Risadas.

249 21 2
                                    

Um ano e meio depois da catástrofe que foi o último X-games, foram cancelados para sempre, Bradley ficou sem colegas Gammas após tudo aquilo, sozinho em uma mansão gigantesca, abandonado nas aulas e nas festas da faculdades, era de fato triste de se ver, por mais que ainda fosse popular em um sentido ruim, era alguém solitário.


Quem mudou isso, foi Max, sem mágoa alguma, resolveu tentar se aproximar de seu ex inimigo, foi complicado no começo, Bradley não foi nada receptivo de início, mas com tempo e paciência, ambos se tornaram colegas improváveis. O Gamma ainda faz diversas piadas com Max, xingamentos e risadas sobre ele, mas nada ao ponto de ser cruel e que o deixaria chateado. Com poucos mêses, se falavam com frequência... Talvez até demais.

A risada de Bradley.

No alto de uma rampa em uma pista de skate, estava Bradley, sentado com seus cotovelos apoiados nas pernas, com seu skate ao seu lado, parecia pensativo, aquele dia para ele, estava sendo bem monótono, tediante. Sua concepção de seu dia mudou drasticamente ao ver Max indo em direção ao fim da rampa onde Bradley se encontrava, chegou lá em cima de seu skate, segurava duas latinhas de refrigerante, pousou seu skate sobre o alto da rampa e se sentou ao lado de Bradley, tacando uma das latas no próprio.

— Ta sozinho aqui, por quê? — Perguntou Max. — E quando eu não to? — Bradley respondeu o olhando com um sorriso no canto da boca.

Ficaram ali conversando por horas, no entanto, para ambos, era como se fossem alguns minutos, o pôr do sol já era possível de ser avistado, o clima estava perfeito, além do lugar, não havia mais ninguém desde cedo na pista, aqueles dois tiveram muitas horas com conversas bobas e as vezes profundas, sem uma interrupção sequer.
....
— ...E eu fiquei sem o que fazer! Eu definitivamente não sabia mais o que falar! — O término de uma história cômica da vida de Bradley. Max não parava de rir, mau tinha bebido seu refrigerante e naquele momento foi o pior para querer terminá-lo, sem conseguir se segurar, acabou espirrando para fora o que tinha na boca, não só pela boca, mas saiu um tanto pelo nariz, seus olhos arregalaram e suas pupilas foram diretas em direção ao rosto de Bradley, Max parou de rir instantaneamente, seu nariz queimava, não foi uma sensação agradável. O veterano não aguentou, tentou abafar sua risada com a boca de início, mas a gargalhada intensificou-se, era sincera, um riso que nunca tinha sido escutado por Max, os olhos do calouro brilhavam ao observá-lo rir daquela forma tão espontânea, genuína, não uma risada convencida ou um pequeno sorriso, era tão fofo aos olhos e pensamentos de Max. Bradley aos poucos foi parando de rir e então percebeu os olhares totalmente fixos para si, se sentiu um pouco envergonhado ao ver aquele sorriso bobo e olhinhos de cachorro. — O que... O que foi!?— Sua voz saiu um pouco trêmula, tentou esconder seu rubor e sua timidez eminente em um tom raivoso. — Faz isso de novo.— Disse Max em um tom apelativo, pondo seu corpo mais próximo de Bradley, se inclinando para o mesmo, um pouco demais. — Fazer o que? — Perguntou Brad, que se inclinava para trás e seus olhos fugiando de algum contato visual. Maximilian não parava de sorrir, queria ver mais daquele sorriso verdadeiro, aquele que o deixava tão bonito. O mais novo agora não parava de fitar os lábios do que estava em sua frente e Bradley sem muito esforço, nota o quanto estava sendo encarado. Um silêncio se instalou entre os dois por um curto período de tempo, foi quebrado quando Brad, completamente nervoso e sem jeito, deu o primeiro passo e iniciou um beijo atrapalhado contra os lábios de Max, o mesmo arregalou os olhos novamente, não esperava o ataque do veterano, mas aproveitou ao máximo. Ambos relaxados agora, aquele beijo encaixou perfeitamente com poucos segundos.

Os toques e carícias entre os dois se estendeu por bastante tempo, até que Bradley se afastou por um momento, se olharam profundamente e o Gamma quis quebrar aquela tensão estranha que rolava, limpou a garganta enquanto se levantava. — Eu preciso ir! — Poucas palavras, pegou seu skate e desceu a rampa de forma trapalhada, antes de ir embora, era notável seu rosto, completamente vermelho de timidez, era fofo e engraçado para Max.

O mais velho foi embora as pressas e o de mullet nem saiu do lugar, se estendeu a mais um sorriso bobo no rosto enquanto imaginava em sua mente o que tinha acabado de acontecer.

....

Inspirado em um curta animado de @kia_a_amotion, no tik tok.

Espero que gostem.💛

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Good Luck, Babe. (One Shots) Onde histórias criam vida. Descubra agora