O jogo começou, a equipa oposta começou com a bola , logo a bola foi atacada pelo Pique , que direcionou a bola ao Richard, ele taca descendo pra baliza , quando cometeram um falta contra ele , parece que ele n sentiu nada , mas mesmo assim foi falta . O jogo recomeçou e obviamente Palmeiras começaria com a bola . Em um passo excelente que Veiga fez , a bola se encontra no pé do Enderick, que dirige pra baliza , so que ele é cercado e passa a bola pro Richard , Ele estava descendo pra baliza , e pera gol , do Richard .
Juvena- Boa gavião .
Ana - Isso rios .
Brendha - Que golo menina , chocada.
Ana - Entrou que nem bola de fogo .
Juvena - Gente meu primo né .
Ana - Logo você que não sabe nem pega uma bola .
Juvena - Vai te ferrar Ana euhein .
[•••]
Falta 10 minutos pro jogo acabar , os jogadores da outra equipa estão marcando em cima , o jogo tá 0 × 1 . Logo com pouco tempo , Enderick recebe a bola , e golo . Logo o tempo acaba , fazendo todos que torcem pelo Palmeiras pular de emoção inclusive eu e as meninas . A outra equipa ficou frustrada.
[•••]
Os jogadores entraram no vestuário, as pessoas começaram a sair da bancada . A Juvena , convidou nois pra ir no vestuário. Dessa vez já tenho permissão, fiz um cartão que mostra que sou acompanhante da Ju e que posso entra , a Brendha já tinha né .
Vi o Richard no corredor .
Juvena- Seu Cabeça de jaca , jogou bem , aí aquele golo , foi pra Ana ?
Richard - Talvez .
Juvena- Aí chama o Menino , A Brendha quer falar com ele .
Richard - Tabom , aí te vejo na balada morena .
Ana - Pode pá , agrecida pelo gol viu .
Juvena - Olhe o flerte gente .
Richard - Vai caça bicho Juvena euhein .
Juvena - Sou caçadora não se toca jogador .
Brendha- kkkkkkkkk .
Ana - kkkkkkkkkkk .
[•••]
Cheguei em casa , tava exausta , da ria tempo de dormir um pouco , Cheguei em casa , me troquei e fui tomar um banho , lavei o cabelo, depois sai passei so um hidratante no rosto , fui pro meu closet , peguei um conjunto pijama , blusa e short bem fresquinho , depois de vestir e passar desodorante , fui secar com secador, aproveitei pra postar uma fotinha no Instagram. Quando já tinha secado , coloquei minha toca cetim apaguei as luzes e coloquei um alarme .
[•••]
Acordei desliguei o alarme , a Ju chegou , mandou mensagem pra mim . Logo recebi a ligação da portaria daqui, e autorizei . Abri a porta pra ela .
Juvena- Cheguei puta , avisando o Richard disse que vai vim nos pega as 21:30 , tá .
Ana - Tabom bora começa logo , já são 20:34 .
Entramos no meu quarto, e coloquei música , começamos com " Diz aí qual é o plano " . Tomei banho depois a Ju também .
Sentei na poltrona, tirei o cetim pra fazer ondas nas pontas, a Ju tava passando chapinha sentada na cama .
Ana - Aé gordin cheguei , estampado na cara a revolta de um menor que ja sofreu , fala na minha frente e diz que o culpado sou eu . Cantei a parte do poze .
Juvena - Sua indecisão machucou meu coração vou me revolta com as putas . Cantou outra parte .
[•••]
Depois de algum tempo estou prontinha e a Ju também, gravamos alguns vídeos e tiramos algumas selfies . gora estamos aqui só a espera do Richard, que não está atrasado, só nois que foi rápidas , tá faltando 20 minutos
[•••]
Look da gatinhas 👇( Ana - Salto branco , Juvena - Bola rosa , salto rosa . )
Gente decidi deixar a balada para o próximo capítulo porque tou pensando em varias coisas pra rolar 😸.Eu costumo fazer capítulos longos , mas aqui decidi fazer eles curto , voces preferem capítulos curtos ou longos .
Segue aí ❤️
Vota e comenta
Você que está lendo isso , que tenha um bom dia ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e você Richard Rios 💚🤍
RandomAna Clara é a melhor amiga da Juvena a pouco tempo , oque ela não sabe , é que a Juvena é prima do seu jogador favorito e praticamente seu crush .