CAPÍTULO 9

23 0 0
                                    

M A R I A N E

Mariane- tá doido é?

Richard- tô doido sim, quer ver como?

Ele se aproxima e me pega pela cintura fazendo nossos corpos ficar colados.

Mariane- Richard mano, tá louco?.

Richard- tô sim.

Mariane- Richard se meu irmão entra aqui eu tô fudida!.

Richard- ele tá bêbado, nem vai lembrar- revira os olhos- então não tem problema.

Ele estava a centímetros da minha boca e eu realmente tava me aguentando.

Mariane- Richard...por favor.

Ele coloca sua mão na minha cintura fazendo-me arrepiar fazendo o mesmo sorrir.

Richard- você não resiste ao meu toque, assume.

Ele estava certo, e eu odeio isso.

Mariane- é claro que eu resisto, até porque você não é tão bonito assim.

Richard- sério?-fala entre risos- então você não ligaria se eu te beijasse, ou ligaria?

Mariane- não, nem um pouco- arregalou os olhos percebendo oque eu tinha acabado de falar- quer dizer, não quero e não ligo!

Richard solta uma risada fazendo eu ficar vermelha de vergonha. Mas no fundo eu sabia que queria aquele beijo, mas porque eu queria?

Richard- tá bom então, já que não quer eu vou sair.

Porra, eu queria aquele beijo e não vou deixar ela escapar.

Mariane- espera Richard.

Richard- oque foi?.

Pego o mesmo pelo braço e logo em seguida o agarro fazendo nossos lábios se colarem, suas mãos exploravam meu corpo fazendo-me arrepiar. Separamos por falta de ar, sorri ao terminar ao beijo e ele fez o mesmo.

Richard- ué, achei que não queria.

Mariane- cala boca- falo entre risos- bom, de nada, agora vou beber até cair.

Richard- meu deus.

Saio da cozinha indo para a "pista" começo a dançar loucamente, pois estava tocando funk, estava rebolando, dançando, me divertindo.

Veiga- você dança muito bem.

Me viro vendo veiga.

Mariane- obrigada, quer dançar também?.

Veiga- claro, mas eu não sei dança muito bem.

Mariane- não tem problema.

Pego sua mão colocando em minha cintura me virando e começando a dançar com ele.

Veiga- você fica muito linda dançando assim- sussurra em meu ouvido.

Mariane- quer ver ficar melhor?

Me vira ficando frete a frende dele puxando para um beijo, a bebida já tinha batido mesmo.

Terminando o beijo, nós soltamos um sorriso e continuamos dançando.

Veiga- seu gosto tá na minha boca, e é delicioso.

Mariane- quer prova mais?.

Vejo ele soltando uma risada de canto.

Veiga- claro.

Pego sua mão e levo até o quarto, chegando em seu quarto fecho a porta e já começamos a nos agarrar. Ele estava me prensando na parece enquanto beijava meu pescoço descendo a mão até minha região íntima,que por sinal estava bem molhada.

Veiga- só não pode gemer alto.

Falou em meu ouvido me fazendo me desejar por sua mão em mim.

Endrick- oh veiga tá aí irmão?

Tomo um susto me fazendo tirar sua mão de mim.

Mariane- puta que pariu, fudeu.

Veiga- calma, entra no banheiro ali, rápido.

Faço oque ele me pede correndo.

Endrick- nossa que demora pra abrir hein fio.

Veiga- é que eu tava..tava...

Endrick- tava é cagando isso sim.

Dei uma risada, mas não alta o suficiente pro meu irmão escutar.

Veiga- se liga, oque voce quer?.

Endrick-calma é brincadeira, eu quero caga e não tô achando um banheiro vou nesse aqui-aponta para o banheiro que eu estava-.

Meu coração gelou, entrei em desespero, mas ainda sim tentei fica calma.

Veiga- é que esse não dá.

Endrick- oxi, porque tô na mó vontade aqui rapaz.

Veiga- esse tá interditado, usa o outro lá, é na direita.

Escuto ele falando para que não fossemos descobertos.

Veiga- pode sair já.

Mariane- na hora que ele falou que ia ir nesse banheiro eu gelei.

Veiga- eu percebi-solta uma risadinha- então, aonde paramos?.

Ele se aproxima de mim, né beijando no pescoço.

Mariane- paramos na melhor parte.

Ele vai descendo sua mão novamente até minha região íntima, colocando sua mão em mim fazendo movimentos circulares em meu clitóris. Eu gemia seu nome em seu ouvido, fazendo assim ele ir mais rápido até que me desmancho em suas mãos. E para ele se se satisfazer coloca seus dedos em minha boca fazendo eu sentir meu próprio gosto depois colocando em sua boca.

Veiga- seu gosto é maravilhoso.

Mariane- eu sei amor- faço uma cara de convencida fazendo o próprio rir-.

Veiga- bom, vamos voltar?

Mariane- vamos sim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiii amores, como vcs estão??? Gente desculpa a demora, eu realmente não tava muito bem, tava sem criatividade nenhuma!! Mas vou tentar ser mais presente 🫦


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mesma história!- Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora