Friends to lovers.

395 27 7
                                    

(P.o.v Bradley.)

Aquele maldito calouro me manda mensagem sempre quando estamos em aula, é irritante, quero me concentrar e não consigo porque por algum motivo, eu não consigo deixar de responde-lo assim que vejo meu celular com notificações dele. Ora, por favor, não é como se fosse tão importante assim mandar alguma mensagem pra ele, somos só breves amigos, nem isso, colegas! Depois dos X Games acabei me sentindo meio mal e pedi desculpas, por mais condescendente que tivessem sido, eu pedi, okay!? Por algum motivo divino, ele não guardou rancor e viramos colegas e que maldição! Ele se aproximou muito mais do que eu esperava, fiquei sem amigos depois daqueles jogos estúpidos que eu quis tanto vencer novamente e Max me acolheu... Até demais! Me manda mensagem todo santo dia, me chama pra sair com aquele grupinho infantil e andar de skate com ele, eu reclamo mas... Acho que me deixei levar demais, já que eu sempre aceito e sempre o respondo, por que eu não consigo o recusar? Por que eu não consigo ser firme e deixar uma barreira entre nós? Nós somos COLEGAS! Apenas, eu acho. Que saco.

(P.o.v Max.)

Acho que aqueles X Games me deixou maluco de vez, depois de tantas ofensas, provocações, trapaças pra cima de mim! Cá' estou eu, mandando mensagens fofas para Bradley Uppercrust III, não fofas... Quero dizer, eu sou legal por mensagem....

—"vms andar de skate na pista dps da aula cmg, Brad? :)"

—"Não me chame de "Brad"... E sim."

  Talvez eu seja um pouco fofo.

Ele me pediu desculpas, né? Então e daí? Foram desculpas péssimas, mas pelo menos ele tentou, então já tá' ótimo, eu não me importo mais com o que acontece, contanto que não aconteça de novo. Quer dizer... Ele é gato, né? Na verdade, gato pra caralho, completamente meu tipo, porra. A vida é curta demais, pouco me importa, vou dar em cima dele mesmo!

As aulas enfim terminaram naquele dia, cansados, junto de Bobby e P.J, Max foi um dos primeiros a sair da classe assim que foi dado o horário. Bradley ainda anotava algumas coisas e reler um pouco da matéria, mas ao ver Max indo embora sem prestar atenção ao seu redor por estar rindo alto com seu pequeno grupo, o olhou sem nem perceber quanto o encarava, a porta bateu assim que os três passaram por ela, o que fez Brad voltar a realidade e continuar seus estudos, Max nem havia percebido os olhares fixos para si...

Mais mensagens foram notificadas no celular do Uppercrust após meia hora, Brad já estava na casa dos Gammas, que agora tinha virado... Apenas sua casa.

"oie vai vir ou nn? to aqui já:)"

Max se referia á pista de skate, Bradley não o respondeu e foi andando em passos rápidos até lá.

O gamma em pouco tempo conseguiu chegar, sem muito esforço, seus olhos já encontraram os de Max, um pequeno sorriso se forma no rosto de ambos, já de longe, Bradley o vê estendendo sua mão ao alto e fazendo movimentos contínuos e animados para ele. Com seu skate de baixo de seu braço direito, Brad vai rapidamente até Max, estava tão vidrado em seus próprios pensamentos que nem sequer percebeu que não havia mais gente pela pista, apenas eles dois. Piscou duas vezes para voltar a realidade, em frente a Max, olhou para os lados e voltou seu olhar a ele. — Cadê... Aqueles seus dois amigos?— Disse meio desconcertado, seria apenas Max e Brad, Brad e Max? — Ah, o P.J foi ver a namorada e o Bobby chegou no dormitório e acabou dormindo, então vai ser só a gente. — Max falou de forma tranquila, seu rosto não demonstrava preocupação com isso, já Bradley... Seu coração nunca bateu tão rápido quanto agora, mas por quê parecia estar tão nervoso em ficar a sós com aquele garoto de mullet..? Piercings que combinavam completamente com seu rosto, estilo completamente único e... Bradley! Volte pra realidade. Seu sorriso arrogante e convencido voltou ao seu rosto e tentou não transparecer o curioso nervosismo. — Espero que não fique com inveja com as minhas manobras, calouro. — Brad disse enquanto infla seu peito, cabeça erguida, braços cruzados e seu pé direito em cima de seu próprio skate.

Max soltou um leve ar pelo nariz enquanto revirava seus olhos. — Bom saber que você não mudou, Brad. — Max fala aquilo em um tom pouco sarcástico durante ficava em cima de skate, indo em direção a rampa mais próxima, deixando Bradley pra trás.

O Gamma nem sequer reagiu, o jeito que o calouro falou com ele foi... Seus olhos estavam meio arregalados e suas bochechas iniciaram um enorme rubor. — Porra... —

Bradley com certeza estava apaixonado.

Good Luck, Babe. (One Shots) Onde histórias criam vida. Descubra agora