Ana Clara 💚

80 4 5
                                    

Acordei vi que já eram 09:00 da manhã Juvena dormia tranquilamente, fui no banheiro  , tomei uma banho , fiz uma skin care , escovei os dentes e o cabelo, fiz duas tranças nele , passei um hidratante labial e fui na cozinha . Olhei a janela e tava um dia ensolarado . Abri a TV no YouTube e coloquei a minha playlist bem aleatória. Resolvi dar uma geral de ultima hora na casa . Preparei tudo , comecei pela cozinha . Limpei todo o pó.

Ana Clara - Hoje eu levantei da cama , tomei me café , de um beijo nas crianças, coisei com a mulher , isso tudo foi de graça irmão, coisas boaa são de graça . Cantei dançando .

Terminei tirar o pó, lavei as pias , depois troquei o lixo, varri tudo joguei água e fui passando o rodo .

Ana Clara - Erra é humano eu já te disse , erra é humano eu já te disse , mas volta com o seus ex já é borrice, mas volta pro seu ex já é burrice .

Ana Clara- Hoje eu tou sensacional,DJ soltas o bit , que hoje tou descendo no grau .

Depois lavei o chão e deitei um negocio que tem cheiro de lavanda. Fui na sala aspirei o sofá e as almofadas do mesmo , estava varrendo o tapete .

Ana Clara - Põe aquela roupa e o batom , amiga solto o som .

Tirei varrer , passei mano nos móveis e varri o chão do mesmo , depois o lavei , limpei os dois quartos de hóspedes, e limpei o banheiro , ficou faltando so meu quarto, não quero acorda a minha best .

[•••]

11:00

Vesti o meu short verde e meu cropoed verde também . Passei um óleo no cabelo e deitei desodorante, passei um hidratante labial , calçei minhas havaianas, já tinha preparado a mesa do café , acordei s Juvena e ela foi tomar banho . Sentei na mesa esperando ela , peguei só um morango e comecei a comer . Meu celular vibrou e vi o nome do Richard na barra de notificação. Entrei logo na conversa.

WatsApp on

RICHIE 💚_ Oi gatinha .

Eu - Oi Richie , você já tá melhor?

RICHIE 💚 _ Melhora é uma palavra forte , tou lidando .

Eu - Ata .

RICHIE 💚 _ Vão no churras ?

Eu - Por mim sim , e você sabe que a Juvena , é a minha "topa tudo "

RICHIE 💚 _ Conheço aquela lá akakak .

Eu - Kkkk .

RICHIE 💚 _ Tava do vendo como você tá , vim no mercado fazer  compra , algumas coisas do churrasco.

Eu - Ata ,  beijinhos 🙂

RICHIE 💚 _ Outros bem na sua boquinha delícia 😉

Eu - Eu pensado que você estava triste...

RICHIE 💚 _ Sou bipolar .

Eu - Precisava nem fala .

RICHIE 💚 _ 🖕🏼🖕🏼🖕🏻

Eu _ 🤷🏻‍♀️

WatsApp off

Juvena- Falando com quem perua ?

Ana Clara - Teu priminho .

Juvena- Humm ...

Ana Clara - Começa não

Juvena- Kkkkk , ele tá melhor ?

Ana Clara - Simm falando até putaria .

Juvena- Típico Richard .

Eu e você Richard Rios 💚🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora