passaram e Bradley tinha voltado com uma garrafa d'água na mão. - Tsc, você tá patético, vem, você precisa ficar sóbrio. - O veterano puxou o pulso do mais novo para que o mesmo levantasse e fosse guiado pelo mais velho, e assim foi feito, os dois agora estavam do lado de fora da festa, poucas pessoas circulavam na parte exterior, a maioria eram casais...

Good Luck, Babe. (One Shots) Onde histórias criam vida. Descubra agora