CAPÍTULO 3

71 3 0
                                    

M A R I A N E

Estava eu lá no canto conversando com o joaco, estava no maior papo bom, ele me deixa muito confortável quando estou com ele estamos bebendo conversando ele até pediu uma porção de batata frita pois eu disse que estava com fome em um momento da conversa, ele é um fofo!

Mariane- nossa por isso você tem essa cicatriz no braço?

Piquerez- é sim, esse dia foi difícil viu-ele riu com aquela risada gostosa dele- ó eu tenho essa aqui no queixo.

Ele pega minha mão e coloca no queixo dele, mas como a cega aqui não enxerga foi pra mais perto, porém não percebi que minha boca tava bem próxima da dele.

Piquerez-Es muy hermoso "está muito linda"

Mariane- obrigada, você também não tá nada mal-ele solta um sorriso que faz eu sorrir sem exitar.

Joaco levanta e fica na minha frente, nessa hora meu coração já estava a milhão.

Piquerez-.¿Puedo hacer algo?"posso fazer uma coisa?"

Mariane- pode..

Ele coloca sua mãe em minha cintura e lentamente começa a se aproximar e acaba colocando nossos lábios fazendo um beijo calmo mas muito bom.

R I C H A R D

Estava lá eu conversando com o Endrick e a gaby, mas estava faltando alguém, quem?, a Mariane
Eu estava procurando ela com os olhos, quando vejo ela conversando com joaco e comendo, fico olhando ela quando joaco levanta e fala algo no ouvido dela quando der repente ele coloca sua mão na cintura dela e beija ela, não gosto disso, sinto uma pontada de ciúmes minha mandíbula trava e meu pulsos estavam fechados, mas porque?, eu odeio ela, porque estou assim???

Endrick- Richard, Richard??- o mais novo me chama- cara tá brisando aí??

Eu só apontei com a cabeça ele vira e sua irmã beijando o joaco

Endrick- MANO?? ELA TA PEGANDO O JOACO??

gaby- calma gente é só um beijo,se ela for fazer algo a mais eu vou e falo com ela-diz a gaby segurando o Endrick para ele não voar no Uruguaio.

Endrick- sei não hein, esse Uruguaio tá muito abusado pro meu gosto.

Gaby- aí cala a boca e aproveita a festa.

Eu fico rindo desses dois, porque apesar das brigas eu ainda acho que eles vão fica juntos.

M A R I A N E

O beijo estava incrível, era lento mas com muito carinho e amor, o beijo era simplesmente perfeito e pra fala a verdade eu sempre quis beija ele mas nunca rolava.

A gente separou por causa da falta de ar, nós ficamos nos encaramos e a mão dele ainda estava com a mão dele na minha cintura e quando ele solta um sorriso de lado que eu acabo soltando um sorriso involuntário.

Piquerez- posso pegar uma bebida pra você?

Mariane- claro, mas vê se pega uma bem forte!

Mesma história!- Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora