Ana 💚🤍

61 1 0
                                    

Cheguei em casa , fechei a porta com força , na tentativa de tirar o meu ódio. 

Logo sinti as lágrimas quentes caindo no meu rosto .

Começo a chorar , doi tanto , mas tanto , ja nem sinto meu coração,  e sim milhões,  e  milhares de pedacinhos dele dentro de mim .

Quebrei um monte de copo e prato na parede , ja não aguento mais sofrer por amor .

Eu me entrego de corpo e alma , e a pessoa não mergulha nem cabeça .

Percebi minhas mãos cheias de sangue , por causa dos cacos de vidro , não estava doendo , por causa da adrenalina. Mas jaja vai começar. 

MEMÓRIAS FALAS DO RICHARD 🌬

Richard- Quer mais nada não? Tou te dando liberdade de escolha .

...

Richard- Que bela amiga em melão roxo !

...

Richard- Louco por você .

...

Richard- Você tambem ta bonita , parece uma obra de arte .

[•••]

Chorei mais ainda , me arratei pra pegar meu telefone , e ver a mensagem. 

Richie💚🤍-Oi aninha, preciso muito conversar cok você,  consegue vir aqui no meu ap ? Preciso resolver umas coisas com você. 

Arremei o celular,  não estava aguentando a dor , eu prometi pra ju , mas não consigo comprir essa promessa,  desculpa Juvena .

Levanteu andei ate a gaveta da cozinha,  peguei os calmantes na parte escondida , pelo fundo falso.

Peguei um copo de agua e bebi 6 calmantes ao mesmo tempo .

Senti tudo em volta girar , começei a ficar tonta , e ultima coisa que eu escuto antes de fechar os olhos , é o msu corpo se chocando com os varios cacos de vidros , espalhados pelo chão!







So pra esclarecer a Ana , ela tem crise de ansiedade,  e quem tem crise ansiedade não é legal tomar muitos calmantes,  isso pode gerar um grave problema no seu organismo.

Votem e Comentem 🤍💚

Cap bônus 💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu e você Richard Rios 💚🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora