CAPÍTULO 8

67 2 0
                                    

M A R I A N E

Mariane- não tem nada para conversarmos. Além do mais a gente não tem nada, certo?

Isso me doeu falar, eu gosto muito dele mas ele me magoou muito.

Piquerez- nossa.., eu acho que não preciso mesmo falar nada com você.

Vejo ele saindo e meu olho começando a ficar marejado e logo sinto dois braços me aproximando e me abraçando e logo em seguida me sinto-me começar a chorar.

Richard- oque aconteceu?

Mariane- nada de mais- falo sorrindo e ao mesmo tempo chorando- tá tudo bem.

Richard- Mariane para de mentir mano, fala a verdade.

Mariane- tá então, na festa que a gente foi na balada eu estava conversando com o piquerez quando ele me beijou, até aí tudo bem, mas aí ele falou que ia pegar um drink pra mim só que ele tava demorando aí fui chamar a Gaby para dançarmos e quando descemos a Gaby foi pegar um cara e eu fiquei na pista de dança quando fui pegar um drink quando vi ele e uma garota, quando eles se beijam.

Já estava chorando horrores quando sinto Richard me abraçando novamente, aí que eu desabo de verdade.

Richard- então é por isso que você tava mal lá?

Mariane- sim, ficar sofrendo por uma pessoa que você gosta muito é horrível.

Richard- sei bem essa dor- falou com um olhar triste- mas se ele fez isso é porque ele não se importa com você, mas deve ter muitos caras por aí que algum dia você vai encontrar que vão dar o mundo pra você.

Mariane- Richard, nunca imaginei que você era tão bom com as palavras.

Richard- não só com as palavras- falou com um sorriso malicioso- não é mesmo?

Mariane- aí Richard cala boca- falo limpando meu rosto e rindo- obrigado mesmo.

Richard- bom já que está melhor, se diverte um pouco.

Mariane- tá bom então.

Saio dos braços do Richard e vou direto para a cozinha fazer um drink. Sinto algo se aproximando fazendo eu né virar.

Veiga- você tá linda.

Mariane- obrigada, você não tá nada mal-ele falo entre risadas-bom brincadeira, você tá lindo também.

Veiga- ah muito obrigado- fala entre risadas.

Mariane- então, foi bom o treino?

Veiga- foi sim, tirando a parte que o rios teve uma pequena torção no tornozelo, a gente teve que ajudar ele a ir até a fisioterapeuta. Se bem que eu acho que ela vai se demitir.

Mariane- nossa, deve estar doendo, sério? Eu tô fazendo faculdade de fisioterapia falta só 4 meses para eu me formar qualquer coisa eu tento arrumar um emprego lá.

Veiga- vai ser ótimo te ver todos os dias- ele se aproxima de mim - seria até legal beijar "proibidamente".

Ele estava se aproximando fazendo nossos corpos ficarem muito próximos

Mariane- a é? Imagina uma transa na minha sala.

Veiga- eu acho que seria incrível.

Ele se aproximou faltando 1 cm para nossas bocas se colar, quando..

Endrick- que porra é essa?

Nós nos se separamos e olhamos para Endrick.

Endrick- em? Que porra foi essa? Ta pegando minha irmã porra???

Mariane- que mané ele me pagando oque, eu estou com meu olho coçando e como a gente é amigos e ele começou a soprar meu olho ué.

Veiga- é cara, não vou pegar sua irmã sem falar com você né.

Endrick- eu acho que eu bebi demais então-falou saindo.

Mariane- meu deus, quase hein- falo rindo- que susto.

Veiga- ele foi aparecer logo na melhor hora.

Mariane- isso não quer dizer que possa acontecer de novo.


Veiga- a é?- falou se aproximando dessa vez mais rápido- então eu posso?

Faço sim com a cabeça logo em seguida ele pegando meu pescoço e me puxando para um beijo, o beijo era feroz com pressa era quente e muito bom, quando nos separamos por falta de ar ele fala para revivermos a noite passada. Ele sai da minha visao indo para outro cômodo.

Richard- bonito né, pegando o veiga?.

Mariane- aí caralho que susto- falo colocando a mão no peito- eu jamais!.

Richard- eu vou fala pro Endrick.

Mariane- não Richard, eu faço oque você quiser- falo juntando as mãos- tudo mesmo.

Richard- tudo? Então eu quero que você arrume aquela loira ali pra mim-apontou o dedo para a loira- sem me zoar viu.

Mariane- e eu sou cupido pra fica arrumando pessoas pra você, eu hein.

Richard- então vai ter que ser você.

Mariane- oi?.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente os capítulos vao ser um pouco mais curto porque eu tô sem criatividade ಥ⁠‿⁠ಥ então demore um pouco para eu postar mais capítulos.


Mesma história!- Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora