M A R I A N E
Mariane- sai Richard- solto minha mão da dele- eu quero beber cara.
Richard- mas você já bebeu de mais mano, vai fica passando mal depois.
Mariane- idai? Quem vai passar mal eu ou você?.
Richard- nossa grossa-coloca a mão no peito fingindo que se magoou- tá bom então bebi aí sabichona.
Pego mais 2 shots de uma vez e bebo, o sabor do álcool desce rasgando em minha garganta fazendo eu fazer uma careta.
Richard- tá bom ai-diz rindo.
Mariane- ótimo- falo com um tom sarcástico e fazendo um joinha com as mãos- vou pega mais.
Richard- Dios mio, Mariane.
Desço as escadas e vou direto para a pista, pois além de querer beber queria dança também.
Mariane- um shot de tequila por favor.
???- aqui está.
Pego o shot e viro fazendo careta após o líquido ácido desce por minha garganta.Vou para a pista e começo a dançar a música envolve.
???- olá, posso me juntar a você?.
Eu não enxergava direito quem era, porque além de estar sem meu óculos estava bêbada, mas vi que ele era um gato e óbvio que não ia perder a oportunidade né.
Mariane- claro.
Ele coloca sua mão em minha cintura e eu começo a dançar, começo a rebolar, quando sinto uma coisa dura roçando em minha bunda me viro e coloco meus braços no pescoço da pessoa e me aproximo lentamente, me inclino e PA aconteceu um beijo no meio da multidão.
???- gostaria de ir para outro lugar?.
Mariane- sim, mas antes preciso pegar minha bolsa.
???- vou espera lá fora.
Subo rápido e pego minha bolsa, estava indo descer quando sinto uma mão em meu braço.
Richard- aonde você vai?
Mariane- vou ir transar, avisa meu irmão não se preocupar.
Quando estou bêbada fico sincera, até de mais.
Richard- aí Mariane que nojo, tá vai lá eu aviso ele.
Saio do local e avisto a pessoa misteriosa que eu nem sabia que era, será que é um sequestrador?
Porra para de ser burra é só uma transa garota não vai te sequestrar não.Ele abre a porta do carro e eu entro, a luz do carro acende e eu vejo quem era. PUTA QUE PARIU ERA O GOSTOSO DO VEIGA.
Mariane- veiga?
Veiga-sim?
Eu não queria perguntar oque eles estava fazendo na mesmo boate, nem se ele sabia quem eu era mas a curiosidade tava muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesma história!- Richard Rios
FanfictionEssa história consiste em uma menina chamada de Mariane que é irmã de Endrick, e e o Endrick tem um melhor amigo q é Richard Rios e por ele ser melhor amigo de Endrick acontece muitas coisas entre Mariane e Richard Rios.